Harry Hook

2.2K 68 0
                                    

QUANDO
ser diferente não é bom. Ser o fruto de uma traição piora tudo, A filha hipócrita de uma esposa morta.

As orelhas pontudas de certa forma não me destacava, ser a filha da nobreza ferrica era como matar uma princesa pela sua beleza. Em Auradon, tudo havia de ser muito comum, Mas para os filhos dos grandes reis era tortura ver de onde vim. Os férricos eram de grande ameaça para os contos de fadas, ainda mais quando foram eles que empunharam sua lâmina e derrubaram sua honra.

Eu nunca quis me tornar eles, ser uma princesa e usar lindos vestidos, eu nunca quis viver como eles. Mas eu os adoro, não pela sua riqueza, eu os adoro por parecerem como lâmina forjada no fogo divino.

Eles não tinham metade do meu poder, mas mesmo assim desejo ser como eles. Eles são livres, carregam a liberdade sob seus ombros e o brilho da vida sob seu olhar

E logo depois de nos - os pródigos - saírem da ilha, pude ter certeza da expansão de meu desejo.

Nunca tive amigos íntimos, aqueles em que dividos promessas e segredos, ou àqueles em que posso confia minha vida. Sei que tenho oportunidade para isso - ainda mais agora - Mas de certo modo, meu aconchego é no quarto mais distante da grande escola. Isso tudo pelo simples fato da fada madrinha me amaldiçoar pelo ventre que nasci. pela sua promessa e honra tudo o que fez por mim foi mais que merecido. A mulher era muito gentil e adorável, mas poderia ser cruel quando seguia as ordens de alguém maior.

Havia apenas uma condição para que eu pudesse viver em Auradon, era não compartilhar nada que era meu com alguém. Do modo que o grande rei disse, minhas vestes fediam, e minhas orelhas eram curiosas demais para este lugar. Eu agradeci firmemente ao ouvi seu insulto, pelo menos assim haveria um modo de sair daqui, mas meu irmão me prometeu ficar, e mesmo sendo férrica não descrumpo  promessas.

______

Sinto-me cansada logo após de me deitar em minha cama escuro. Mahina, minha gata preta, corria a cada quanto do meu quarto, bisbilhotando. Havia Apenas 2 meses em que respirei do mesmo ar que eles e posso dizer que me arrependo brevemente, a fada madrinha não mentiu sobre as aulas que daria, segundo ela nós, filhos do caos não deveríamos das nos o trabalho de simplesmente reclamar, a final das contas, sabemos ler?

Ela nos deu aula de bons modos e nos obrigou a carregar livros na cabeça. E para que isso, se nem capa os livros tinham?

Todas as aulas foram separadas, E obviamente a realeza não se deu o trabalho de compartilhar o mesmo espaço, e eu agradeci. Todos os retirados da ilha foram separadas por idade e foram para uma classe correspondente, E depois separaram os garotos das garotas. Eu não me importei. Como sempre, mais cedo tinha sentado sozinha na mesa dupla no fundão, e a Fada madrinha nos mandou um recado, retirou do vento um papel em branco e disse como se estivesse lendo:

A majestade deu me um recado para dizer a vocês. Amanhã haverá uma aula mista onde garotas e garotos se encontraram nesta sala. Este presente foi dado ao rei pelo comportamento adequado de vocês.

Isto não era um presente, eles queriam nos testar, saber se as aulas estavam funcionando e eu diria que não. Evie e mal riam e cochichavam felizes, afinal elas veriam seus amigos novamente. Eu achava um verdadeiro drama, já que não fazia diferença separar por gênero, porque no final todos se falariam no recreio.

Fecho meus olhos fortemente ao sentir minha cama afundar ao meu lado, escuto um bocejo manhoso e ouso o dizer.

___ Uma me pediu para perguntar sobre a festa de amanhã - eu abri meus olhos de repente olhando para Jack, meu irmão.

___ o que tem a festa? - me pergunto porque de Uma não me falar sobre isso pessoalmente.

___ Os rapazes querem que você vá - ele diz gentilmente, encosto meu cotovelo sobre a cama e o encaro, ele repara na minha estranheza e diz - Ei relaxa, eles só querem comemorar. Carlos disse que todos iram para a ilha amanhã a noite para comemorar o halloween.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 _ 𝑎𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora