--- Bom dia, flor do dia!!! (João )
--- Bom dia, 🥱 João?? (Poliana)
--- Sim eu mesmo... (João)
--- Mas como assim? Como meu pai deixou vc entrar uma hora dessas???? (Poliana)
--- Calma, calma, são tantas perguntas que não consigo responder todas, seu pai não está em casa, eu só cheguei cedo pra te dar bom dia, não gostou da surpresa? ( João)
--- Att, agora está explicado, claro que gostei, pode fazer mais vezes ok. (Poliana)
--- Ok, ok, agora levanta e se arruma pra gente não se atrasar. (João)
--- Ok. (Poliana)
( ela se arruma e eles saem de casa, chegando na escola Poliana e João encontram seus amigos Késsia, Luigi e Bento)
--- Bom dia gente, como vão??? ( João e Poliana)
--- Bem amiga, e vc? ( Késsia)
--- Bem tbm, preciso te contar uma coisa vem. ( Poliana)
--- E aí macho, vem vamos pra sala. ( João)
--- Fala João, vamos ss ( Luigi)
--- Ótimo e eu fico aq sozinho esperando o Eric e a Helena. Affffff (Bento)
--- E ai Bento, oii Bento ( Eric e Helena)
--- Demoraram em ( Bento)
--- Onde tá todo mundo?? ( Eric)
--- A Poliana ta por aí com a Késsia, e o João tá na sala com o Luigi ( Bento)
--- Att, a Poliana e o João chegaram juntos?? ( Eric)
--- Sim ( Bento )
--- Affffff ( Eric)
--- Oi gente, cadê a Poli?? ( Song)
--- Oi, ela tá por aí com a Késsia ( Bento)
--- Ok, tchau tô indo lá ( Song)
Hora da última aula( áudio visual)
-- Bom dia turma, abram seus livros na suas câmeras ( Marcelo)
--- Bom dia, ok ( todos )
Trim, trim, trim, ( o sinal toca )
--- Bem a gente pode gravar a sena da mocinha e do mocinho na casa da Poliana, pode até ser no quarto dela, se ela permitir claro ( Luigi )
--- Ss, claro ( Poliana)
--- Pode ser ( todos menos Eric)
--- Eu não concordo, tem que ser na sala ( Eric)
--- Assim a sena ficará mais realista, já está definido ( Luigi )
>A sena da peça<Bom, vou deixar a sena para o próximo capítulo.
Pq vcs acham que o Eric ficou bravo? Me digam qual o casal vocês mas gostam...
Não esqueçam de votar e me dar uma força, lembrando que é minha primeira fic entt relevem os erros. Um bj até o próximo capítulo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos somente amigos?
Fiksi PenggemarPoliana, uma menina alegre que perdeu os pais, mas msm assim nn desânimou. Foi morar em SP com 11 anos, primeiramente com sua tia Luísa mas atualmente mora com seu pai biológico Otto. Agora com seus 15 anos Poliana vai ter que aprender a lidar com c...