Coraline Akemi Naomi
mensagem de texto recebida.Você ainda está brava comigo?
10:35 amfiquei sabendo que irá trabalhar com o Hazz, como ele é?
10:35 am
Ainda te amo x.o
Visualizei as mensagens recebidas pelo ecrã. Era estranho que ela tenha passado de amor para um simples nome completo nos meus contatos. Bloqueio meu celular e decido ignora-la. Ela só está me enviando mensagens para se promover.
— Quem você ignorou? - ouço uma voz rouca vindo de trás de mim no sofá. Viro para verificar e era o Harry, já pronto para o ensaio fotográfico.
— Uma ex-namorada.. - disse e levantei apressadamente do sofá. — Eu posso ajudar você com algo?
— Eu te assustei? Me desculpe.. - ele ri gentilmente. — Sim, eu queria que você me acompanhasse até a parte externa, eu queria fumar.
Concordo e o acompanho pelo corredor. Não sabia que o Harry fumava, e não sabia que estaríamos nos conhecendo dessa forma tão aleatória. Pegamos o elevador e descemos até o térreo, onde o segui por algumas "passagens secretas" e chegamos ao lado externo vazio e completamente isolado.
— Eu não sabia que você namorava..
— Eles te deram um portfólio sobre a minha vida? – questionei.
— Eu preciso conhecer quem trabalha comigo, espero que não ache ruim.
Olhei em volta, e ao me sentir completamente confortável saquei o maço de cigarros e sentei em cima da mesa com os pés apoiados nos assentos.
— Você não vai fumar? - perguntei.
— Eu não fumo. - ele recusa e eu semicerro os olhos confusa. — Mas imaginei que como fumante após horas de orientações da Maia, um pouco de nicotina te faria bem.
Esse cara é tão extremamente gentil assim?
— Como você se apresentaria para mim, se eu não soubesse nada sobre você? - ele questiona.
— Sou Arabella Monet, e estarei te acompanhando pelos próximos 6 meses, como uma assistente pessoal enquanto estudo o meu curso de cinema. - digo prontamente.
— Não esse tipo de apresentação, eu não vou contratar você. - ele diz ácido e eu engulo em seco. — Como se eu fosse um desconhecido, e não seu chefe. Eu não sou a Maia. - o homem alto com calças listradas se encosta na mesa ao meu lado, e ainda assim é bem mais alto que eu.
— O que você quer saber da minha vida?
— Acho que tudo. Por que seus pais escolheram esse nome pra você? Você é realmente parente do pintor? Você tem alguma mania? Você foi a inspiração do Alex Turner quando ele compôs a música?
— Que música? - o encaro confusa. Foram muitas perguntas, mas essa foi a que me pareceu mais simples de responder.
— Como assim, que música? Você precisa ouvi-la. Arabella é o nome! - ele ri impressionado. Parecia estar se divertindo. — É dos macacos do ártico. - diz com um sotaque britânico carregado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINEMA • Harry Styles
FanfictionHarry Styles ex-vocalista de uma boyband famosa mundialmente é a estrela dos holofotes em 2022. Sua ascensão está além de seu talento puro, mas também regulado por uma mulher de confiança, que o assessoria. Ela delimita os regimes que deve seguir...