— Minha cabeça está doendo muito! - Gemma resmunga enquanto senta na cama com a mão na testa. — Harry, levanta! Você vai se atrasar!
Harry levanta quase que em um pulo. Olha pra mim, Gemma e apanha seu celular na mesa de cabeceira. Haviam algumas notificações de alguém conhecido como Spoon. Olho discretamente Harry, ler uma ou duas mensagens, respirar fundo e bloquear o celular.
Eu não sou a única com segredos por aqui!
— Eu vou preparar algo para vocês comerem! Harry, por favor pegue no banheiro escovas de dentes novas, para você e Bella. - Gemma se espreguiça, e posso ouvir alguns estalos.
— Bom dia! Você gostou de ontem? - Harry questiona. — Eu fico extremamente feliz que você tenha se livrado daquela Carolina. - Harry exclama e eu tusso.
— Co-como assim?? - arregalo os olhos.
— Ontem você deu um basta! Eu fiquei do seu lado o tempo inteiro, você finalmente bloqueou ela e excluiu tudo do celular. Eu queria muito ter sua coragem de fazer isso.
Ok, acho que as coisas extrapolaram ontem.
— Que droga! E se ela quisesse mudar pra ficar comigo? - questiono e ele franze o cenho.
— A Arabella de agora, não tem nada a ver com a de ontem. Chama ela por favor! - ele estrala os dedos na minha frente.
— Harry, isso é sério! Eu não sou uma estrela pop, cobiçada e sexy. As pessoas tem que realmente gostar de mim, para ficar comigo! - afirmo e ele parece chateado. Seu semblante mudou, e ele me estendeu seu celular. — O que é isso?
— O Louis quer me encontrar. Ele está ficando com uma pessoa, e dessa vez não tem nada a ver com contratos. - ele gira o anel no seu dedo indicador. — Eu me sinto indisposto até para ir trabalhar hoje.
— E agora?
— Eu não queria me magoar, e nem quero magoar ele. Parece que o mundo não está preparado pra gente.
— Você quer ir conversar com ele? Eu posso inventar alguma desculpa qualquer pra você, e pensar em algo que podemos fazer como compensação. - sugiro e sou respondida com um sorriso.
— Obrigada!
Xx
Harry se mostrava cada vez mais real e palpável para mim. Ele tinha muito a esconder do jogo, e achei incrível como teve coragem de se abrir. Só não compreendo, como qualquer negócio pode se tornar extremamente mais importante do que: saúde mental.
Ainda existe um ser humano, fadado a se apaixonar e a ter desejos de todos os modos existentes. E do outro lado, um contrato que faz dele prisioneiro em troca de sucesso e fama.
Mas não é como em uma cena de Tom e Jerry, onde ele simplesmente vendeu sua alma pro diabo quando assinou o contrato sem ler as letras miúdas. Ele nem estava buscando isso. Quando ingressou ele era apenas um adolescente seguindo um sonho, e então vieram as regras e correntes, e a personalidade criada pra ele.
O Harry se desvencilhou da gestão do One Direction; porém, por mais autêntico que tente ser, mais suprimido ele fica.— Onde esteve? - meu pai pergunta me tirando dos meus pensamentos.
— Com Harry e Gemma. Eles estavam precisando de alguém!
— Fico feliz que esteja com amigos, desde que não se esqueça de suas atividades. Onde está o Harry? - ele olha em volta.
— Indisposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINEMA • Harry Styles
FanfictionHarry Styles ex-vocalista de uma boyband famosa mundialmente é a estrela dos holofotes em 2022. Sua ascensão está além de seu talento puro, mas também regulado por uma mulher de confiança, que o assessoria. Ela delimita os regimes que deve seguir...