Yandere pt 3

193 8 15
                                    

Amanhã é meu último dia de folga então se tiver alguma shot, vai ser curta provavelmente

-------
Pov Tord
-------

*Dia seguinte*

Ontem enquanto estava pensando (e chorando) tive a ideia de cumprir oque disse para a Ketlyn, e logo depois me explicar para o Tom, mesmo com medo de ele não acreditar ou pior..

Bom, chego na escola e logo vou em direção a Ketlyn, que ela não gosta mais de mim, e sim tem medo de mim, é bom que tenha mesmo, eu poderia apenas quebrar o seu pescoço mas isso seria piedade. Chego perto dela e falo:

Tord- Me encontra no ____ ás ____.

Digo num tom frio, quase disse "ou eu te mato" mas se eu dissesse isso ela não iria.

*Quebra de tempo*

Quando deu a hora, fui ao local e encontrei ela, como nessa hora estava tudo vazio era a hora perfeita para sequestra-lá, espero um pouco até ela ficar distraída o suficiente então simplesmente peguei um bastão e bati ele em sua cabeça, simplesmente peguei um saco de lixo e coloquei ela dentro e levei até a minha casa, fdase se ela conseguia respirar, não ligo pra ela mesmo.

Quando cheguei fui ao sótão, coloquei uma cadeira e depois ela sentada, amarrei seus pulsos, pernas e pescoço com uma corrente pois não tinha nenhuma corda, as cordas são melhores para mim pois são mais fáceis de amarrar então sai para comprar a corda, me certificando de que a porta estava trancada com cadeados, ela não é forte para derrubar uma porta então tá dboa.

-------
Pov Tom
-------

Edd e Matt vieram novamente para me ver, logo os cumprimentei e eles entraram, perguntei a eles se eles queriam alguma coisa, os dois se olharam lentamente, olharam diretamente para mim e disseram ao mesmo tempo:

Edd e Matt- Cookies do Tom! (Usei cookies pois se eu falar biscoito ou bolacha, tem chance de começar um debate)

Logo dou um sorriso leve

Tom- Ok, deixe me ver se tem as coisas na geladeira.. Não--
Edd- Tom, quer que a gente vá comprar as coisas?
Tom- Não precisa Edd, eu vou, preciso sair já que não saio faz 15 dias kk
Edd- Ok, a gente cuida das coisas por aqui, aliás, pode trazer Cola?
Tom- Claro, se isso muda a sua idéia de trocar a sua casa para comprar uma Cola, e Matt, sem mudar o papel de parede da sua casa para um espelhado, você em si tem muitos espelhos..
Edd e Matt- Como que você--

Nem espero eles terminarem, jogo as chaves de casa para Edd e saio para o supermercado, heh, sorte minha que não é muito longe.

Em questão de minutos chego ao mercado, hmm..

Tom- ..Farinha, chocolate, ovos.. Leite, mirtilo, morango.. Ah, e Cola.

Após lembrar de tudo que preciso, procuro os itens, e então lembro da Cola--

Tom- Merda.

Procuro pelo corredor de bebidas e logo vejo um certo.. demônio. Argh.. Esse sentimento denovo... O pior é que a Cola está bem atrás dele-
Logo vou até a cola fingindo que não vi ele e pego umas 5, tento ficar o mais sério possível mas não consigo, quase certeza que estou com uma expressão triste estampada, como meus sentimentos.
Quando pego elas me viro e suspiro aliviado de ele não ter me visto, até escutar uma voz com um certo sotaque e paro bem na hora.

Oneshots de Tordtom [MattEdd Incluído] (LEIA A DESCRIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora