:) pt1

137 4 5
                                    

Tô sem ideia para o título, não me julguem ;_;
Pode conter algo de religião como anjos, demônios, etc, ass3dio e contém como sempre, palavras inapropriadas.
Os pais do Tord são o Paul e Pat
--

Tord é um demônio, mora no inferno e é filho dos reis do inferno, (Tord) é conhecido por ser um dos mais fortes e também por nunca ter demonstrado nenhum sentimento de amor, nem por seus próprios pais. Tord como a maioria dos demônios suga almas de humanos desatentos.

Tom por outro lado, é um humano que mora com seus dois amigos, Edd e Matt, ele trabalha em um bar como um garçom.

--
Pov Tord
--

Estava no meu quarto deitado na minha cama e lendo meu amado h3ntai pensando em oque fazer, matar alguém? Não, muito chato. E se eu dar uma olhada no mundo mortal? Parece ok, vai que eu acho alguma alma lá. Me levanto e procuro o meus  pais, ando pelos corredores do castelo e os vejo matando outro demônio.

Tord- Hey pais, vou visitar o mundo mortal.
Pat- Ok! Se você precisar de algo é só voltar.
Paul- Se você morrer por algum humano a culpa não vai ser minha. - Ele diz pegando um cigarro e acendendo
Tord- Pftt, claro que não vou, eu mato qualquer mortal e demônio tirando vocês em um piscar de olhos.
Paul- Claro claro, você pensa isso agora mas quando achar alguém que realmente ama.. - Enquanto ele fala eu abro um portal que leva para o outro mundo.
Tord- Eu não sinto amor.

Entro no portal após dizer isso, apareço atrás de uma casa, me transformo em minha forma humana que sou eu porém sem as asas, chifres reais e calda, saio de trás de casa e faço um carro apzrecer na rua, entro no carro e dirijo até um bar qualquer.
Quando chego eu me aproximo da entrada do bar e entro para pegar algo para beber. Que bar estava bem vazio, olho para as mesas que estão todas vazias e em uma delas me deparo com um cara de devia ser o garçom do bar.. Ele é baixo, tem belas curvas, olhos completamente negros, cabelo castanho parecendo um abacaxi.. Porque meu rosto está queimando?! Argh, acho que é só minha imaginação.. Olho novamente para o garçom que estava super desconfortável ao conversar com outro cara, ele estava dando em cima dele, fico encarando a situação até o cara prender o garçom na parede.

??- ME SOLTA!
Cara- Nop~ Uma gracinha como você deveria estar num-
Tord- Solta ele.
Cara- Não? Porque eu deveria?
--
Pov Tom
--

Enquanto algum idiota estava me prendendo na parede e me.. ass3diando, apareceu um outro cara e começou a discutir com ele.

Cara- Não? Porque eu deveria?
??- Não foi um pedido, foi uma ordem - Ele logo saca uma arma e apontou para o cara que estava me 'elogiando' que logo me soltou e saiu correndo, o cara que estava com a arma logo a guardou e se aproximou de mim, eu parei para analisar os seus detalhes, ele era alto, tinha cabelos que pareciam dois chifres, olhos vermelhos cor de sangue e um moletom da mesma cor de seus olhos, ele era.. bonito..

??- Você está bem?
Tom- Ah, s-sim.. Obrigado..
??- Nada.. Quer carona para a sua casa? Tenho certeza que alguém vai tentar fazer isso com você denovo..
Tom- Pode ser eu acho.. Eu já terminei, aquele cara era o último "cliente".
??- Ótimo! Aliás, qual é o seu nome?
Tom- Thomas mas pode me chamar de Tom.
Tord- Tord, bom vamos?
Tom- Uhum. - Saimos do bar e eu o sigo até o seu carro, porque eu apenas aceitei a carona de um cara qualquer? Bom, eu normalmente vou de uber mas por causa daquele idiota, os ubers já não vão trabalhar a essa hora e ir andando é mais arriscado e longe eu acredito.
Tord- Aonde é a sua casa?
Tom- No ____.
Tord- Ok! - Ele começa a dirigir para a minha casa
Tom- Hey, Tord?
Tord- Sim?
Tom- Porque você me ajudou? Tipo.. Você poderia só ignorar, sair e prevenir alguma briga..
Tord- É que.. E-Eu não sei.. Senti alguma coisa quando eu te vi.. É difícil...
Tom- Heh.. Também senti e digo o mesmo.. - Após a rápida conversa fica um silêncio constrangedor enquanto nós dois estavamos parecendo dois pimentões

--
Pov Tord
--

..Ele é fofo.. Que sentimento estranho.. Nunca senti isso... É como se eu estivesse completo perto dele, é.. bom..
Finalmente chegamos a casa dele, olho para ele que estava dormindo, dou um sorriso e o pego no colo e o levo até a casa, bato na porta para ver se tinha alguém além dele, após minutos um garoto do meu tamanho abre a porta.

??- Ah oqu- TOM! ELE ESTÁ BEM?! OQUE VOCÊ FEZ CO-
Tord- Ele está dormindo, não se preocupe kk
??- Ai meu deus, que susto, aliás quem é você?
Tord- Tord, eu salvei ele de ser uh.. ass3diado..
??- ..Denovo.. Eu juro que eu vou fazer ele mudar de emprego, é a segunda vez essa semana e ainda é quarta-feira!
Tord- Denovo?.. *Sussurro*: eu vou matar esse filho da put4.
??- Ah sim.. Sou Edd prazer, pode entrar. Sou o amigo dele.
Tord- Que bom..
Edd- Porque? Você gosta dele é?
Tord- Q-Que? Não! Eu acho.. - Digo corando um pouco, será que eu realmente gosto dele..?
Edd- Aham sei. - Ficamos conversando um pouco enquanto Tom dormia no meu colo e do nada aparece outro cara ruivo que logo abraça Edd e me olha com uma cara brava.
Edd- Ah Matt! Que susto kk
Matt- ..Quem é ele..
Edd- O namor- amigo do Tom
Tord- Hey!
Matt- Ata que susto.
Edd- Kk, ah é, Tord esse é o Matt, o meu namorado!
Tord- Prazer, é bom saber que o Tommy não namora ninguém..
Matt- Ata você gosta do Tim, sabia que tinha alguma coisa de errado.
Tord- Está tão na cara assim?
Matt e Edd- Sim
Tom- Estão falando do que?
Tord- AI CRIATURA QUE SUSTO!-
Tom- Acabei de acordar ._.
Tord- A
Edd- Então Tom a gente estava falando de quanto o Tord te am-
Tord- E-ENTÃO, JÁ ESTÁ NA HORA DE EU IR!- E-E bom, T-Tchau!.. - Ele diz e logo sai correndo fechando a porta
Tom- ..Ok? Pode continuar Edd
Edd- Deixa, aliás Tom, você gosta do Tord ou algo assim?~
Tom- Q-Que? Que tipo de pergunta é essa?!
Edd- Responde Tom
Matt- É!
Tom- Sim..? Eu acho..
Edd- AEE P0RR-
Matt- P0rra!
Edd- MATT! QUEM TE ENSINOU ISSO?!
Matt- Você..?
Edd- Ah é mesmo.. SEM PALAVRÃO C-
Matt- Car4lho!
Edd- MATT!
--
Pt 2 amanhã ou depois de amanhã

Palavras 1159

Lembrete
"Você é suficiente.
Não se preocupe.
Não escute eles.
ELES SÃO UM BANDO DE FILHOS DA-
Você é perfeit#.
Eles não te merecem.
Você é melhor que isso.
Tudo vai ficar bem.
Acredite em si mesmo.
Apenas foda-se eles.
Eu te amo."

Boa noite (ou bom dia).

Oneshots de Tordtom [MattEdd Incluído] (LEIA A DESCRIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora