Roman se levantou bem cedo, usava dormir, cada vez que fechava seus olhos, imagens do inferno surgiram em sua mente.
Ele olhou em sua volta, seu novo dormitório, o Dormitório da Sonserina, seus alunos possuíam quartos individuais, que eram muito luxuosos. Possui uma grande e confortável cama, um carpete que cobria toda a extensão do quarto, possuía um quadra roupa grande, e uma mesa, onde os alunos poderiam estudar tranquilamente.
O Roman sorriu, era infinitamente do que seus últimos lugares, que chamava de lar. Ele se levantou com um pequeno sorriso, quando uma notificação apareceu em sua frente.
“Realizar exercícios.
20 abdominais
10 flexões
Recompensa: +1Lv”
O Roman notou que essa missão era opcional, levando em conta que não havia punição alguma. Ele não era a pessoas mais atlética do mundo, mas estava determinado a ficar mais forte, e para isso, precisava cumprir todas as missões que lhe fossem atribuídas.
Então, mesmo com a preguiça gritando em sua mente, se deitou no carpete fofo do seu quarto, colocou os pés em baixo da cama, e começou a realizar as abdominais. As primeiras foram bem fáceis, entretanto, quanto mais fazia, mais seu corpo doía, mas era necessário, ele já havia sofrido coisa pior, isso não era nada. Quando terminou a sessão de 20 abdominais que sua missão solicitava, ele respirou fundo, estava na hora de fazer as flexões. Dessa vez foi mais difícil, mas ele aguentou firme, e finalizou as flexões.
“Realizar Exercícios. – Concluído
Evolução: Lv. 11 -12”
“Roman Gaunt: Lvl 12
Bruxo
Herdeiro Gaunt-Black-Sonserina
Estudante de Hogwarts
11 Anos
Magia: ***
Inteligência: 6
Força: 1
Velocidade: 1
Agilidade: 1
Reflexos: 2
Resistência: 1
Pais: Tom Marvolo Riddle e Bellatrix Lestrange.”
Ele imediatamente colocou o ponto de ação que ganhará ao upar de nível, em inteligência.
Ele estava suado, então marchou em direção ao banheiro, precisava tomar um banho, e descer até o Salão Comunal da Sonserina, o Diretor da Casa, Severo Snape, solicitou que toda os alunos do primeiro ano estivessem no salão as 8H.
Quando desceu as escadarias, chegando no Salão Comunal, recebeu um olhar mortal do garoto que havia feito correr no Expresso de Hogwarts, Draco Malfoy, mas ele apenas ignorou o garoto, olhou em volta, tinha alguns alunos, buscou algum outro rosto conhecido, e encontrou apenas Theodore Nott, o garoto estava no canto mais afastado possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roman Gaunt e o Isekai em Harry Potter
FanfictionRoman Gaunt, após passar mais de cinco séculos sendo torturado no inferno, reencarnou no Mundo Mágico, como filho de um Lord das Trevas, e filho de uma Comensal da Morte.