Cap. 22 - O Yatagarasu

287 49 4
                                    

Roman Gaunt estava deitado em seu quarto naquele lugar odioso, com a perna para cima, enquanto lia um livro tranquilamente.

Faziam três semanas que havia retornado de Hogwarts, e estava vivendo no Orfanato, e ele não dava mais três dias antes dele surtar, e matar algum dos seus colegas. Estava ficando de saco cheio dos seus companheiros de Orfanato o ofendendo, muitos esbarravam propositalmente em si, haviam perdido o medo dele, sabia que ele estava mais quieto e pacifico, mas sua raiva estava prestes a mudar isso, talvez ele tivesse que demonstrar o porque deveriam o temer.

Daqui dois dias seria dia 31 de Julho, aniversário de Hannah Potter, sua melhor amiga, e estava pensando seriamente em fazer uma outra visita a garota, ele não entendia o porquê, mas se preocupava a cada segundo com ela, e o pensamento da sua família fazer algum mal a ela, só aumentava sua raiva.

Estava entediado, não podia treinar em lugar algum naquele inferno de madeira. Sua vontade era simplesmente sair atacando as crianças com as Chamas de Amaterasu, quem sabe isso servisse de treino para ele.

Quando estava quase se levantando, para arrumar alguma confusão, com o primeiro idiota que entrasse no seu caminho, a porta do seu quarto se abriu, e contrariando suas expectativas, não era um dos moradores do Orfanato, ou alguma das cuidadoras, tão pouco era um humano.

Uma grande serpente adentrou pela porta do seu quarto, ela possuía uma coloração escura de verde, quase um preto, ela era muito grande, chegando ao três metros, e era bem grassa. O Roman ergueu a sobrancelha, mas antes de ter alguma reação, ela falou.

- Ss*Essstava ansssiosa para conhecê-lo, jovem Messstre. *sS – A Serpente falou, sua voz era grossa, e puxava o “S” em suas palavras

O Roman está pronto para se auto declarar louco, uma cobra está falando, foi quando ele se lembrou de umas das suas habilidades, a Ofidioglossia, a capacidade de falar com cobras.

- Ss*Olá...? *sS – E novamente ele se surpreendeu, a sua voz não saiu normal, tão pouco, saiu em inglês, sua língua materna e a única que ele sabia falar, sua voz saiu quase como um assovio sussurrado

- Ss*Fico feliz em ter outro falante por perto. *sS – A Serpente falou, se aconchegando no tapete azul que possuía no quarto, seus olhos estavam fixados no garoto, quase como se ele fosse sumir

- Ss*Ah...e você é? *sS – Perguntou, sem saber muito o que falar, nunca havia falado com uma cobra antes, ou melhor, nunca havia falado com animal nenhum antes

- Ss*Nagini. Essse é o nome que meu messstre me deu. *sS – Falou ela, sempre que falava, sua língua tremelicava para fora da sua boca

- Ss*Nagini...? Quem é o seu mestre? *sS – Perguntou curioso, não havia perdido a fala da serpente, quando chamou ele próprio de “Jovem Mestre”

- Ss*Meu mestre, é o Lord Voldemort, seu pai. *sS – Com a fala da cobra, o Roman se levantou da sua cama num pulo, enquanto se sentava na ponta da cama, prestando atenção na serpente. – Ss*Ele essstá lhe esssperando, do lado de fora do orfanato. *sS – Finalizou sua fala, fazendo o garoto se levantar rapidamente

O Garoto sentiu um grande calor em seu peito, seu pai havia conseguido restaurar seu corpo, ele correu para a janela, olhando para os grandes portões de ferro, buscando alguém, mas ele não viu ninguém. Antes de se virar para o lado oposto da janela, ele sentiu algo em sua perna, e quando olhou para frente, viu a Nagini subindo pela sua perna.

- Ss*O Messstre me pediu para vir lhe bussscar. *sS – Declarou tranquilamente, como se aquilo fosse uma explicação para ela estar subindo pelo seu corpo, ela se aconchegou em seu torso, deixando sua cabeça no ombro do garoto

Roman Gaunt e o Isekai em Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora