Cap. 18 - Um Novo Lord das Trevas?

313 53 19
                                    

- O Pai do Roman, é o Voldemort? – A Hannah foi a primeira a falar alguma coisa, após um longo tempo em silêncio absoluto no quarto

O Roman, se sentou em sua cama, sua mão tremia, seu pai, era o Lord das Trevas, o responsável pelo assassinato dos pais da sua melhor amiga, e muitas outras pessoas. Ele simplesmente não sabia o que fazer ou falar. O que, em nome da Morgana Sangrenta, ele havia feito para os Deuses, por fazerem algo do tipo com ele? Passou 22 anos vivendo uma vida de merda, sem o amor de ninguém. Passou 500 anos sendo torturado pelo maldito Belzebu, rezando todos os dias por uma salvação, entretanto, a ajuda, veio do seu Sistema Deus, do Universo. E agora, quando ele achava que havia conseguido uma segunda chance, sem saber, ao escolher suas habilidades, havia se condenado a no futuro, virar um Ghoul, Sem Remorso, com um Magia que mataria qualquer um que tivesse contato com ela. Agora, na sua segunda vida, amaldiçoado, ainda era filho de Bellatrix Lestrange, uma mulher que estava presa, por tortura e assassinato, e seu pai, era a PORRA do Lord das Trevas. Era simplesmente irônico, ele era odiado pelos Deuses, ele concluiu.

Ele tremia, estava com ódio, ódio dos Deuses, ódio da sua vida amaldiçoada, ódio do seu sistema por não lhe alertar sobre suas habilidades ou seus pais.

Seus olhos, brilhavam num tom vermelho, sua íris, se reformulou, em uma espécie de Shuriken, esse era seu Mangekyou Sharingan.

Seus olhos começaram a lagrimejar, entretanto, ao invés de caírem lágrimas, agora escorria sangue. Ele estava chorando sangue.

- ROMAN... – A Daphne gritou preocupada, vendo sangue escorrer dos olhos do garoto

O Roman sentiu seu corpo escorrer da cama, e ele, sem se importar, caiu de joelhos no chão, fazendo sangue sujar o chão do seu quarto.

- Roman... – A Hannah também chamou, vendo que o garoto não estava bem

Seus olhos estavam embasado, mesmo com o Mangekyou Sharingan, ele não estava enxergando, sua visão estava embasada.

- Você está bem...? – Chamou o Theo, assim como as garotas, estava preocupado com o garoto

“Escolha:

• Atacar seus amigos com a Magia Amaterasu - +100 Níveis (Rota como Lord das Trevas, sem amor algum)

• Se desculpar - + 1 Nível e + Mangekyou Sharingan Eterno (Rota como Lord das Trevas, com amigos)

• Ficar calado e não fazer nada – Morte”

O Roman se engasgou com a própria saliva... Então era isso, ele só possuía duas opções, ou ele se tornaria um Lord das Trevas, ou, Morreria?

Se matasse seus amigos, evoluiria 100 níveis, mas seus amigos valiam mais do que isso, eles eram mais importante do que poder.

- Me desculpem... – Ele escolheu a segunda rota, seus olhos queimaram, e seus olhos mudaram

A Shuriken em sua íris, ficou reta e girou, enquanto um preto surgia em seus globo olhar, formando um traço, em um Hexágono. Mais sangue caia de seus olhos.

 Mais sangue caia de seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Roman Gaunt e o Isekai em Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora