Jennie Kim
Blog_1, diário de alguém que tem PEH
O café da Starbucks, a cafeteria na rua de frente de minha casa deveria ser um elogio.
É por isso que , todas as manhãs eu obrigo minha bela bunda a si levantar e dar os vinte longos passos mais dolorosos que já existiu na minha vida, porém, todos os esforços que faço são absolutamente compensados assim que a primeira gota do líquido preto, a cafeína doce e suave, as vezes com creme , as vezes com chocolate ou as vezes só um café latte comum mesmo , todas as vezes que isso acontece, que o primeiro gole desce por minha garganta, sinto aquele familiar formigamento costumeiro e delicioso me encher de alegria através do meu sistema digestivo.
Totalmente contrário do formigamento irritante , costumeiro e inconveniente que faz questão de me lembrar a todos os momentos que tenho paraparesia.
Tá bom, acho que isso não é o mais importante da história então irei voltar a parte que interessa, prometo. É que as vezes eu me disparo a falar e falar e falar e quando você vai ver eu literalmente não falei nada só o quanto amo o café da Starbucks e o quanto é doloroso acordar cedo todos os dias, dar os exatos vinte passos mais dolorosos de todos só para tomar um copo do melhor café do mundo.
Olha eu aí falando que amo o café novamente.
Enfim, é que simplesmente amo café, e, o horário da manhã entre as oito e nove horas é o melhor horário para se tomar aquele delicioso líquido preto, pois oque aquele café tem de especial é quem o preparou e essa pessoa no caso é a dona da cafeteria, ela só prepara o café dos clientes nesse pequeno período de tempo oque é realmente uma pena já que ela tem talento pra coisa toda. Algo que ninguém mesmo usando a mesma receita conseguiria fazer igual , e como bônus ela ainda é gentil ,educada e muito, muito bonita.
Tem o sorriso mais bonito que eu já vi na vida e o cabelo loiro mais engraçado e incrivelmente legal de toda a história , e o lado bom de tudo isso é que ela é inteligente sei disso porque a vejo comandar o local sem perder a posse ou a educação todas as manhãs enquanto espero meu pedido. Sei que o loiro é falso mais nela fica legal demais, é como se fosse sua marca registrada, mais ela não é uma loira burra ou lerda.
Não me levem a mal mais a maiorias das loiras são burras e lerdas principalmente quando tem muito dinheiro herdado dos pais aí elas só precisam fazer uma coisa bem , pois tem beleza e isso já basta para o sucesso na vida.
Por favor loiras não me cancelem; se querem saber vocês são meu tipo preferido de mulheres.
Mais essa mulher não , ela tem muito de tudo. Sua habilidade com as mãos é tão incrível que em apenas alguns minutos após o pedido meu café já está sendo servido em minha mesa , adivinha por quem ? Exatamente por essa deusa que faz absolutamente de tudo.
E olha que eu até tento pedir algo mais difícil de ser preparado só para a ficar admirando por mais tempo, mais ela é tão fodidamente boa que fico de queixo caído todas os dias com a rapidez e perfeição que ela faz isso.
Acho que a garota nasceu para fazer meu café, não tem problema vou ficar pobre apenas comprando em sua cafeteria , mais tudo valerá cada centavo se for ela quem o fizer.
Aí, estão vendo? Lá se vai eu me disparando novamente a falar com qualquer coisinha.
Mais não me levem a mal por favor afinal poxa vida é da Park Chaeyoung de quem estamos falando e ela nem de longe seria qualquer coisinha. Não só é a mulher mais bonita e humilde que já vi na vida pois ela não só é bonita e rica pois é a filha do dono de todas as Starbucks que tem aqui em Dallas e ainda por cima dona de uma , como também é humilde pra caramba pois , aonde já se viu uma mulher daquelas servir café a alguém pobre e .... Aé viu , eu acabei de me lembrar o meu motivo inicial de estar lhes escrevendo tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The coffee ' Chaennie'
FanfictionCapa por @lizxsooash Jennie Kim diagnosticada com paraperapia espástica hereditária é uma jovem da cidade de Dallas que ficou conhecida por várias pessoas após começar sua carreira de redatora, mais principalmente ao começar um brog na Internet ond...