Park Chaeyoung
Anos após o fim de um relacionamento você percebe que o tempo cura algumas lacunas, todavía ele à de deixar algumas cicatrizes também; das quais com toda certeza você não irá gostar nenhum pouco.
Desde criança sempre tive o sono muito bem regulado, as vezes eu dormia até mais que o normal, em época de provas na faculdade estudava até tarde e logo após caia em sono profundo até acordar com o irritante do meu despertador. Porém nunca acordava por conta própria ou antes do horário como no meio da noite, igual vem acontecendo frequentemente no decorrer deste período de tempo que vim morar aqui no Texas .
Talvez a diferença do clima de Dallas e Auckland podem ter influenciado bastante, sei bem o motivo maior dessas noites mal dormidas mas me nego a pensar muito sobre. Talvez o babaca do meu ex namorado Mark, tenha grande parcela de culpa nisso.
Me pergunto se ele encontrou alguém, se mora junto de alguma namorada, se seguiu carreira no esporte como queria desde o início, se pensa em ser pai como em muitas vezes conversávamos. Me pego pensando se ele está bem, saudável e feliz; se ainda insiste em usar aquela camisa cinza desbotada que comprou na promoção na feira .
Eu odiava aquela camisa com todas as minhas forças .Se ainda pensa em mim? Será que pensa em mim tanto quanto penso nele em minhas noites mal dormidas ?
Por mais que tenha me traído, nunca verdadeiramente o desejei mal algum. Espero que ele ainda saiba disso.
O homem realmente feriu meu ego, maltratou com minha autoestima e talvez seja por isso que não estou com ninguém até hoje.
Não sei se por medo da história se repetir novamente, acho que dessa vez eu não teria estômago para aguentar um recomeço. Não me mudaria de país, tampouco conseguiria seguir o negócio do qual tanto amo.
Do qual venho me emprenhando a um bom tempo.
As vezes sinto falta disso.
Não dele, sinto falta de ser amada, sinto falta de ser elogiada verdadeiramente, daquela sensação de ter borboletas no estômago, a vontade de estar perto da pessoa o tempo todo, de escutar sua voz, sentir seu toque, à procurar e a desejar mais do que qualquer outra coisa. Mas, mesmo depois de tanto tempo tenho medo de me entregar novamente.
Não sinto carência alguma, hoje em dia tenho certeza absoluta disso até porque, nunca gostei de tal sentimento nem quando namorava. Sendo sincera a única coisa que talvez sinta falta e não queria admitir é de como ele me fazia sentir amada.
Mesmo quando brigávamos sabia da certeza de que reataríamos, afinal ele foi meu primeiro namorado. Aprendi muito com nosso relacionamento. Sinto falta do pertencer, de precisar de alguém é isso. E apenas isso.
Se um dia eu voltasse ao o encontrar na estrada da vida iria dizer um "obrigada", obrigada por ter saído da minha vida, e um vai se fuder bem grande por ter ferrado com meu psicológico e confiança babaca de merda. Mais não se preocupe Tuan estou muito bem obrigada, e aos poucos esqueço dessas cicatrizes que você tatuou em meu coração.
E em um dia qualquer ao esquecer de tais coisas me pegarei vivendo normalmente como se ele tivesse sido apenas mais um que passou pela minha vida, no meio de tantos outros.
Uma fatia de pizza fria esquecida na caixa.
Uma lágrima solitária cai de meu olho e balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos ruins.
- Preciso voltar a frequentar a terapia é isso. - murmuro sozinha, minha voz ecoa pela sala vazia
Encolho mais meu corpo contra o sofá e me acomodo melhor no cobertor quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The coffee ' Chaennie'
FanfictionCapa por @lizxsooash Jennie Kim diagnosticada com paraperapia espástica hereditária é uma jovem da cidade de Dallas que ficou conhecida por várias pessoas após começar sua carreira de redatora, mais principalmente ao começar um brog na Internet ond...