Três

211 46 41
                                    

Park Chaeyoung

Já era quarta-feira e nada da minha admiradora, nada secreta, aparecer na cafeteria.

Não que eu estivesse contando , claro que não , mais me preocupo que para uma cliente tão ativa ela esteja sumida desta maneira. Talvez algo aconteceu , deve ser isso, ou ela ficou com tanta vergonha de mim que resolveu vir quando não estou para comprar seu café.

Balanço a cabeça em confirmação dos meus pensamentos estranhos, mas , que fazem um pouco de sentido.

Fico me perguntando como não a notei antes, vi algumas de suas fotos logo depois de a  mesma aceitar minha solicitação de amizade e  me responder com uma mensagem de poucas palavras e um emoji fofo. Achei engraçado que depois de tudo oque ela escreveu em sua crítica sobre mim detalhadamente, em um blog online ainda por cima, tenha ficado  envergonhada ao me responder. Tão fofo.

Bem, o apelido admiradora meio que pegou lá na Starbucks depois de todos os funcionários, graças, a minha querida melhor amiga Sana Minatozaki, sair espalhando que a loira falsa estava arrasando corações pelo mundo da internet.

É fácil perder o respeito no seu ambiente de trabalho quando se tem uma amiga como a que eu tenho, e olha que sou a chefe dela. Resumindo, agora todos sabem da garota e de seu amor platônico pelas  habilidades incríveis que minha mão tem ao fazer o preparo de seus pedidos .

Senti meu rosto queimar em vergonha ao ver minha amiga rir de mim por toda a situação. Olhei para minhas mãos e as coloquei rapidamente atrás do corpo resmungando algo que nem sei dizer oque era.

Céus, que constrangedor!!

Eu estava na cafeteria como fazia todas as manhãs, é fácil estar aqui interagindo com o público e preparando cafés, observando a linha de produção no preparo de acompanhamentos e de chás de variados sabores e com diferentes cores.

É isso que a Starbucks tem em seu diferenciado. Ela atente a todos os públicos, sejam eles amantes de café ou não, jovens ou idosos. As vezes eu fico encantada admirando os cenários, as pessoas veem para cá para trabalhar se sentam e pedem um lanche, desfrutando da música calma que colocamos no ambiente para uma melhor experiência. 

As vezes vejo estudantes que se reúnem para fazer trabalhos escolares , e até mesmo leitores que sentam aqui com seus livros de romance ou fantasia e seus óculos de descanso no rosto , pedem um café, as vezes um chá e ficam ali por uns bons minutos apenas desfrutando de sua leitura e se perdendo em universos paralelos ao qual fico super curiosa para saber quais são. 

São coisas assim que me fazem sorrir e saber que sim, eu amo oque faço,  amo meu trabalho e que apesar de passar mais tempo na empresa mexendo com a papelada e as partes chatas do que aqui , é muito gratificante fugir pra cá todas as manhãs e ver de perto o fruto do meu trabalho duro de anos dedicados. Eu simplesmente coloco o uniforme , amarro o avental e sirvo mesas como um funcionário comum, as vezes nem sabem que sou a dona do lugar e é super engraçado escutar os elogios ao dono como se eu fosse uma mera funcionária.

Começar do baixo e depois saber de onde as coisas grandes estão vindo , essa é a melhor sensação que posso ter ao fazer meu trabalho bem feito como faço.

Hoje o dia acordou mais frio que o normal então a demanda de pedidos está alta, optei por ficar atendendo aos telefonemas já que
Minatozaki ama me seguir e veio me ajudar no atendimento pela manhã. A garota poderia estar em qualquer canto afinal temos várias lojas espalhadas pela cidade, no entanto, ela é minha maior fã.

Nossa equipe é sempre muito eficiente então temos várias pessoas qualificadas aqui dentro, no entanto a garota jurou que quer ver minha cara de paisagem quando a admiradora aparecer e fazer seu pedido , ou seja ela é apenas intrometida mesmo .

The coffee ' Chaennie'Onde histórias criam vida. Descubra agora