Park Chaeyoung
Eu nunca imaginei que minha vida iria se tornar tão ativa e movimentada igual se tornou nos últimos dose meses.
Acontece que mudou, está parecendo um supermercado com pessoas entrando e saindo em literalmente todos os sentidos diariamente. Quer dizer... menos na amorosa , quando falo em todos os sentidos digo tudo menos isso. Essa daí já está quase dando teias de aranha de tão parada mais enfim ,como estava dizendo muitos entram e muitos saem mal tenho tempo de respirar e já preciso resolver algo e também dessas pessoas que entram e saem toda hora, poucas delas ficam muito tempo e menos ainda dessas pessoas eu considero.
E isso está me frustrando! Esse é o primeiro ponto para começar a contar isso aqui.
Me mudar para o Texas nunca foi minha idéia inicial de vida, mais aí apareceu o meu pai, falando o quão era importante pra família que a filha do meio se compromete-se com os negócios da empresa dos Park. E então na semana seguinte eu estava me mudando pra Dallas, umas das maiores cidades do estado do Texas onde tínhamos nossas usinas de café e sete lojas da nossa marca, cada uma em um canto da cidade.
De presente acabei ganhando uma das lojas a qual hoje eu era responsável. Me dedicava fielmente na linha de produção para que pudéssemos entregar o melhor café que os Estados Unidos já experimentou. Se eu me saísse bem esse ano todo e conseguisse duplicar a renda do ano passado teria a chance de ganhar um dos mais importantes prêmios da história do café.
O best annual coffee que era dado todo ano a marca que mais rendesse e ganha-se elogios e críticas do público.
Eu me formei em administração e cresci nas usinas vendo os funcionários e meu pai trabalhar com os grãos de café. Depois acabei aceitando o trabalho na linha de produção, queria ver de perto como eles faziam e acabei aprendendo. Tenho experiência e sei comandar um estabelecimento muito bem graças aos meus estudos então posso dizer com firmeza que se eu não me distrair consigo muito bem colocar o título de melhor café anual na frente do nome da cafeteria da família à Starbucks.
Lembro-me até hoje como aconteceu na noite que decidimos que me mudar para Dallas e tomar a responsabilidade pelo negócio de família seria a melhor opção para todos. Eu não estava muito feliz com a ideia até então, já que tinha minha vida quase toda resolvida, trabalhava na usina que ficava em Auckland meio período, ganhava um bom salário já que era a filha do chefão, ainda fazia curso de barista e na outra metade do tempo eu só precisava arranjar tempo pra ser eu mesma, curtir com meus amigos e meu namorado.
Correção, meu ex namorado.
Estávamos todos sentados na mesa de jantar com mamãe tagarelando sobre um quadro que viu em uma exposição de artes naquela manhã . Era um domingo então todos estávamos relaxados sem muitas responsabilidades a se cumprir, foi quando papai falou.
--- Filhos precisamos conversar sobre a Starbucks. --- Nós três o encaramos , todos ficamos em silêncio apenas ouvindo oque meu pai tinha a dizer.
A mesa era grande e farta, cheia de alimentos. Eu sou a irmã do meio sendo Alice minha irmã mais velha e Bryce o mais novo com dezesseis anos. Alice e eu temos apenas um ano de diferença de idade tendo eu vinte e dois e ela vinte três. Sendo assim como minha irmã decidiu trair a família virando neurocirurgia pediátrica eu tive que assumir toda a responsabilidade já que bryce era novo demais e mal tinha terminado a escola ainda e Alice nunca iria desistir de sua residência no hospital de Auckland.
Alice , mamãe e bryce estavam sentados de um lado da mesa papai na cabeceira e eu e Mark, meu namorado estávamos do outro lado de mãos dadas enquanto prestavamos atenção no que papai tinha a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The coffee ' Chaennie'
FanfictionCapa por @lizxsooash Jennie Kim diagnosticada com paraperapia espástica hereditária é uma jovem da cidade de Dallas que ficou conhecida por várias pessoas após começar sua carreira de redatora, mais principalmente ao começar um brog na Internet ond...