「 CAP 9 🔞 」

965 37 2
                                    

As semanas foram se passando e pouco a pouco comecei a me aproximar de Ran Haitani, toda vez que nos encontrávamos, selinhos e beijos eram sempre bem-vindos, minhas visitas em sua casa passaram a ser frequentes, quando eu não podia ir até sua casa, ele ia até a minha.

Era sábado, combinei de passar a noite na casa do Haitani pois Rindou não estaria lá, ouvi buzinas do lado de fora, sai encontrando o mesmo falando no celular, a conversa parecia ser seria.

Ran — Está bom, na próxima reunião resolvemos isso - Desligou o telefone e me entregou o capacete

[Nome] — O que aconteceu?

Ran — Nada, vamos indo - Sentei na garupa e segurei em sua cintura, ele deu início a corrida.

Em questão de alguns minutos já estávamos em sua casa.
O maior me levou até seu quarto, ele deitou na cama e eu deitei ao seu lado

Ran — Quer ouvir música? - Disse ligando o som e colocando uma música

[Nome] — Pode ser - Sentei em seu colo iniciando uma sequência de beijos que pouco a pouco foi se intensificando. Assim que senti seu membro duro, me levantei e fui até o banheiro, decidi que ia o provocar ao extremo.

Como estava com um short, decidi subir ele mais um pouco, mostrando um pouco da polpa da minha bunda, sai do banheiro indo em direção a estante

[Nome] — Onde está o controle? - Disse empinando de propósito

Ran — O que você quer com o controle? - Percebi o tom de sua voz mudando, ele parecia estar concentrado em alguma coisa

[Nome] — Para ver um filme, o que você acha?

Ran — Não acho necessário - Ele se levantou, vindo até mim e me abraçando por trás

[Nome] — Por que?

Ran — Nós não vamos conseguir prestar atenção em nada do filme - Recebi um leve tapa em minha bunda, ele começou a apalpar e massagear o local

[Nome] — Haitani! Volta para a cama, é sério - Sorri olhando para ele, vendo o mesmo morder os lábios, decidi empinar um pouco mais

Ran — Vamos garota! Eu sei que você também quer, não se faça de idiota - Me puxou para um beijo e desceu suas mãos até minha bunda, apertando o local e transferindo alguns tapas

Demos início a uma sequência de beijos carregados por luxúria, inverti as posições e o joguei na cama ficando por cima.

Ran — Você é virgem?

[Nome] — Eu posso até ser, mas eu sei casa pontinho de prazer seu! - Tirei sua blusa logo distribuindo beijos pelo seu abdômen, chegando a barra do seu short, observei o volume nada discreto ali e olhei para o Ran pedindo permissão, passei a mão no local sentido seu membro ereto, o mesmo assentiu então abaixei o short junto da cueca.

Seu membro não era muito grande, nem muito pequeno, aproximadamente uns 14cm, o mesmo era extremamente grosso e com a glande levemente rosada, minha boca salivou vendo o pré gozo descer pela extensão.
Passei meu polegar pela glande, vendo ele dar alguns espamos, o maior soltou um leve gemido assim que abocanhei a extensão de seu membro. Fiz movimentos de ida e volta, ajudando com o auxílio de minhas mãos, enquanto eu o chupava, Ran retirava meus shorts, acariciando minha intimidade por cima da minha calcinha.

Aumentei o ritmo sentindo alguns espasmos em minha boca, retirei ela e o masturbei somente com minha mão, em pouco tempo o maior despejou seu sêmen em minha boca, passei a língua engolindo o líquido nem tão doce, nem tão azedo.

◖𝐏𝐑𝐎𝐕𝐎𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - Ran Haitani ◑ Onde histórias criam vida. Descubra agora