..
.
Faz quase um ano que eu não falo por aqui, mas, venho aqui colocar minha camisa branca e uma luz na minha cara para explicar o porquê de não estar atualizando capítulos novos.
Quantas coisas aconteceram nesse meio tempo, nossa, vocês não fazem noção! Para ter uma ideia, assim que eu terminei de ler o manga de Tokyo Revengers eu não toquei em mais nada do assunto, tanto por alguns acontecimentos que eu não tinha maturidade o suficiente para separar as coisas, tanto pelo tempo mesmo, talvez seja coisa da idade.
Enfim, eu não acompanho mais o anime, inclusive não vi a segunda temporada, nem a possível terceira, estou cega de tudo!
Então, praticamente os meus gostos mudaram bastante, para a infelicidade ou felicidade de alguns, hoje em dia meu foco é totalmente em K-pop, inclusive fui ao espetáculo que o Ateez fez aqui em São Paulo, sim, espetáculo, atrelar aquilo a um show não daria nem metade do grande evento que foi.
Brincadeiras a parte, mas eu realmente não tenho mais nada atrelado a Tokyo Revengers, nem animes em geral."Ah mas o que você vai fazer com essa fic aqui então?"
Não vou mais escrever.
Mentira (ou talvez não)
Sendo bem sincera, me falta ânimo para escrever, não me lembro se já comentei, mas, estudo em integral e prático vôlei, isso não anula totalmente o meu comprometimento com a fic, mas né, pô, me deem uma colher de chá.
Eu também tenho muita vergonha alheia das coisas que escrevia antigamente, desde o capítulo 1 até o capítulo 15 se não me engano, não valeria a pena apagar e reescrever tudo novamente, mas também, não irá valer apena excluir isso tão cedo, afinal, alcançamos mais de 1k de Visualizações (inclusive, muito obrigado lindezas)
Sinceramente não faço a mínima ideia do que fazer, ideias ou críticas são bem vindas. Provavelmente irei fazer um final bem rushado, ou só largar de mão, não sei, não sei.
Assim, como meu foco hoje em dia é mais no K-pop, posso até conversar com vocês sobre e cogitar na possibilidade de fazer algum imagine no tema, fica a critério de vocês, não sei se o público que essa fic alcança é realmente somente do fandom de tr, ou se é de outros, também não sei.
Mas enfim, o esclarecimento é esse, peço a possível compreensão de todos que lerem isso, aguardo as repostas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◖𝐏𝐑𝐎𝐕𝐎𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - Ran Haitani ◑
Fanfic➥ Início: 19/10/2022 ➥ Término: ? ➥ Em produção! ➥ Iniciante