「 CAP 11 🐇 」

649 42 5
                                    


Durante a minha vida amorosa, eu nunca fui uma pessoa desejada por todos, mas ao mesmo tempo, namorar para mim não era um problema.

Assim que entrei no meu novo emprego, eu conheci um rapaz... Ele era aquele típico garoto de filme americano, onde todas as meninas se apaixonavam por ele. Alto, carinhoso, loiro, olhos verdes.
Liam, era seu nome. Como nós dois não éramos do Japão, ficou muito mais fácil de nos aproximarmos, Liam na maioria das vezes trabalhava no caixa, ou como repositor, enquanto eu trabalhava com a limpeza do local.
Não demorou muito para cantadas, mensagens, vídeos chegarem em meu celular, todas sempre encaminhadas do loiro, fomos nos aproximando mais e mais, até que entramos em um namoro.. Foi ai que minha vida virou de cabeça para baixo.

Vídeos? Cantadas? Declarações? Todas eram substituídas por mensagens me menosprezando, seja minha aparência ou a forma em que eu trabalhava.
Naquela época eu estava super focada nos seminários, provas e estudos, aquilo estava me desgastando muito!
A única coisa que Liam fazia era comentar sobre meu desempenho "você está mais acabada que lixo!" "Estou pensando seriamente em te trocar pela xxxx, ela não parece um andarilho!" "Ah para! Isso é drama", o que eu sempre fazia quando ele dizia essas piadas? Ria.

Tudo foi sendo seguido dessa maneira, até que um dia eu me cansei, Osaka e Mary me apoiaram a terminar com ele desde o começo, segui os conselhos e na nossa última briga e eu joguei tudo na cara dele

" Escuta aqui! A única coisa que você fez esse tempo todo foi fazer piadas sobre mim, você sabe porquê eu estou assim! Mas mesmo assim, você insiste em me zombar na frente de todo mundo, até o chefe! Sinceramente eu cansei, Liam. Você nunca me tratou como uma pessoa descente, parece que só me usou para tirar fotos! Eu espero do Fundo do meu coração, que a gente não se encontre nunca mais.
Você morreu para mim"

Liam apenas gaguejou algumas palavras e saiu pisando fundo, sentei no sofá me desabando de chorar.
Os dias seguintes foram como um inferno! Liam todos os dias vinha pedir desculpas em minha porta, durante um mês inteiro, as mensagens? Não eram diferentes, a cada número que eu bloqueava, surgia outro mandando sempre a mesma mensagem
Me desculpa! Eu errei, fala comigo =/

Aquela frase me atordoava o dia inteiro, aquele inferno só parou quando eu pedi uma medida protetiva.
Me livrar daquele traste foi como tirar um peso das costas! Me sentia livre para pegar quem eu quiser, sem me preocupar.

Mas para Liam, aquele ainda não era o final.
Ele jurou que iria fazer da minha vida um inferno, não liguei, pois sabia que não ia passar de só mais uma ameaça.

☁️ flashback off ☁️

[Nome] — Por isso eu quis sair dali, era ele na janela

Ran — Não precisa ter medo, ok? Qualquer coisa você me liga que eu venho correndo te proteger! - Ele me abraçou - Você merece coisa melhor depois de ter passado por essa situação!

Sorri e me levantei, fui até o banheiro, tirando minha roupa ali e enchendo a banheira, enquanto ela enchia eu voltei para o quarto procurando meu uniforme e a toalha, não vou negar,eu gostaria de ver a reação do Ran assim que eu entrasse nua no quarto

Ran — Eita porra! - Disse surpreso, o mesmo que estava deitado levantou-se na mesma hora

[Nome] — O que foi? Até parece que nunca me viu nua!

Ran — Eu não estou acostumado - Me olhou de cima a baixo - Vem aqui! - Se levantou vindo até mim, abraçou minha cintura enquanto descia uma de suas mãos até minha coxa - Que tal uma rapidinha, hm? Assim você vai para o trabalho tranquila!

◖𝐏𝐑𝐎𝐕𝐎𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - Ran Haitani ◑ Onde histórias criam vida. Descubra agora