「 CAP 1 🌙 」

1.4K 61 19
                                    


   Mais uma jovem comum apenas seguindo sua vida em Shibuya no Japão, por mais que aquela área era infestada de gangues, aquilo nunca a assustou, o som estridente das motos no começo era algo assustador, mas agora, já faz parte da sua rotina cotidiana.

[NOME] acorda, faz as tarefas de sua faculdade, na parte da tarde vai para a mesma e de noite trabalha em uma lojinha 24h perto do centro da cidade. Sua rotina é baseada nisso, parece puxado? Sim, mas já se tornou o padrão de segunda á sábado.

   Mais um dia a loira/morena/ruiva acorda 08:30, faz sua rotina de sempre e se senta para fazer as atividades que na maioria das vezes é lançada as 9:10.
Abriu a webcam, falando com seus amigos:

Mary Hoje é o que... Quinta?

Osaka — Vish, nem sei

[Nome] — Vocês são muito bons de data hein! Se hoje é a aula do professor San, obviamente é terça.

Osaka — Santa inteligência, a aula do professor San foi ontem! Fica a aula inteira mexendo no celular que nem presta atenção nas coisas

[Nome] — Cala a boca, você não quieta a boca na aula dele! JBL! - No momento em que terminei a frase, Osaka desligou a câmera e fechou o microfone - Eu falei brincando! Deixa de birra!

   Ele fingiu não escutar, enquanto falava com ele pelo pv, Mary ria sem parar.

Mary — Vocês dois são umas crianças! Por Deus

   Osaka ligou a câmera e o microfone, assim demos início a atividade, quando era aproximadamente 10:30, avisei a eles que ia preparar o almoço, então desliguei a chamada e desci para a cozinha.

   Terminei de preparar o almoço, almocei, subi novamente para o meu quarto.

[Nome] — Hm... 12:08.. Tenho que estar lá as 12:30! - então comecei a preparar minhas coisas, preparei minha mochila, passei alguns perfumes, escovei os dentes, me arrumei por completo e desci para pegar o ônibus que sempre pego.

   Cheguei na faculdade, encontrei meus amigos e subi para guardar o material e esperar o professor, enquanto isso começamos a conversar:

Osaka — Hoje vai ter uma festa em uma boate no centro, o que vocês acham de ir?

[Nome] — Ah, nem sei se meu chefe vai deixar eu ir, últimamente ele anda meio estranho, talvez ele não deixe

Mary — Ah qual é! Pede pelo menos! Você nunca sai com a gente e sempre trabalha, trabalha e trabalha, dar perdido as vezes é bom

Osaka — É! Eu aposto que ele nem é tão bravo assim, com certeza vai deixar você ir

[Nome] — Okay, okay... Vocês venceram! Vou falar com ele, mas qual o nome da boate?

Osaka: Party Night

[Nome] — Que nome de cabaré!

   Mary e Osaka riram e o professor entrou na sala, fixando-se o olhar em nós fazendo os dois pararem de rir imediatamente.

Q.D.T / quebra de tempo

◖𝐏𝐑𝐎𝐕𝐎𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - Ran Haitani ◑ Onde histórias criam vida. Descubra agora