capítulo 07

298 30 6
                                    

        《A intervenção de King》

Shin- o que aconteceu?- perguntou confuso por não ter acontecido outra onda de choque,já Goku sorriu vitorioso.

Bills- mais o que está acontecendo?!- pergunta confuso pela vitória repentina do Sayajin - o que você fez moleque?!

Goku- nem eu sei eu apenas tentei aumentar o meu poder para ficar no mesmo tanto que o seu para impedir que outra onda de energia acontecesse- disse  deixando o hakashin boquiaberto.

Bills- eu não sei se te chamo de inteligente por criar um plano desses ou de idiota por testar isso no meio de uma luta- diz com uma gota estilo anime.

O Sayajin não o responde então os dois apenas voltam a lutar bills vendo que seus golpes não faziam mais efeito resolveu usar suas bolas de ki que normalmente usa para destruir planetas contra o moreno,que consegui eliminar todas.

Bills já irritado com tudo aquilo cria uma bola de ki gigante que podia ser vista da terra deixando todos apreensivos.

Bills- vamos ver se você consegue parar esse ataque- diz arremessando a grande bola de ki na direção da terra,Goku entra na frente da bola de ki.

Goku- ka-me-ha-me-ha!!!- grita mandando a energia na direção da bola que ao se chocarem ao invés de desaparecer a bola de ki apenas aumenta e agora era bem provável que não apenas o planeta terra como todo sistema solar seria destruído- eu não vou deixar!- diz tentando parar o ataque com as próprias mãos.

Bills- desista garoto você não vai conseguir parar isso mesmo com o poder de deus super Sayajin - diz tentando fazer o Goku desistir.

Goku- não se eu deixar isso acontecer meu amigos e minha família podem morrer- se nega a lagar deixando bills surpreso.

Bills- teimoso - reclama vendo Goku tentar suprimir a bola de ki com a própria força.

Enquanto isso na terra tudo o que os outros poderiam ver era uma luz que crescia a casa minuto.

Satan- senhor você não pode nos ajudar da mesma forma que você fez quando protegeu a mim e a vídel?- perguntou desesperado.

Whis- sinto muito mais eu não posso fazer nada quanto a isso- responde deixando todos menos king desesperados.

Satan- por favor pelo menos a minha filha- implorou ao anjo no entanto ele não mudou de ideia.

Videl- pai- ela sorri feliz por ver que seu pai realmente a amava ao ponto de implorar para salva-la.

Piccolo- você está mentindo sendo um anjo você pode muito bem proteger a todos nós- diz agarrando o braço do anjo de forma agressiva.

Whis- solte-me eu não pertenço a você!- diz enojado mais o namekusei não o solta.

King- solte piccolo- diz fazendo uma pressão cair sobre o esverdeado o deixando sem ar- ele não pode fazer nada anjos são neutros para ele nos salvar o hakashin a quem ele serve deve dar a ordem pra ele fazer.

Whis- obrigada - agradece,king tirar a pressão de Sima do piccolo.

Bulma- e agora o que nós iremos fazer?- perguntou desesperada enquanto agarrava Trunks - o Goku não irá conseguir deter aquilo.

Vegeta- "Kakaroto,se não iria vencer devia ter me deixado ficar com o poder"-  é tudo o que ele pensa ele estava preocupado com sua esposa e filho mesmo que não demonstrasse.

King- pelo visto terei que interferir - diz suspirando,todos olham para ele em confusão,king ergui as mãos e cria um arco com o ki logo também faz uma flecha - "Goku se afaste"- ordena mandando uma mensagem mental ao moreno- "mas eu..."- é interrompido- "faça o que estou mandando! - grita e Goku solta a bola.

Bills- o,então você desistiu?- perguntou achando que o moreno avia desistido de salvar seus amigos ficando um pouco decepcionado mais logo fica curioso ao ver o sorriso de Goku antes de ficar inconsciente e cair de volta para a terra como um meteoro.

Goten- papai!!!-grita ao ver o pai caindo em direção a eles desacordado vegeta desse de onde estava.

Vegeta- saiam da frente- afasta as pessoas do caminho logo o corpo de Goku cai em seus braços e ele o põe cuidadosamente no chão por esta muito  ferido- rápido pegue uma semente divina para ele.

Gohan- aqui - entrega uma semente para seu pai que mastiga e logo tem seus ferimentos curados.

Bulma- goku- fica aliviada por seu amigo está vivo chichi abraça seu marido contente assim goten e Gohan no entanto o moreno estava triste.

Goku- eu sinto muito pessoal - diz triste achando que tinha deixado a morte vir para seus amigos.

Vegeta- por que soltou Kakaroto?- pergunta irritado.

Bulma- vegeta!- reclama com o marido.

King- eu mandei ele soltar,agora calem a boca preciso me concentrar- diz mirando em direção a bola de ki.

Bills- bem parece que tá na hora de ir,oe,whis tá na hora de ir- diz no entanto a resposta que ele recebeu foi o contrário do que imaginou.

Whis- acho melhor o senhor sair daí ou vai acabar recebendo algo bem ruim,senhor bills - avisou enquanto via king enviar uma flecha de ki na direção da bola a atravessando e logo em seguida quase acertou a cara do deus mais ele desviou antes.

A bola de ki explodiu fazendo um aurora boreal aparecer no sistema solar os Kaioshins sorriram aliviados por aquilo ter acontecido o mesmo valia pelos terráqueos que festejavam achando que Satan avia os salvado kuririn, bulma,chichi,vídel, Trunks (qual era o nome daquele porco amigo do Goku?) e Goten abraçam king.

Bulma- você foi incrível king graças a você a terra foi salva- diz alegremente.

Goku- obrigada por tudo king- agradece.

King- você avia feito tudo eu apenas dei o golpe final- diz não querendo receber crédito por nada ele era preguiçoso e receber crédito quer dizer receber trabalho.

Bills- mais que droga foi aquela?! - diz aparecendo do nada assustando a todos, whis foi imediatamente para o lada do deus - quem foi o maldito que atirou uma flecha em mim?!

King- fui eu algum problema?- perguntou fazendo uma veia saltar na testa do gato- e só pra deixar claro eu atirei na bola de ki não em você.

Bills- mesmo assim você quase me atingiu!- gritou irritado com o menor.

King- você é muito fresco você não iria morrer por que aquela frecha só machuca o alvo que eu quero ela não iria te atingir iria atravessar o seu corpo sem deixar dano algum- explica como o ataque funcionava.

Whis- é um bom ataque para se usar quando algum inimigo usar um amigo como escudo ou como tiver pessoas ao redor do alvo.

Bills- tá que seja vamos embora whis.

Whis- não vai destruir a terra?- pergunta surpreso.

Bills- não dessa vez eu deixo pra outra hora.

Continua?

Estou em dragon ball superOnde histórias criam vida. Descubra agora