capítulo 06

295 27 2
                                    

       《Uma luta entre deuses

Goku e Bills começaram a voar e adentram as nuvens começaram a sua luta épica na qual ninguém além do anjo, vegeta e king conseguiam enxerga Bulma pega uma de suas naves e vai atrás dos dois.

King- ela não deveria ir atrás dos dois as ondas de ki podem acabar causando problemas nos motores da nave- diz deixando os amigos preocupados com a azulada.

Whis- então por que você não vai atrás deles para avisar?- pergunta o anjo curioso de certa forma aquele rapaz chamava a sua atenção.

King- existem certos momentos no tempo em que não devemos interferir,ou mudar- diz sabiamente fazendo o sacerdote sorrir ficando ainda mais interessado nele.

Como king avia dito antes a espaço-nave onde Bulma,Gohan,Goten, Trunks e Piccolo estavam começou a despencar do céu, seus motores ase acendiam e apagavam.

Bulma- pessoal sai de baixo agente vai cair- grita ao ver que a nave ia cair sobre mister.satãn e vídel mais antes disso acontecer a nave para.

Whis- meu,isso poderia ter virado um grande desastre,não acha?- pergunta ao king enquanto usava seu poder para segurar a nave.

King- realmente - responde o anjo enquanto mandava shetsfall pegar a nave e por cuidadosamente no chão antes que ele a solta-se.

Bulma- ufa, obrigada pessoal essa foi quase - agradece aliviada de dentro da nave enjoada por ter girando no ar antes no ar.

Gohan- vídel você está bem?- pergunta preocupado com sua esposa ele já era protetor antes e agora com a gravidez ele iria ficar mais protetor do que já era.

Enquanto isso Goku e Bills lutavam um contra o outro o Sayajin lutava de igual para igual contra o hakashin ele mordeu o rabo de Bills que grita de dor mais logo se solta,mais Goku não para nem por um minuto dando um peteleco e um pescotapa em Bills como vingança pelo que ele avia feito com ele no planeta do kaio do norte.

Bills- você é vingativo,não é?- pergunta se endireitando depois do tombo que avia levado voltando a lutar novamente contra o outro só que dessa vez aumentando  seu poder.

Os dois acabam caindo em terra firme bills- cai atordoado na cratera que avia se formado abaixo dele um pouco atordoado, Goku aproveitando esse momento começa a atacar sem parar.

Bills- da pra parar,eu tô tonto!?- grita irritado no entanto Goku não para- eu mandei parar caramba!!- exclama dando um chute no estômago dele o mandando longe.

Enquanto a luta acontecia king e whis comiam sushi numa barraca,o sushi-man olha preocupado para o que estava acontecendo do enquanto fazia a comida.

Whis- que delícia!- exclama enquanto comia um onigire de camarão - o que você avia dito esse aqui é feito de camarão, certo?- pergunta se balançando enquanto estremecia de tanto prazer enquanto comia.

Sushi-man- ex-exatamente senhor- respondeu achando a reação do anjo e a calmaria de king estranha.

Chichi- vai Goku acaba com ele- grita a mulher irritante torcendo por Goku junto aos outros.

King- tanta agonia e no fim ele irá perder por que seu corpo ainda não se acostumou com esse novo poder- murmura para se mesmo no entanto ele foi ouvido por whis que sorri de lado.

Shin- senhor Goku,senhor bills por favor parem de lutar vocês podem acabar causando danos no universo- diz tentando parar aquela luta não conseguindo- essa não eles não estão me escutando.

Daí Kaioshin- não adianta meu filho eles não vão te escutar- diz chamando a atenção do jovem supremo Kaioshin que fica abatido- tudo o que podemos fazer é sentar e assistir o nosso destino- ele olha para o ancestral surpreso- aqui esse é meu presente.

Shin- o que- o velho mostra uma revista de mulher peladas ao ver aquilo o Kaioshin arremessa a revista pornográfica longe fazendo daí Kaioshin ficar em choque.

Voltando a luta entre deuses os dois trocaram socos até que se afastam um do outro liberando bastante que ganham as formas de dragões um roxo sendo o de Bills e um vermelho sendo o de Goku os dois partem para o ataque e quando seus punhos uma onda de choque acaba  saindo e causando problemas para os habitantes da terra por conta da pressão causada deles.

Repórter- hoje nós estamos no centro da Satan city e estamos sofrendo com uma grande onda de choque que parece estar sobre toda a terra- diz enquanto estava ajoelhado no chão por conta da precaução- eh,estamos recebendo a informação de uma de nossas equipes encontrou o mister.satan e ele está...numa festa de aniversário?!!

Um helicóptero sobrevoa a embarcação onde estava fazendo a festa de bulma todos olham para o helicóptero e mister.satan ao vê-lo correr e se esconde atrás do shetsfall deixando king irritado por ele pegar sua preciosa arma sem permissão.

Repórter 2- mister.satan o senhor sabe o que está causando está onda de energia sobre a terra- pergunta enquanto se pendurava na porta do helicóptero.

King- que pé no saco- diz se levantando vendo que Satan não conseguia dar uma desculpa aos repórteres- oe,nós estamos em uma missa secreta vocês estão atrapalhando- diz irritado tomando shetsfall da mão de Satan.

Repórter 2- e quem é você?- pergunta para king que fica com a cara nada boa.

King- não interessa agora fora daqui vocês estão atrapalhando!- diz transformando shetsfall em um grande leque como a de Temari e quando ele abana na direção deles acaba criança um vendaval que manda o helicóptero para longe.

mr.satan- senhor king isso foi muito perigoso e se eles se machucarem?- perguntou deixando king mais irritado ainda.

King- problema seu,se quer culpar alguém por isso culpe a se mesmo por querer fingir ser forte e não saber como!- exclama deixando o homem assustado,ele suspira se acalmando- só não te mando prós ares também por que respeite a vídel e você é o pai dela- shetsfall volta a ser um travesseiro e ele se senta ao lado do anjo novamente.

Outra onda de choque cai sobre a terra novamente dessa vez a preocupação acaba rachando o chão e alguns,pequenos meteoritos também se disseram.

Shin- nós estamos condenados- diz se ajoelhando no chão esperando o próximo golpe que causaria a última onda que será o fim no entanto quando os punhos de Goku.e bills se chocaram dessa vez não aconteceu nada.

Bills- mais o que- se surpreende ele ataca novamente só que com o punho direito e Goku conta ataca novamente e a mesma coisa aconteceu novamente nenhuma onda de choque saiu,agora bateram o joelho e nada novamente isso já estava deixando bills irritado.

Goku- he, funcionou- diz sorrindo contente por seu plano ter dado certo,o resto do pessoal ficou surpreso por aquilo king apenas sorriu.

Whis- vejam só- diz tentando encobrir a surpresa que estava sentindo naquele momento, pessoal da terra vibrando achando que tinha sido satan quem avia parado aquilo.

Continua?    

Estou em dragon ball superOnde histórias criam vida. Descubra agora