capítulo 3

415 33 8
                                    

《Amigos:Aniversário tumutuado》

Assim que terminamos nossa conversa sobre eu ficar por um tempo na casa deles o Gohan foi em direção ao corredor que levava aos quartos e Mabel se sentou no sofá que fica de frente ao meu pegando a xícara de chá que estava quase frio.

King- então Mabel-san como está o seu tornozelo? -perguntei pondo a xícara já vazia sobre a mesa.

Mabel- está doendo um pouco ainda,mais nada que não melhore logo.- diz sorrindo achando fofo a preocupação dele porque pra ela ele é uma criança.

King- uh, deixe-me fazer algo pela estadia em sua casa- antes que ela falasse algo contra eu me levanto e vou em direção a ela e me agacho na frente dela pegando o pé torcido dela,ela tenta tirar o pé da minha mão- espere um segundo por favor - eu ponho a minha mão no lugar onde parecia estar machucado e uma luz verde começa a sair da minha mão fazendo o inchaço desaparecer.

Mabel- mais oque não dói mais?!- diz mexendo um pouco o pé,eu me levanto e sento novamente no sofá.- incrível,como você fez isso?!

King- eu usei minha energia interna para cura-la.

Mabel- oh, é realmente impressionante - sorri- bom é hora de te levar até o seu quarto, siga-me.-se levanta do sofá e caminha em direção ao mesmo corredor que o Gohan foi,nós passamos por cinco portas até pararmos em frente a uma.

Uma porta de carvalho,Mabel abre a porta e faz um sinal para que,eu pudesse entrar também,assim que eu entro começo a olhar como era o quarto e era um quarto simples e perfeito.

O quarto tinha um papel de parede azul marinho,ao lado da cama tinha uma mesinha,do outro lado um guarda roupa,ao lado do dele estava a penteadeira no final do quarto e em frente a cama tinha uma porta branca que provavelmente era o banheiro.

King- nossa esse quarto é muito legal, obrigada Mabel-san - digo caminhando pelo quarto parando em frente a penteadeira vazia e pondo a mochila,o shetisfal sobre a cama e os doces sobre a mesinha.

Mabel- fico feliz que tenha gostado do quarto,ele não está arrumado mais...

King- que nada Mabel-san,esse quarto é muito legal e eu não gosto de nada muito luxuoso sabe?!

Mabel- a que bom,agora eu vou te deixar em paz para arrumar suas coisas,qualquer coisa é só me chamar- diz abrindo e fechando logo atrás dela.

Dois meses depois:

Já se passaram dois meses e eu conheci  todos os personagens tirando o bills e o whis que ainda não chegaram,o Goku e eu viramos amigos depois que ele me chamou para uma luta quando soube que eu era forte.

O Goten foi bem tímido no começo mais com o tempo viramos amigos e também eu achava que a chichi era chata antes mais quando a conhece vê que ela era pior ainda pessoalmente aff mulher chata não sei como o Goku aguenta ela...

O kuririn,18,Tenshinha,bulma,Miraí Trunks todos eles se tornaram meus amigos já o vegeta nós dois não nos damos bem porque quando ele me chamou pra lutar eu disse que não estava a fim e ele disse que eu estava com medo de apanhar pra ele e que era só um verme fraco,e eu com a maior gentileza dei uma bela surra nele,depois disso ele não falou mais comigo.

Hoje é o dia da festa de aniversário da bulma ou seja é hoje que o bills e o whis vem pra terra á procura do deus super saijin,no tempo em que estive morando aqui a Mabel e o Gohan decidiram que eu ira morar aqui permanentemente nem consegui argumentar.

Estava no meu quarto pensando na vida quando escuto alguém bater na porta.

King- entre.

Mabel- oi king-san estou atrapalhando?

Estou em dragon ball superOnde histórias criam vida. Descubra agora