Apresentação

1K 51 25
                                    

-V-Vai Kookie, mais rápido, o m-monstro vai pegar a genti - Yoongi falou correndo sobre as costas de jungkook, o cuidador ouvindo, começou a correr mais rápido com o garoto em suas costas.

O pequeno estava brincando com a maknae line, Jungkook e Taehyung junto com o little eram agentes secretos do FBI e o Jimin era o vilão. A missão dos três eram levar a escova de dente para o banheiro e o vilão tinha que impedir que a missão seja feita com sucesso. Jimin se encontrava com um lençol amarrado em suas costas, o cabelo estava amarrado estilo Maria Chiquinha, seu rosto possuía tinta vermelha. O little havia pedido que ele se vestisse assim e como um bom cuidador babão que é, acatou as ordens sem contestar. Os taekook estavam vestidos com pijamas do BT21 e o pequeno estava usando o macacão azul bebê.

-Vão devagar crianças, porque se o Yoongi se machucar, vocês vão ficar comendo lamén por um mês inteiro - Jin fala respirando fundo na falha tentativa de fazer os demais pararem de correr com o pequeno.

-Relaxa, Jin hyung! A gente tá cuidando dele, né Yoonie? - Jungkook fala parando de correr, logo encarando o menor na esperança de concordar, já no outro lado da sala Jin o encarava em deboche.

-Tá sim, jinnie! e o Yoonie tá se divertindo também - o pequeno responde com animação em seguida pulando nas costas do cuidador.

O Mais velho somente suspirou com a fofura do mais novo e decidiu ficar quieto, se ele se machucasse ia ficar sem assistir Toy Story e os outros cuidadores iriam ouvir muito ele falar, e sem contar que só iriam ter que comer lámen ou miojo por um mês, "Tá avisado", ele pensou.

-Eu vou pegar vocês! - Jimin fala entrando na sala pulando na frente de ambos.

-Ahhh! Corre, corre, Kookie! Ele vai pegar a genti! - gritou o pequeno mexendo a pernas para cima e para baixo.

-Agora eu viro flash, bebê. - o cuidador mais novo fala, começando a correr em direção ao corredor dos quartos.

Ele estava indo rápido, o mais rápido que podia, não era fácil correr com mais de 60 kg nas suas costas, mas ele não ia desistir, não quando o pequeno estava basicamente gritando no pé do seu ouvido para ele correr mais rápido, porque o monstro estava mais perto deles.

"Droga"

O mesmo pensou depois de dar de cara com a parede, o corredor havia chegado no final, não tinha mais saída eles irão ser pegos.

-Eita e agola, Kookie? - O garoto falou fazendo um bico em seus lábios, descendo rapidamente das costas do seu cuidador, ficando do lado do mesmo e de cara para o garoto de cara pintada. Jungkook virou de frente para o little segurou as duas mãos do mesmo e disse.

- Foi ótimo trabalhar com você comandante Yoongi, mas infelizmente agora é hora de você cumprir essa missão sozinho sinto muito mais você terá que me abandonar.

-Mas, Kook, a genti nunca deixa um sodado pala tás, Yoongi vai ficar com você até o final. - Yoongi fala de forma dramática olhando para baixo. Se era para atuar tinha que ser bem feito. Jimin via a cena toda segurando o riso, não queria estragar o momento dramático que todo filme tem, ele estava sentindo como se estivesse em Hollywood.

-Comandante, você precisa me deixar e cumprir a missão! Eu irei ficar e lutarei com o monstro vulcão e você irá pegar a arma secreta e levará até a área banheiresco sem mim.

-M-Mas, Kook... - antes que o pequeno terminasse a sua frase, Jungkook entregou a escova de dente que estava em seu bolso.

-Guarde isso comandante, esta é a arma secreta. Fuja! - o cuidador fala dando um beijo na testa do pequeno.

-Tudo bem! Tudo bem, sagento! o Yoongi irá telminar e nossa missão! Yoonie vai guada as minhas palavras.

-Boa sorte, e vai agora. Você precisa ir agora. - Yoongi deu o último olhar o mais velho e logo começou a correr, Jimin ameaçou o pegar só que o pequeno foi mais rápido e conseguiu escapar, quando ele estava alguns passos do monstro vulcão ele deu o seu último e agora definitivo olhar ao seu sargento e logo começou a correr em direção ao esconderijo onde se encontrava o seu outro companheiro.

yoongi little space Onde histórias criam vida. Descubra agora