namie

623 46 12
                                    

       Yoongi acabava de acordar com uma dor imensa em sua cabeça, ele sentiu alguma coisa estranha como se tivesse algum objeto em sua boca, algo muito bom de morder e que fazia barulhinhos engraçados, depois de alguns milésimos de segundo ele percebeu que ele estava chupando uma chupeta ele tirou rapidamente o objeto de sua boca, vendo que era uma azul com pedrinhas na borda e no meio escrito "Yoonie", provavelmente os membros mandaram personalizar ela.
 
   Com esse pensamento soltou um sorrisinho tímido em seus lábios, mas logo voltou a cara emburrada que se destacava no rosto e o deixava mais inchado por conta de ter acabado de acordar, ele se levantou rapidamente da cama e foi em direção ao banheiro para fazer a sua higiene matinal, após algum tempo foi a caminho do guarda-roupa para escolher alguma coisa confortável para usar depois  do banho, ele tomou um susto  quando se viu no reflexo do espelho  do móvel que ia até o teto.
 
 .  Ele estava vestido com macacão do RJ do BT21, as suas bochechas logo coraram, ele tinha que admitir que ele estava muito bem naquela roupa só que ainda a vergonha estava reinando em seu subconsciente. Ele se perguntava se toda vez que ele ficava pequeno, os membros o vestiam assim e com tal pensamento ele franziu a testa em desgosto
  Ele rapidamente pega uma roupa confortável e vai em direção ao banheiro luxuoso novamente, desta vez para tomar banho e relaxar para ver se sua dor de cabeça passava. Já com sua higiene matinal finalizada ele foi em direção a cozinha onde todos os meninos se encontravam.
     
   Rapidamente os membros olharam em direção do Yoongi, que estava com uma blusa preta e um short coquetel com a cara de poucos amigos, especificamente emburrada , então todos rapidamente perceberam que ele não estava em pequeno espaço. 
   
 .   "Que pena hoje a gente não vai brincar de polícia e ladrão".
   
  Todos os membros já se acostumaram com a cara do garoto quando acordava, só que quando ele estava pequeno Yoongi era agitado e sorridente, e isso facilitava e ficava mais fácil para eles decifrarem se ele estava ou não no espaço.
 
   O menino mais novo quando viu o Yoongi entrar pela cozinha, logo ia chamar ele para sentar em seu colo para dar comida antes que algum outro membro fizesse tal ato, todos ali competiam especificamente os membros mais novos para dar comida para o little.
  Jungkook quando percebeu a carinha emburrada de seu hyung, logo fechou a boca sabendo que ele já estava grande. Taehyung foi o primeiro membro a dar bom dia para o rapper, sendo acompanhado pelos outro.

 - Então, Yoongi, você sabe que a gente tem que conversar sobre a traquinagem que você fez com os meninos, né? - Kim Seokjin foi primeiro a quebrar o silêncio, aproveitando também para dar a bronca no homem a sua frente.
 
    Ele deixou para dar um puxão de orelhas quando ele tivesse grande porque ele sabia muito bem se fizer isso quando ele estivesse na regressão no máximo o que aconteceria ia ser ele pegando o pequeno em seus braços e falando que o desculpava e logo brincando sendo seguido com direito a alguns docinhos antes do horário permitido.

 Os garotos mais novos que brincaram com ele arregalaram os olhos e abriram a boca assustados pois eles sabiam que eles foram um dos grandes culpados pelo corredor sujo de tinta. O little só teve a ideia de brincar, mas quem que teve a ideia da arminha e a tinta foram eles, então os vocalistas já sentiam seus corações acelerados e vendo o seus futuros comendo lamén enquanto recebia um olhar decepcionado do membro mais velho da boy grupo e um sorrisinho sapeca do pequeno.
 
    Yoongi não estava diferente, também estava assustado, ele não se lembrava perfeitamente do que havia acontecido mas passava pequenas memórias ou partes do corrido em sua cabeça. Então nesse ponto ele já sabia que ele havia sujado o corredor inteiro de tinta junto com os seus cuidadores.

   - Sabe, Jin hyung, eu acho que você não devia brigar comigo grande, mas sim quando eu estiver pequeno, até porque eu fiz isso enquanto estava no little, mas já os garotos não, então taca-lhe pau. - fala tentando desviar do assunto e colocar a atenção que está para si nós meninos mais novos

yoongi little space Onde histórias criam vida. Descubra agora