Cuequinhas

443 19 42
                                    

   Yoongi dormia tranquilamente sobre as coxas do líder, esse que acariciava seus cabelos na intenção de fazer o menino adormecer mais profundamente. A sala estava em completo silêncio, todos perdidos em seus pensamentos enquanto ao fundo passava a trilha sonora de Tom e Jerry.

-Vou levar o bebê para a cama. - Namjoon fala atraindo a atenção dos membros para si, enquanto levantava a cabeça de Yoongi de suas pernas para poder se levantar, após isso ele pegou o menor na posição coala e sumiu de vista sobre o corredor.

  Os membros, porventura, continuaram em silêncio. Jungkook tinha um pequeno bico em seus lábios, sendo acompanhado de J-Hope, o membro mais velho tinha suas sobrancelhas franzidas, nenhum ali aceitava que não foi o primeiro escolhido do pequeno, após um pouco tempo o líder apareceu atraindo a atenção novamente para si.

-Pessoal não tem necessidade de vocês ficarem assim até porque eu não vou ser o único pai do Yoonie. - Kim fala cruzando seus braços, enquanto olhava a todos que o encarava em desdém.

-É, realmente você pode não ser o único pai, mas você foi o primeiro escolhido. - Jimin se pronuncia dessa vez revirando seus olhos.

-Mas vocês não acham que estão sendo um pouco infantis, tipo o Namjoon foi o primeiro a descobrir que o Yoon era um bebê e foi o cuidador principal dele por dois meses. É meio óbvio que ele iria escolher ele, a gente que colocou expectativa demais em nós mesmos. - Jin falou abaixando seus olhos, focando sua visão para seus dedos que se mexiam em pura ansiedade.

-Mas você foi o que mais ficou emburrado com isso, não tô entendendo, colega. - Taehyung fala olhando o mais velho como o rosto em confusão sendo acompanhado de todos.

- Não é porque não gostei da notícia que não sou o pai do meu neném, que significa que também não posso ser racional, sua anta.

-Anta é quem me chama cavalo te ama.

-Você tem quantos anos,Taehy? - Jimin fala chamando a atenção do amigo, que fez um bico em seus lábios grossos.

- Olha gente, que tal pararmos com essa discussão sem cabimento, hein? - O líder fala, soltando um suspiro alto de descontentamento com o falatório dos membros logo se sentou no sofá, sem esperar muito ele abaixou sua cabeça escondendo seu sorriso de divertimento.

Todos concordaram ainda insatisfeitos, os cinco pensavam em como se tornar o segundo pai do pequeno, fazendo a sala ficar em completo silêncio, mas que por sorte durou pouco tempo, quando deram por si  todos conversavam e riam em escândalo, se esquecendo que o pequeno ainda dormia no outro lado da casa, os assuntos se estenderam até onze horas da noite. Após isso todos já dormiam em suas camas, claro que não antes de disputarem quem dormiria com o neném, que ressonava de forma fofa na cama abraçando seu ursinho.

  Já no dia seguinte, Yoongi adentrou a cozinha com o rosto inchado de sono com um pequeno galo rosado no canto de sua testa, todos que comiam sobre a mesa o olharam.

-Se alguém comentar sobre isso, eu vou colocar uma sombrinha no olho de vocês - O rapper falou ouvindo gargalhadas dos membros, menos de Jin que o olhava preocupado, a carranca do Min aumentou sobre seu rosto.

- Meu Deus, hyung! Ontem quase morri de preocupação quando o pequeno tava com isso na cabeça, mas com você grande é muito engraçado! - o membro mais novo fala rindo enquanto levava petelecos do Seokjin.

-Seu moleque insolente, a gente não te educou não pirralho? Vinte e cinco anos na costas e ainda fica ainda zuando os chifres dos outros - Jimin falou rindo ainda mais alto.

-Vocês, parem com isso! Não tá vendo que o Yoon vai ficar constrangido? Além disso, a culpa é de vocês dele estar assim! - Jin Comenta, apontando uma colher de pau para os dois mais novos que fizeram um pequeno bico nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

yoongi little space Onde histórias criam vida. Descubra agora