Capítulo 2

332 13 11
                                    

              As garotas estavam na piscina e algumas pegando sol e os meninos foram jogar futebol, eu no entanto estava comendo e olhando um pouco das minhas redes sociais.

Momo- Não está se divertindo?

Bakugo- Não tô muito afim de jogar._ digo olhando pro meu celular_ O que você quer?.._Olho para ela que estava com um biquíni decotado_

Momo- Eu não gosto de ver você assim... para baixo_ela tenta tocar na minha mão mas eu logo retiro_

Bakugo- Isso que você tá fazendo não vai rolar.

Izuku- Ei Kazinho vamos lá, tem espaço para você entrar agora._ele grita_

Bakugo- Desiste Yaomomo, eu já disse que não quero nada com você. _me levanto tirando minha blusa e indo até Izuku_

       Logo eu fui jogar e depois de 2 partidas ganhas fomos para sombra tomar uma água.

Kirishima- Você tá mais tenso que o normal, o que aconteceu Bakugo?

Bakugo- Não é nada.

Shoto- Aguentam mais uma partida??

Kirishima- Você vai?

Bakugo- Acho que não, tô morto.

Kirishima- Todo suado _ele ri_

Bakugo- Você também_olho para o peitoral dele_

Kirishima- Vamos entrar, temos que entrar na piscina ainda hoje.

Bakugo- Diga isso por você.

(Lá dentro)

Bakugo- É até fácil ganhar do Iida, eu não acredito que ele seja o capitão do time de futebol da escola.

Kirishima- Eu acho que ele é o capitão por que você não entrou no time.

Bakugo- Eu não levo muito jeito para isso, e nem para ser o capitão do time masculino de dança que nem o Izuku, ele é tão flexível.

Kirishima- Mas você é o capitão no boxe, quer dizer que você não tá tão atrás.

Mina- Encontramos vocês._ela aparece junto a Jade e Uraraka_

Kirishima- Precisa de nós para alguma coisa? _ele dá um selinho nela_

Mina- Estávamos marcando mais tarde um filme, na sala de cinema, queremos saber se todo mundo topa.

Uraraka- Vai ser depois do jantar, quando todos estiverem tomado banho.

Kirishima- Por mim tudo bem.

Bakugo- De boa.

Mina- Certo, a gente vai perguntar prós outros. _ela saiu com seu biquíni cor de rosa e as outras foram atrás dela_

Kirishima- Eu nem acredito que eu e a Mina começamos a namorar.

Bakugo- Eu nem acredito que ela aceitou seu pedido.

Kirishima- Oras qualquer um aceitaria o pedido de um bonitão como eu.

Bakugo- Deixa de ser orgulhos.

Kirishima- E falando nisso, você também deveria arrumar alguém.

Bakugo- Como se eu quisesse alguém, isso é bobagem para pessoas carentes.

Kirishima- O amor não é para pessoas carentes Bakugo, o amor é feito para desabrochar interesses de duas pessoas diferentes.

Bakugo- O amor é como uma flor roxa...que nasce no coração dos trouxa.

Kirishima- Não seja assim _ele dá um soquinho no meu ombro_

(Mais tarde)

Jade- Bakugo? _ela diz abrindo a porta do quarto_

Bakugo-Hm.?_me viro para ela, ainda estava só de shorts _

Jade- Você.. não vai tomar banho? _ela entra no quarto_

Bakugo- Eu estava esperando todo mundo terminar, não gosto que me apressem.

Jade- Certo. Eu já quero deixar tudo pronto aqui, eu tenho certeza que os filmes vão acabar bem tarde e eu quero dormir assim que acabarem.

Bakugo- Eu pretendia fazer o mesmo _dou um risada baixa e rápida _

Jade- Você prefere que as cortinas fiquem fechadas? Se quiser eu posso deixar ela aberta.

Bakugo- Pode deixar fechada.

Jade- Ok. _ela diz fechando as cortinas da varanda_

Bakugo- Eles sabem que filme vão assistir?

Jade- Acho que vão decidir na hora, mas a Ashido já tem alguns em mente.

Bakugo- Tá. Eu vou tomar meu banho agora, eu não demoro.

       (Na sala de cinema)

Shoto- Aqui com certeza é maior que a sala convencional lá em cima.

Sero- Essa tela com o projetor, deve ter uma imagem ótima.

Denki- Vocês viram? As cadeiras aqui são todas acolchoadas.

Uraraka- Tão macia_ela se aconchega em uma das cadeiras_

     Me sentei mas ao fundo esperando quando finalmente a luz foi apagada e o filme começou.

Denki- Você tava certo a imagem é perfeita, eu poderia ficar aqui o dia todo.

Izuku- Me dá um pouco da pipoca.

Bakugo- Dá pra calar a boca _reclamei_

       O filme foi bem legal, eu estava meio incomodado com alguns barulhos durante o filme mas para o meu próprio bem eu não quis saber o que eram estes barulhos.
        Eu estive me contentando apenas com meu balde de pipoca e uma garrafa de água pra molhar a boca.
        Logo o filme acabou e as luzes se acenderam, todos se levantaram e comentavam com entusiasmo sobre o filme, todos foram saindo e eu fui um dos últimos até perceber que Jade ainda estava dormindo em uma das poltronas.

Bakugo- Ei Jade, o filme acabou _cutuquei ela sem sucesso _

Bakugo- Jade, ei garota _cutuquei ela novamente sem sucesso _ saco_ reclamei antes de segurar a garota em meus braços e começar a andar para a saída da mini sala de cinema _

           Chegando no quarto coloquei ela na cama e a cobri. Logo fiz o mesmo e me deitei dormindo quase de imediato.

(De manhã)

            Por mais que eu tenha dormido tarde, eu acordei cedo, bom.. pelo menos mas cedo do que a garota dos cabelos alaranjados. Resolvi deixar ela dormir até que eu terminasse de trocar de roupa.

Bakugo- Ei Jade _digo eu um tom mais alto para que ela escutasse dessa vez_

Jade- Já está de manhã?_ ela abre um dos olhos e tira uma mecha de seu cabelo que estava caindo em seu rosto_

Bakugo- Está sim, e o café da manhã já deve estar pronto.

Jade- Como eu vim parar aqui?_ela se senta na cama_

Bakugo-Eu te trouxe_digo neutro _

Jade- Mas..mas eu sou bem pesada.

Bakugo- Nem tanto, está com certeza exagerando.

Jade- Você pode descer se quiser, eu vou trocar de roupa e já desço.

Bakugo- Tá. _abro a porta e saio do quarto_

       Eu estava começando a gostar da Jade, mas não de um jeito romântico, ela é uma pessoa gentil e é até um pouco atrapalhada, ela foi minha melhor colega de quarto até hoje e mesmo que seja por pouco tempo eu queria ser amigo dela.


O caminho a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora