capitulo 6

236 9 0
                                    

(2 dias depois)

Jade- O almoço tá pronto_digo saindo da cozinha com uma jarra de suco_

Denki- O cheiro tá ótimo. _ele diz todo molhado por ter acabado de sair da sauna_

Sero- Tô morrendo de fome _ele se senta na mesa_

Jade- Comam a vontade, eu vou subir para chamar o Katsuki.

Mina- Se ele não descer vamos comer tudo.

(Lá em cima)

Jade- Kat, ei _balanço ele que estava dormindo_

Bakugo- Eu?

Jade- Sim, você, o almoço está pronto.

Bakugo- beleza.

Jade- Por que está sorrindo?

Bakugo- Ah nada, é que você... é fascinante.

Jade- Obrigada _dou um sorriso vergonhoso_

Bakugo- Vem vamos comer_ele segurou na minha mão e me puxou_

      Digamos que nesses dias eu me aproximei bastante do Katsuki e já se passaram 5 dias da minha estadia aqui no Japão e eu estou amando tudo, principalmente o fato que eu fiz um monte de amigos novos.

Mina- Está uma delícia!

Kirishima- Verdade.

Jade- Nem tá tanto, não precisam puxar saco. _digo com vergonha_

       Eles todos comeram e depois o Shoto e o Izuku ficaram por conta da louça.
        Todos sabiam que o Eijiro e a Mina namoram mas eu ainda tenho minhas dúvidas que o Shoto e o Izuku andam se pegando, e o Denki também com a Kyoca.
         Fui até as redes e fiquei lá deitada enquanto as meninas foram para a piscina, já que eu infinitamente nunca aprendi a nadar eu não posso ir..

Shoto- Ei _ele se aproxima_

Jade- Oi Shoto.

Shoto- Posso deitar aqui?

Jade- Ah claro!

Shoto- Por que não foi lá para a piscina com as outras?

Jade- Bem... é que eu não sei nadar..

Shoto- _ele soltou uma risada baixa_

Jade- Não ria de mim! _grito_

Shoto- Ok Ok _ele se recompõe_ O que está achando do lugar?

Jade- É muito bom, quando eu sair daqui ainda terei 2 semanas antes que eu vá embora.

Shoto- Eu acho que você vai fazer falta para muita gente aqui.

Jade- Depois de conhecer vocês eu juro que também não tenho vontade de ir embora.

        Eu fiquei por um tempo conversando com o Shoto e ele realmente me falou que estava ficando com o Izuku e eu já suspeitava, mas ele queria namorar com Izuku e queria pedi-lo em namoro antes de irmos em bora do sítio.
         Eu dei algumas ideias para ele e ficou cada vez mais empolgado. Depois de um tempo o céu se fechou e eu e o Todoroki resolvemos entrar, lá em cima em uma das sacadas olhos vermelhos me encaravam e eu acenei para Katsuki e ele estava com um mini sorriso.

Shoto- E vocês? Estão se gostando?

 Jade- Eu? E-e o Bakugo? _me atrapalho toda_

Shoto- É 

Jade- N-Não eu não acho que ele goste de mim até por que a gente se conhece a 5 dias não tem como rolar algo.

Shoto- Mas você gosta dele?

Jade- Sim, quer dizer Não _digo alto_

Shoto- Se quiser podemos conversar mais sobre isso, quer dizer, quando eu comecei a gostar do Izuku eu também estava meio na duvida.

Jade- Eu não posso

Shoto- Olha eu conheço o Bakugo já tem anos e acredite ou não ele nunca sorriu para uma garota e ele tenta se manter longe delas mas...ele vem querendo se aproximar mais e mais de você.

Jade- Eu...realmente não sei dizer.

Shoto- Não tenha pressa, só vamos sair dessa chuva _ele segurou meus ombros  e me guiou para dentro da casa.



O caminho a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora