(5 anos depois)
Não teve mais uma vez. Eu à conheci quando tudo era novo e emocionante e as possibilidades do mundo pareciam infinitas, e agora elas são, para você, para mim, mas não para nós. Em algum momento em todos estes anos, nós nos distanciamos, crescemos, quando uma coisa se rompe se as peças são grandes o suficiente você concerta, infelizmente às vezes as coisas não se quebram, eles se despedaçam, mas se você deixa a luz passar no vidro quebrado, pisca, e nesses momentos quando as peças do que fomos brilharem com o sol recordarei o tempo lindo que foi, o lindo que sempre será, por que fomos nós e fomos magia, para sempre.
*toc toc*
Bakugo- Entra.
Kirishima- Vamos viajar!
Bakugo- Desde quando você decide estás coisas?
Kirishima- Falei com o seu chefe e toda a sua assessoria você está liberado.
Bakugo- Saco, quem disse que eu quero ir?
Kirishima- Você vai me agradecer depois amigão, vamos logo.
Ele me levou até em casa e ele já tinha preparado tudo, minhas malas, documentos e tudo. Não fazia ideia de onde aquele doido estava me levando, mas eu não estava fazendo questão de ficar trabalhando.
Bakugo- Onde vamos afinal?
Kirishima- É uma surpresa.
Bakugo- Surpresa? Assim do nada?
Kirishima- Isso.
Fomos ao aeroporto e lá eu entrei dentro do avião sabendo somente o destino final, Nova York, eu sentia cheiro de confusão de longe.
)No meio do trajeto( 7 horas depois)
Bakugo- Dá para me contar o motivo de estarmos indo para Nova York?
Kirishima- Olha eu não iria te contar até chegar lá, mas já que insiste, a gente vai em um casamento..
Bakugo- De alguém que eu conheço? _fico confuso_
Kirishima- Então, este é o ponto, lembra da minha prima né... a Jade _assim que ele disse o nome dela eu saquei tudo_
Bakugo- Como assim a Jade vai casar e você achou uma ótima ideia me arrastar para ir junto?
Kirishima- Eu achei que você gostaria de ver ela depois de tanto tempo, achei que não teria problema já que vocês terminaram a muitos anos e você...superou né?
Bakugo- Claro.... Você é muito estúpido, por que você é meu amigo ainda? Misericórdia.
Kirishima- Eu sou seu amigo? _ele pergunta todo feliz_
Foi uma viagem longa e depois que ele me disse que veríamos ela eu estava ainda mais eufórica, é que faz tanto tempo, como será que ela tá? Ela pelo menos ainda lembra de mim? Eu não sei como eu vou reagir quando ver ela de novo, mas ela está casada agora. Pelo menos ela encontrou alguém que realmente ama..
(3 horas depois)
Kirishima- Ei cara chegamos _ele me cutuca e eu acordo_
Bakugo- Certo_levanto e sigo até a saída do avião_
(Horas depois)
Kirishima- Eu sei que você não deve estar bem agora, mas saiba que ela pediu para eu te trazer, eu sabia que você não viria se eu falasse que iríamos ir no casamento dela.. _ele diz enquanto estamos dentro de um táxi_
Bakugo- Está certo, eu realmente não viria _digo debruçado na janela_ Mas agora que estamos aqui eu pelo menos quero saber como ela está.
Kirishima- Bem eu já adianto que ela está bem diferente, mais moça e com certeza arranjou um cara bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho a você
FanfictionPor anos Bakugo achou que o amor era uma perda de tempo, pensava que era incapaz de amar alguém e ser amado, mas um dia uma certa garota o surpreende e a chama no coração do garoto ressurge com um sentimento diferente será...amor? 2022