Capítulo 11

166 4 0
                                    

       Pegamos algumas garrafas de cerveja e nos sentamos na varanda da casa e conversamos alto como loucos.

Bakugo- Você sabia que não devia ter bebido.

Jade- Ninguém precisa saber das coisas que fazemos Katsuki. _ela me olha com um olhar que confesso foi super sexy._ 

Bakugo- Tudo bem então.

Jade- Eu ouvi as bocas alheias falando que você canta bem.

Bakugo- Talvez.

Jade- Poderíamos formar uma dupla, fazer uma musica e colocar pro mundo todo ver.

Bakugo- Podemos é claro.

Jade- Certo _ela entrelaça nossas mãos_ 

   (10 dias depois) _2 dias para a Jade ir embora_

    Eu tentei passar a maior parte do meu tempo com ela, fiz tudo que pude para que ela se divertisse bastante, entendi os interesses dela e fomos a muito lugares que eu sabia que ela iria gostar. Ela nunca deixava de dizer que eu sou um ótimo namorado e que me ama muito, eu adorava ouvi-la dizer o meu nome, e sua risada me dava um bem estar enorme, só a presença dela já me fazia ter leves picos de felicidade, como se fosse um sentimento compartilhado, um sentimento que pudesse ser passado somente com a presença.

    Saber que ela estava indo embora não era fácil para mim agora estando no ultimo dia eu só queria aproveitar o momento, mas ela estava ocupada demais fazendo as malas e vendo coisas da viagem, ela queria que tudo fosse bem, por isso ela conferiu tudo umas 3 vezes para que ela não tivesse esquecido nada, a noite eu levei ela para jantar só nos dois em um dos melhores restaurantes que eu pude pagar.

Jade- Eu não quero que fique triste por minha causa _ela me tira dos meus pensamentos enquanto coloca a mão sobre a minha_

Bakugo- Estou tentando.

Jade- No fundo você sabia que eu iria..

Bakugo- Mas depois de um tempo, eu queria não acreditar..

Jade- Eu também não queria te deixar, queria que ficássemos mais tempo juntos, queria que pudêssemos ter mais conversas como aquelas na sua varanda, é obvio que eu queria.

Bakugo- Eu só queria ter que não sentir tanto a sua falta.

Jade- Vai dar tudo certo.

       Dia seguinte a Jade havia acordado cedo, ela dormiu na minha casa e eu acabei sendo o encarregado de levar ela no aeroporto.

Jade- Eu estou pronta. _ela desce as escadas_

Mitsuki - Vamos sentir muito a sua falta.

Masaru- Nós mande mensagem. _eles dizem abraçando ela_

Bakugo- Já está pronta? _Digo descendo as escadas com a maior carranca_

Jade- Estou.

Bakugo- Certo, o Kirishima e os outros estão esperando.

Jade- Ótimo

       Fomos para o carro em um silêncio mortal, eu estava mais morto que nunca e assim que seria de agora em diante.

Jade- Eu...

Bakugo- Você não precisa dizer nada, afinal eu já sabia que isso ia acontecer.

Jade- Certo. _ela diz excluindo suas palavras_

Bakugo- Esse é só o meu jeito de encarar isso tudo.

      Chegamos no aeroporto depois de alguns minutos, todos estavam lá e eu fiquei só de canto, já tinha falado o suficiente para ela e eu não queria mais me lamentar aquilo não era do meu feitio.

Momo- E agora?

Bakugo- Eu vou viver normalmente igual eu fazia.

Momo- Tem certeza?

Bakugo- Sim.

Momo- Se precisar de alguém para conversar, eu...

Bakugo- Não preciso de você.

Momo- Tudo bem _ela se vira e anda até os outros_

       Depois de vários abraços e palavras bonitas para ela, o vôo dela foi chamado e todos foram dando abraços em fila, eu apesar de querer ir abraça-la só dei um aceno de longe e me virei rapidamente para ir embora como se quisesse deixar algo para trás, eu não queria deixar ela para trás ,o amor dela para trás, mas era preciso para que eu conseguisse viver no meu mundo sem lamento por nada.

AFINAL A GENTE SE VERIA OUTRA VEZ

O caminho a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora