Não estou enfeitiçado ; (Único)

133 19 46
                                    


(Postada✔)

❦ ════ • ❈ • ════ ❦

─── Maldita! Sua feiticeira! ― empunhou sua espada rasgando o ar até esta fincar-se em uma haste de madeira de uma cadeira rebuscada.

─── Maldita? ― replicou em tom indignatório ― Você vem aqui, destrói a minha casa, me insulta e afugenta meus pacientes e EU SOU A MALDITA?! ― gritou histérica jogado-lhe a cadeira de forma tão feroz que o assustara, fazendo-o calambear por instantes.

─── Pacientes? ― brandiu a espada novamente, mas a outra permanecera implacável ― Eram pobres almas que você enfeitiçou apenas. ― rugiu avançando mais uma vez. A mulher correra vendo sua sina na mesa destroçada.

─── Enfeiticei? E você é quem? O príncipe no cavalo branco que veio liberta-los? Faça-me o favor ― cuspiu as palavras olhando-o com desgosto sustentanto o olhar de ira que lhe era direcionado ― Seu reino sequer se lembrava da existência deles, seu senhor abandonou todos! ― exclamou despejando as palavras vendo que o guerreiro a ouvia.

Hunter estagnou por meros segundos.

Era um bruxa, era louca e mentirosa. Não, ele não deveria ouvi-la. (Mas mesmo assim já o fazia)

─── Todos os lugares tem pobres― disse vacilando entre os argumentos da chamada feiticeira. ― Ora você não pode--

─── Hipócrita miserável. ― rangiu entre dentes.

Um estalo.

Um tapa.

O rosto virado do caçador e a bruxa ferozmente tomada em fúria encarando-o.

Ele também se enfurecera pegando sua mão apertando-a com brusquidão.

─── Você cavou sua própria cova. ― decretou no momento em que o chão começava a estremecer. Empunhou sua espada para o golpe final, embora em nenhum momento a outra tirara os olhos dos seus deixando de devolver a mesma intensidade.

─── Há uma bruxa nessa casa! Queimem-na!

─── Infernos! A guarda real, malditos impertinentes! ― ralhou fazendo a bruxa arquear as sobrancelhas.

─── Mas e o capitão dos caçadores? ― questionou um dos cabos, recebendo um olhar torto de uma mulher de baixa estatura e cabelos exóticos que cobriam um de seus olhos achocolatados.

─── Queimem! ― ordenou a mulher ignorando a fala, em tom autoritário sob um corcel negro.

─── Droga Kikimora, sua desgraçada dos infernos. ― praguejou reclamando ― Você vem comigo. ― puxou a mulher de grandes olhos verdes florestais com quem lutara, arrastando-a.

─── Ei, eu estou aqui! ― disse tentando sair pela porta desajeitadamente colocando a espada na bainha enquanto tentava manter a outra sobre controle que se debatia, relutando.

─── Obstruam as saídas para que a bruxa não fuja! ― dizia a medida que Hunter gritava para sair, disfarçando um pequeno sorriso. Os soldados a olharam relutantes. ― Façam o que mandei rápido ateem fogo! ― mandara impassível, sendo obedecida por ninguém que ousara a desobedecer, afinal o que tentasse talvez tivesse o mesmo fim do capitão dos caçadores.

─── Merda! ― reclamou tampando o nariz com sua veste impedindo que inalasse fumaça ― Tsc, pelo visto seu fim não será por minhas mãos bruxa, mas a minha sina será a sua. ― deu de ombros observando o fogo que se alastrava rapidamente. Ela apenas o observou passivamente, assim que estava liberta, suspirou e disse:

1565: Caça as bruxas - huntlow (TOH)Onde histórias criam vida. Descubra agora