happy pills

2.4K 139 92
                                    

(Douma narrando)

É só colocar um sorriso no rosto, eles não vão perceber mesmo, nunca percebem o sorriso falso e se percebem estão nem aí.
Já se tornou rotina acorda, tomar duas ou trás pílulas da felicidade e colocar esse maldito sorriso falso no rosto.
Dês que matei a kotoha a única pessoa que eu já amei em toda a minha vida, eu só consegui piorar em questão de depressão, bom e melhor eu saí desse quarto e fazer as coisas normalmente que ninguém vai perceber, como sempre.
Sai do quarto e vou comprimentar todos, ando com o meu sorriso de sempre é óbvio que alguns só ingnoram a minha existência como sempre, as vezes eu só sirvo para dizer que alguém está ocupando a posição de lua superior 2.

Douma - Olá akaza-dono - falo, mas recebo um soco no rosto.

Eu juro que se eu não escondesse minhas emoções para eles, eu já teria surtado com o akaza faz tempo, odeio o jeito que ele me trata como se eu fosse um lixo e isso é irritante.

Akaza- Por que não sobe e me deixa em paz seu bastardo - fala claramente irritado.

Ele tem razão por que eu não me mato assim não preciso sofrer mas e finalmente eu terei paz.
Eu apenas sai do local e vou caçar, bom para falar a verdade eu não matei ninguém apenas fiquei andando por aí até cansar, as vezes andar me deixa um pouco mais calmo e me ajuda a organizar os meus pensamentos, olho para o céu e vejo a linda lua brilhando no céu.

Kokushibou - Achei que estivesse caçando, não só andando por aí - fala e eu me viro para trás logo vendo o mesmo para olhando para as estrelas.

Douma - Não estou com fome hoje, e andar me ajuda a pensar - falo também olhando para as estrelas

Kokushibou é o único que convera comigo sem me julgar ou me ignorar, ele sempre percebe o meu sorriso falso e sempre me pergunta se eu estou bem, mas é claro que eu sempre menti para ele, não quero deixar ele precupado com besteira minhas, o Kokushibou é um ótimo amigo.

Kokushibou - Vamos se não o mestre vai acabar surtando que o nosso atraso - fala e eu concordo com ele.

Andamos de volta para o castelo infinito, assim que chegamos somos teletransportardos para a sala de reunião onde todos já se encontram.

Muzan- Estão atrasados, posso saber o motivo?- fala com olhar ameaçador para mim e kokushibou

Kokushibou - Perdão mestre, nós estávamos treinando e acabamos perdendo o horário - fala eu devo agradecer o Kokushibou pela desculpa porque com certeza o mestre ia me dar uma punição ou castigo horrível, o mestre nunca gostou de mim.

Muzan- Espero que isso não se repita novamente - fala e continua com a reunião.

Depois dá reunião eu foi para meu quarto mas assim que chego na porta do meu quarto encontro Kokushibou me olhando sério enquanto segura um potinho que eu reconheço muito bem.

Kokushibou - Por que mentiu para mim? Por que está tomando essas pílulas ?- questiona irritado

Devo adimitir que fiquei com medo do kokushibou irritado, nunca vi ele assim, eu só consegui gelar de medo, o que eu fasso? Se eu contar a verdade ele vai rir de mim por ser um oni que tem depressão?

CONTINUA

happy face ( douma sad ) Onde histórias criam vida. Descubra agora