❄️🌸eu sou homem ❄️🌸

1K 60 24
                                    

🍃💮Narrador  🍃💮

Douma está muito feliz, hoje finalmente iria fazer a cirurgia, para poder finalmente dizer que é homem.

Kokushibou - Vejo que alguém está muito animado - fala e o loiro só abraça o ruivo

Douma - Muito obrigado, você conseguiu uma coisa que eu queria a anos - fala animado e chorando de felicidades.

Kokushibou - De nada, mas agora vai lar - fala e assim o loiro faz.

Douma sai dos braços do Tsugikuni e caminha até a sala onde havia combinado de fazer a cirurgia, Douma está muito nervoso. Muzan havia dito que provavelmente o útero não poderia ser retirado por conta de ser omega o que é uma pequena pena para o loiro, mas se Douma tivesse um filho não precisaria se preocupar pois tudo seria como se ainda fosse mulher.

Quebra de tempo ⏳

Douma acorda um pouco tonto, logo começa a reconhecer o local está em seu quarto, o mesmo se sente diferente, não sente mais o pesso de seus seios, uma grande felicidade enche Douma, o loiro vê que não possui mais àqueles grandes seios e suas coxas não são enormes como antes.

Kokushibou - Fiquei precupado, você não acordava - fala entrando no quarto

Douma - Eu sou homem - fala com muita felicidade

O loiro se levanta da cama com certeza dificuldade, e caminha em direção de kokushibou logo o abraçando.

Douma- Obrigado, obrigado, muito obrigado - fala abraçando com força o superior 1

Kokushibou - De nada pequeno - fala retribuindo o abraço

Muzan- Vejo que já acordou - fala entrando no quarto

Douma sai dos braços de Kokushibou para abraçar Muzan que fica muito surpreso com o ato do loiro.

Douma- Muito obrigado mestre - fala abraçando com força o superior

Muzan- Não tem de quer?- fala ainda sem acreditar que está recebendo um abraço de alguém que não seja kokushibou

Kokushibou - Que fofo zan, está envegonhado - fala achando graça ver o seu amado envegonhado

Muzan- Cala a boca - fala ficando vermelho por ser chamado pelo seu apelido na frente de uma de suas luas.

Quebra de tempo ⏳

Douma está dormindo no colo de Kokushibou, enquanto o ruivo faz carrinho nós cabelos loiros e longos do oni.

Muzan- ele ficou mesmo feliz - fala se sentando ao lado do amado

Kokushibou - Sim - fala apoiando a cabeça no ombro do Kibutsuji

Muzan dá um beijo na cabeça do Kokushibou que se aconchega nós braços do outro de Muzan.

Muzan- Quando vamos ter um tempo só para nós- fala e Kokushibou ri do jeito do outro.

Kokushibou- Você anda muito carente - fala e muzan dá um beijo no ruivo.

Muzan- A culpa não é minha que você simplesmente me abandonou - diz fazendo um leve drama

kokushibou - Você é um idiota mesmo - diz revirando os olhos

Muzan - Sou sim, o seu idiota - diz e em seguida rouba um beijo dos lábios do ruivo.

🎋🌿CONTINUA 🎋🌿

happy face ( douma sad ) Onde histórias criam vida. Descubra agora