{Narrador}
Douma se encontra andando sobre a luz da lua, o mesmo vê algumas feirinhas abertas, ele deside ver se encontra alguém para matar e comer.
Ele caminha entre as várias barraquinhas, algumas com comidas humanas, outras com roupas, até que uma barraquinha chama a atenção do loiro.Ele caminha em direção a barraquinha meio descreta e simples comparada com as outras, ele vê algumas presilhas de cabelo, uma mais linda que a outra.
Todas são diferentes, o que as tornam únicas, uma pequena presilha chama a atenção do loiro, a mesma tem o formato de uma lua crescente num tom roxo intenso o que faz parece que o objeto está brilhando.
Na mente do loiro vem, kokushibou, ao lado dessa presilha tem uma em formato de floco de neve num azul claro e chamativo, o que lembra akaza que possui aqueles cabelos rosas que são muito chamativos na opinião do loiro.Moça - Vai querer algum? - fala fazendo o loiro sair dos pensamentos e olhar para a mulher.
Douma - A sim, vou querer esses dois, poderia ser para presente, mas separado? - fala e a mulher sorri gentilmente enquanto pega os materiais necessário para embrulhar os presentes.
Moça - As pessoas que vão reseber esses presentes devem ser muito sortudas - fala colocando os objetos com muito cuidado em algumas caixinhas com uma pequena fita.
Douma- São sim, são muito importantes para mim - fala com um sorriso que dessa vez é verdadeiro e genuíno.
O oni paga a mulher e sai com os presentes, Douma retorna para o castelo do infinito. O loiro caminho até o quarto de akaza e deixa o presente do mesmo em cima de uma escrivaninha que tem no local e sai.
Douma caminha até o quarto de Kokushibou, mas não encontro ele lá então deixa o presente na cama do mesmo e sai, assim que passa por uma porta o loiro escuta um gemido.
Assim que percebe é o quarto de seu mestre, Muzan Kibutsuji, o loiro apenas arregala os olhos e coloca a mão sobre a boca, ele havia reconhecido a voz da outra pessoa que está com muzan.???- Vai mas devar muzan-sama - fala com gemidos e com a voz meio fraca
??- Geme mais baixo ou vão escutar a gente - fala num ofegante
O loiro quase tem um infarto, era Kokushibou quem estava gemendo e pelo o que parece quem está fudendo o oni é o Muzan Kibutsuji o rei dos onis.
Douma- Acho melhor não incomodar o casal - fala para si mesmo a vai para seu quarto onde se joga na cama logo pegando no sono.
....
Ao acordar Douma percebe que ainda está de dia, e todas as luas provavelmente ainda estão dormindo. Como o sono não está querendo volta, o loiro deside fazer algo que lhe deixasse cansado o suficiente para dormir, mas é claro que não acordasse os outros. Com isso,o superior 2 desside fazer algo que o mesmo nunca pensou que faria ba vida. Em silêncio Douma se aproxima da biblioteca do castelo e em seguida pega um livro qualquer, e com muito cuidado retorna para seu quarto. Assim que se deita novamente na cama, com uma lanterna o superior 2 começa a ler o livro. Em questão de minutos seus olhos vão ficando pesados e logo acaba caindo no sono.
CONTINUA
( o castelo infinito fica meio que debaixo da terra, então não entra luz solar. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
happy face ( douma sad )
Fanfictionum Sad do douma, pode conter tentiva de suicídio, shipps: akadou muzakoku