🍡ciúmes do douma ❄️ parte 2

1.4K 95 96
                                    

🍡Akaza narrando 🍡

O Douma novamente está com o idiota do Kokushibou, por que esse imbecil fica perto do Douma em?
Esse imbecil, se eu saber que ele está encostando um dedo no meu "loirinho" vai se  ver comigo.

Kokushibou - Tá á tudo bem Akaza? Se tá me encarando já faz um bom tempo - fala precupado com o rosado

Akaza- Não é nada - falo tentando esconder toda raiva desse idiota ambulante

Douma- Kokushibou - dono - fala abraço o ruivo todo animado, que raiva, por que ele não faz isso comigo?

Kokushibou - Ah, oi Douma - fala retribuindo o abraço, esse nojento

Akaza- Oi douma- falo com um sorriso forçado, não quero que ele ache que estou com raiva dele

Douma- Ah oi akaza- fala meio desanimado?

Ele só me chamou pelo nome e com o Kokushibou falou como se falasse comigo só que antes. Sem falar que parece que ele não gostou da minha presença, o que está acontecendo?

Akaza- Quer ir caçar hoje Douma ?- falo, se eu conseguir ficar mais próximo do Douma já um começo.

Douma- Desculpa, mas eu vou com o Kokushibou-dono - fala com um sorriso no rosto, como é a história?

Ele vai com esse seis olhos idiota, isso não pode ser verdade, Kokushibou vai pagar caro com isso, tenho que me livrar desse cara de aranha logo.

Akaza- Tudo bem então - falo e saio dali deixando os dois alí

O Kokushibou é um desgraçado, tá roubando o douma de mim, primeiro fingi ser amigo dele e agora os dois estão praticamente grudados.
Isso não é nada bom preciso me livrar do kokushibou o mais rápido possível, não quero esse idiota me atrapalha para ter o douma só para mim.
Nem que eu tenha que matar o Kokushibou, mas ninguém vai ficar com o Meu Douma, nem aqui e nem na China.

CONTINUA

happy face ( douma sad ) Onde histórias criam vida. Descubra agora