💮🌸¿¿¿melhor notícia de todas???💮🌸

916 57 18
                                    

Narrador ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Muzan apenas observa um certo ruivo que dorme tranquilamente depois do "dia" ou noite que tiveram.
Kokushibou se encontra dormindo todo cheio de marcas de chupões e mordidas pelo corpo, o ruivo apenas usa uma camisa de muzan enquanto está encolido dormindo.
O moreno apenas puxa kokushibou para mais perto de si para poder olhar o rosto de sua lua.

Kokushibou - Você é um idiota - fala e Muzan se assusta já que pensava que o outro estava dormindo

Muzan- O que foi meu amor?- fala e logo vê o outro abrindo seus seis olhos

Kokushibou - Não me chame de meu amor, você me alejou - fala irritado

Muzan- Mas foi você que estava no cio - fala tirando uma mecha de cabelo do rosto do ruivo

Kokushibou - Podia ter deixado que eu me virasse com o cio, não me deixar alejado - fala irritado

Muzan só dá um sorriso e em seguida puxa o ruivo para um beijo calmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌿⭐Agora ⭐🌿.

Muzan está em seu escritório fazendo algumas experiências enquanto vê alguns papéis, até que alguém bate na porta.

Muzan- Entre - fala sem tirar a atenção para o que está fazendo

Logo o moreno escuta a porta ser aberta e fechado, mas não escuta passos de ninguém, ele olha em direção a porta e não vê ninguém, então ele estranha um pouco isso.
O

mesmo se levanta e caminha até a porta, ele abre a porta e não vê ninguém no lado de fora o que estranho até que ele vê uma pequena caixinha no chão.
Muzan fecha a porta e se senta em sua cadeira, com a caixinha em mãos, ele abre com cuidado o pequeno objeto, logo vendo uma pequena carta dentro e um objeto dentro da caixa.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele vê o teste e logo pega a carta e começa a ler.  

Parabéns papai.
Conseguimos nosso bebê de volta, depois que você me alejou seu idiota

Muzan não aguenta e dá risada da última frase da carta, sabia quem seria a pessoa que escreveu a carta e provavelmente deixou a caixinha em seu escritório.

Quebra de tempo ⏳

Muzan caminha em direção ao seu quarto, assim que entra encontra um ruivo dormindo na cama, provavelmente Kokushibou está esperando ele mais acabou dormindo.
O

moreno caminha até a cama logo se sentando na mesma e puxa o ruivo para seu colo, sem acorda-lo e fica observando o ruivo dormindo. Muzan leva suas mãos até a barriga de kokushibou e sorri e em seguida beija a cabeça do ruivo.


Muzan- Eu te amo tanto - fala enquanto acaracia a barriga do ruivo e dá mais beijos em Kokushibou que apenas solta um resmungo, mas continua dormindo.

Continua..................................................

Palavras 446

happy face ( douma sad ) Onde histórias criam vida. Descubra agora