Anjo da morte

1.5K 155 25
                                    

Gente me desculpe a demora para postar de novo mas é que muitas coisas estão acontecendo na minha vida e na vdd já tinha até desistido de continuar atualizando as minhas histórias,

Mas ver q vcs realmente gostam delas é o que me fez estar aqui postando de novo então muito obrigada 💖

*****

Não foi uma surpresa para ninguém que nenhum dos dois habitantes não conseguiram ter uma boa noite de sono, Bakugou ainda conseguiu ter um sono frágil e que pouco lhe trouxe algum tipo de verdadeiro descanso. Após se revirar para um lado e para o outro durante a noite inteira na cama os flashes de tudo o que tinha passado com tão pouco tempo de distância voltavam o para o atormentar, o medo de ter a carreira acabada ou sua integridade física ou de todo esquema que estavam descobrindo e que se tornou impossível se tornar indiferente, não ver o que estava diante de seus olhos e agora querendo ou não ele e Todoroki se tornaram cúmplices estavam juntos naquilo.

Acordou com dor de cabeça, ofegante e suado, passou a mão sobre os cabelos acalmando aos poucos sua respiração, o quarto abafado e escuro o deram uma sensação claustrofóbica, sua casa não era mais um bom lugar para se estar na verdade nenhum lugar era. Respirou fundo, se sentou na cama escondendo a cabeça entre as pernas e logo o medo abandonava e a raiva intensa começou a preenchê lo, se antes estava acuado com medo e inseguro de si e sobre as coisas que o cercavam no momento, o ódio veio a preenchê lo e a queimar o peito com motivação. Iria encontrar quem quer que fosse por trás de tudo isso e iria matá-lo do jeito mais doloroso possível, finalmente se levantou da cama jogando o cobertor ao chão sem se importar e no escuro era possível ver o brilho dos seus olhos no escuro, a fera havia despertado.

Com uma intensa trovoada cortando o céu e as nuvens se preparava para uma tempestade e ainda não havia nem sequer amanhecido, mas se era de noite de dia, tarde ou noite não era mais sobre isso, essas coisas perderam toda a importância, chutou a porta do próprio quarto assustando o alfa que estava em pé na sala conversando com alguém ao telefone que imediatamente parou o que fazia para o dar a atenção ao loiro podia sentir a fúria emanando do seu corpo e o amedrontando.

- Você está bem Katsuki? - Perguntou receoso. Um silêncio se seguiu após a fala do alfa, o loiro não o olhava nos olhos, olhava para baixo e viu o punho cerrado e só então de muito tempo em silêncio podia ouvir a voz grave se pronunciar.

- Eu tenho uma pergunta.- Levantou o olhar agora enfrentando com o olhar diretamente como uma faca afiada e continuou a falar.- vai tentar me impedir?

-Impedir o que? - A voz continuou receosa.

- Me impedir de matar o desgraçado por trás disso.

Os olhos espantados e o olhar surpreso, Bakugou podia ser muitas coisas, mas não era um vilão, desligou na cara de quem conversava por telefone ele por agora não era um dos principais dos seus problemas.

- Eu confio em você, e em qualquer que seja a sua decisão.

Um sorriso ladino apareceu na carranca era disso que ele precisava somente disso.

- Já descansamos por tempo demais. -Shoto retribui o sorriso de forma um pouco mais leve e descontraída. O atual posicionamento de Katsuki sobre a situação o deixou animado e disposto para acabar com o que quer que estivessem presenciando.

- Eu andei procurando e perguntando sobre o sobrevivente, e-eu tive que ativar meus contatos para poder descobrir algo de útil sobre ele. - Falou dando voltas não queria dizer quem era o seu "informante" por mais que mais tarde o mesmo fosse atrás dele cobrando por um favor. O outro apenas se encostou na parede de braços cruzados e rosto neutro prestando atenção em cada palavra.

- Ele mudou de nome e foi mandado para um orfanato, não foi adotado por nenhuma família já que tinha uma personalidade difícil, participou de pequenos crimes como roubos, vandalismo e essas coisas. - Respirou fundo para continuar o que descobriu não sabia como era realmente o seu novo nome mas apenas como foi apelidado no submundo.- E agora faz parte de uma gangue que prega a supremacia ômega onde apenas ômegas e betas podem fazer parte dela.

- Caralho quem diria em...- disse de maneira sarcástica revirando os olhos sem dar muita bola pra isso.

- Eles se chamam de "A liga" e o líder é chamado de "Anjo da Morte". - Terminou por fim já tinha ouvido falar sobre eles antes e como davam trabalho e que ficavam mais fortes mesmo vindo de uma ideia "sem fundamento". Eram bastantes violentos e batiam de frente com outras gangues feitas completamente de alfas e disputando territórios de maneira acirrada.

-Hmm nem um pouco dramáticos.- Murmurou em descaso queria ir ao ponto final disso logo de uma vez.- Sabe onde encontrá los?

- Sei.

- Tem um plano?

- Tenho.

-Hmm. - Já desconfiado do que poderia vir da mente daquele alfa, mas era melhor do que nada... Ou era isso que pensava até aquele desgraçado abrir a boca e contar o plano maravilhoso.

- Você vai se infiltrar.

- O que? Tá maluco?!

- E-eu sei que parece loucura mas é a única forma de descobrirmos quem é o último sobrevivente e foi a única coisa que consegui descobrir sobre a vida dele atualmente. Nós PRECISAMOS entrar em contato com ele. - Se desesperou em se explicar o mais rápido possível.

- E como você acha que isso vai funcionar ?! Eu sou famoso, vou ser descoberto na hora! - Disse o óbvio.

- É isso o que torna perfeito. Vão adorar ter um herói fazendo parte do grupo deles, você pode convencê-los de que pode ser um infiltrado e conseguir informações sobre os heróis! É só explicar que na verdade você é um ômega.

- Isso é loucura! acham mesmo que vão acreditar nessa história da carochinha?

-Pode dar certo.

- Então você quer que eu me fantasie como um punk e peça pra entrar na gangue deles?!!

- Bakugou...- Disse após respirar fundo tentando ficar calmo e dar algum tipo de segurança ao seu colega. - Eu vou estar com você um pouco distante, mas eu vou estar e não se preocupe se as coisas começarem a dar errado eu não vou hesitar em ir te salvar! - Quando se deu conta já estava perto demais de Katsuki o segurando pelos ombros, os olhos do ômega capaz de transmitir tantas emoções agora não era capaz de decifrar nenhuma sequer, segurou o seu desejo de encostar no seu rosto e fazer um carrinho para acalmá lo. - Não vai estar sozinho, eu disse que confiava em você para tomar a decisão que achasse melhor, então por favor confie em mim. - Se deu conta de que talvez estivesse pedindo demais. - Pelo menos um pouco. - Suplicou.

O aperto em seus ombros estava um pouco menor, mas as mãos continuavam lá o segurando como algo precioso que não pode se deixar escapar e realmente era.

- Tudo bem. - Concluiu se deixou ceder, afinal era Todoroki ali na sua frente o pedindo de maneira tão desesperada para confiar nele. Sem se conter mais, Todoroki segurou o seu rosto com uma das mãos e fez um leve carinho ali acalmando o nervosismo de Bakugou que fechou os olhos apenas aceitando o gesto de carinho. 

Entre alfas. Todobaku Onde histórias criam vida. Descubra agora