Recordações

3.5K 353 109
                                    


 Os olhos brilhavam totalmente encantado com o que estava diante deles, estava assistindo seu herói favorito em ação, salvando todos com o enorme sorriso de sempre.

- Mamãe! Mamãe! Eu vou ser um herói. O melhor de todos, eu vou ser um herói, eu vou ser um herói. -Cantarolou a última parte animado brincando com o boneco de All Might.

O sonho infantil não só permaneceu, mas também cresceu, mais e mais, quem visse o garoto sem dúvida alguma acreditavam no seu potencial, junto de uma individualidade incrível e Bakugou acreditava piamente em seu coração, que seria um herói, até o fatídico dia...

- Você não será um herói. – A voz era fria e um tanto grosseira.

Travou sentiu o chão sumir, seu mundo inteiro tinha acabado de cair, gaguejou tentando dizer alguma coisa, mas saiu apenas barulhos incoerentes.

- Não existem heróis ômegas. Nunca existiu um, só alfas e alguns betas. – Não tinha nenhum pouco de empatia ou comoção ao ver um sonho de uma criança morrer diante dos seus olhos.

Então aos dez anos recebeu o veredito não só do fim de um sonho, mas também de uma existência miserável e a partir daí escondeu sua natureza ômega, se auto declarou alfa. E ninguém pensou em sequer contesta-lo, a cada dia que passava sua raiva aumentava, odiava com todas as forças ser ômega, na verdade odiava todos os ômegas, e foi nesse período que o bullying com Midoria ficou mais intenso, afinal, como podia alguém fraco, chorão e sem individualidade estar a cima dele nas classes? Isso era inadmissível, humilhante de todas as formas. Mas logo tudo estaria acabado, iria para a escola de heróis e se livraria dele para sempre, foi o que pensou... Mas... A vida é uma caixinha de surpresas.

Midoria não só tinha passado no teste, como também apareceu com uma individualidade, mas o pior de tudo na sua opinião vinha depois, sua classe também mudou, antes, de um mero beta e agora um alfa.

Quase explodiu com a notícia, como aquilo era possível?

Tinha que admitir, subestimou todos ali e depois se arrependeu profundamente, lógico não esperava que fosse fácil, mas se surpreendeu com as dificuldades que teve que enfrentar. Gostando e não gostando uma coisa era verdade alfas e ômegas são diferentes, desde tamanho, resistência física, ossos mais residentes, até cicatrização mais rápido entre outros. Deve que dar duas, não, dez vezes mais! Levando seu corpo ao limite, mas nunca passou pela sua cabeça desistir.

 Além dessas dificuldades, ainda tinha que lidar com a puberdade. Como as mudanças no corpo e entre elas estavam: quadris largos, cintura fina, diminuição do crescimento, peitos/mamilos maiores. O cheiro doce característico dos ômegas, os hormônios que embaralhavam a sua mente fazendo o ficar emocionalmente instável (mais do que já era) e cios. Cios, odiava cios! Vivia tomando supressores para atrasa-los, fez isso sua praticamente a adolescência inteira, tendo que passar por tudo isso sozinho, em silêncio, sem deixar rastros ninguém poderia desconfiar, e  achava que fazia isso bem.

Achava... mas algo o incomodava, toda vez estava no vestiário, apôs às aulas onde todo mundo só queria tomar uma ducha, sentia um olhar queimar sobre si, o incômodo passou para o medo, porque toda vez que olhava em volta estavam todos distraídos conversando, mas mesmo assim seguiu a vida como se nada tivesse acontecido, até o dia que Mineta abriu a boca.

- Ei! Bakugou o que você é mesmo?
Bakugou que no momento estava de cueca pronto para vestir as calças, parou o que estava fazendo e com uma cara desconfiada respondeu.

- Um alfa! – Respondeu irritado e voltou a se vestir, o outro não falou mais com o outro naquele dia.

Mas Mineta não iria deixar barato assim, desconfiava que algo naquele loiro estava “errado” e não muito tempo depois decidiu fazer um tipo de experiência para “provar" sua teoria. Estava na exata situação de antes: vestiário e um loiro só de cueca mexendo no armário, se aproximou de fininho na ponta dos pés sem fazer nenhum barulho, se fosse pego estaria morto... e depois também, mas, ao menos teria uma resposta para suas incógnitas. Os olhos focados no objetivo, a bunda do loiro, estava perto o bastante, a mão foi em direção a carne macia coberta apenas pela cueca box escura, mas antes que chegasse ao seu objetivo, foi agarrada com força e gritou de dor, só então o loiro se virou para trás.

Entre alfas. Todobaku Onde histórias criam vida. Descubra agora