[Nome ]
Olho para o meu relógio analisando a quanto tempo eu estava parada na porta do aeroporto esperando o táxi. Antes que eu pudesse raciona, escuto uma buzina de carro e levanto a minha cabeça.
Era o táxi, finalmente. Entro no carro e vejo que o taxista era uma senhor de idade que não parecia está muito feliz por sua expressão. Coloco o cinto de segurança e logo o taxista segue novamente pelas ruas da grande Nova York. Pelas ruas se viam vários prédios grandes, as ruas eram bem iluminadas e o comércio movimentado, realmente parece um bom lugar para se morar.
Sair de Brooklyn, minha cidade natal, para morar aqui, em Nova york. Meus pais queriam mudar de país, porém eu não, então para não atrapalhar seus planos decidir simplesmente viver a minha viva sozinha, em uma nova cidade e conhecer novas pessoas.
Uma das partes mais difíceis de deixa Brooklyn foi deixa minha amiga Sasha, ela é a minha amiga de infância, eu não queria corta laços com ela, então prometemos uma a outra que mesmo a distancia ainda sim seríamos amigas e que conversariamos todos os dias uma.
Comprei um apartamento no centro da cidade, ele não é nada chique mas também não e nada simples de mais, bom pelo menos pelas fotos era oque parecia. Arranjei emprego em uma empresa no centro da cidade, ou seja, perto de minha nova casa.
O táxis para e eu volto o meu olhar para a janela vendo o grande e bonito prédio. Entrego o dinheiro para o senhor e saio do táxi com entusiasmo. Abro o porta mala e tiro minha bagagens de lá.
Fecho o porta mala e ando para mais perto da entrada do prédio, ele parecia ainda mais grande agora. Pego minhas malas e sigo para dentro do prédio. O edifício por inteiro era em tons de preto, branco e cinza, oque o deixava com uma imagem formal ao mesmo tempo de alguma forma aconchegante.
Entro no elevador junto de minhas malas e aperto o botão do sétimo andar, que no caso era o andar do meu apartamento. O elevador para, assim que as portas do elevador se abrem eu vejo o semblante de um rapaz loiro de estrutura média, por mas que ele tivesse um rosto o tanto angélical, o seu corpo não passava a mesma imagem, seus braços eram bem definidos, e em seus braços também tinham várias tatuagens, que davam para ser bem vistas nesse momento pelo fato dele está usando uma regata branca.
- Boa noite - Ele diz com um sorriso.
- Boa noite - Eu digo com um pequeno sorriso envergonhado em meu rosto.
- Você é nova no prédio? Não lembro de ter lhe visto por aqui antes - Ele pergunta olhando para mim encostando suas costas na parede gelada do elevador.
- Sim, eu acabei de chega em Nova york, prazer, meu nome é [Nome], e você seria? -Eu pergunto simpática.
- Armin, Prazer em conhecê-la vejo que seremos vizinhos, já que você provavelmente irá morar também no sétimo andar - Ele diz ainda com o sorriso estampado em seu rosto.
Antes que eu pudesse fala alguma coisa, a porta do elevador se abre. Pego minhas malas com dificuldade, pois estavam o tanto pesadas.
- Deixa eu te ajudar- Ele fala saindo do elevador e trazendo junto dele as minhas outras duas malas.
Seus músculos se flexionaram enquanto ele fazia esse movimento me dando uma visão ainda melhor de seus músculos descobertos.
Ele coloca as malas em meu lado e levanta seu olhar para mim novamente.
- Tchau [Nome], se precisar de mim, meu apartamento é o dois, espero que sejamos bons vizinhos - Ele diz olhando para mim com seus olhos azuis.
- Tchau Armin - Eu falo sorridente é o mesmo entra no elevador novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 𝐛𝐚𝐛𝐲 - Levi Ackerman
Romance𝐎𝐧𝐝𝐞 [𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐉𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐍𝐞𝐰 𝐲𝐨𝐫𝐤 𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐞́ 𝐚𝐥𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬...