2

51 7 11
                                    

                            [Nome]

Eu estou morta de cansada, mas mesmo assim, estou aqui me arrumando para ir ao tal show de heavy metal com Annie. Se fosse uma amiga próxima minha, eu com certeza teria digo não a ela, mas eu acabei de chega, e quero me encaixar, esse show é uma grande oportunidade para eu e Annie viramos amigas de vez, e assim eu forma laços novos no trabalho novo e na nova cidade.

Termino de ajeita meu vestido, sigo até o banheiro pegando a minha escova que ficava em um recipiente em cima da pia, passo pasta na mesma e começo a escova meus dentes.

Limpo minha boca e saio do banheiro abrindo o quarda-roupa pegando minha bolsa de maquiagens, não costumo usar maquiagens fortes, por mas que eu tenha várias paletas de sombra com diversas cores. Pego um delineado, e um gloss, não estou com coragem para fazer pele hoje.

Faço um delineado e passo o gloss claro. Enfrente ao espelho, ajeito meus cabelos fazendo com que eles fiquem de acordo com a minha vontade. Pego minha jaqueta de couro preta e a coloco por cima do meu vestido preto curto de cetim, mesmo que ele pareça um pouco uma camisola, eu ainda sim amo esse vestido, ele é o meu vestido favorito, ele é de alças com um pequeno decote rodeado de renda nos peitos e no final do vestido, fazendo com que o mesmo realmente pareça uma camisola, mas a jaqueta da toda uma diferença deixando a roupa ainda mais bonita. Mesmo com bastante dor nos pés pelo corrido de ter andando uma empresa inteira com mais de dez andares de salto, eu coloco uma bota preta aonde seu cano parava em meu tornozelo com um pequeno salto, apenas para me sentir mais alta.

Escuto notificações chega em meu celular que estava jogando em cima da cama, pego o mesmo vendo uma mensagem de Annie, oque me faz lembra que eu o dei meu número mais cedo.

" Eu estou no apartamento de Armin a sua espera, quando termina e só vim aqui "

Leio sua mensagem e logo fecho meu celular o colocando em minha bolsa. Por último, passo um perfume e coloco o preciso em minha bolsa, como cigarro é gloss, por mais que eu tenha certeza que não irei passa novamente.

Saio do apartamento trancando a porta do mesmo, coloco a chave em minha bolsa em sigo em direção a porta de Armin, que no caso, era duas portas depois da porta do meu apartamento.

Paro em frente a sua porta e bato duas vezes na mesma, cinco segundos depois, a porta e aberta por Annie, que estava com uma saia curta de couro preta, com uma blusa do motlëy crüe e um cortuno preto, ela estava bem bonita com o esfumado de sombra preta em seus olhos azuis.

- [Nome] - A mesma pronúncia o meu nome antes de me abraça.

Por alguém que eu conheci hoje, estamos relativamente próximas.

Vejo uma outra criatura loira aparece atrás de Annie na porta.

- [Nome], e aí, não esperava que vocês iriam se conheciam - Armin fala me cumprimentando com a mão.

- Ela trabalha comigo agora na mesma área do que eu - Annie fala olhando para mim sorrindo.

Annie e uma pessoa o tanto simpática, por mais que sua aparência não diga o mesmo, ela aparenta fazer academia, pois seus braços e coxas são bem definidos, suas tatuagens e seus piercings na sombracela, nas orelhas.

Ela é totalmente diferente de Sasha, Sasha e tímida, gosta de música pop indie, e ama cores pastéis.

- Vamos? Quero ver Eren e Levi antes do show começar - Armin fala saindo da casa junto de Annie.

Eren e Levi? Quem são?,Sinto uma vontade enorme de perguntar mas a vergonha é maior.

Armin fecha a porta de sua casa. Nós três seguimos para o elevador.

𝐁𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 𝐛𝐚𝐛𝐲 - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora