3

54 7 3
                                    

                        [Nome]

O havia acabado a mais ou menos uns cinco minutos, o pessoal da banda há havia descido do palco, provavelmente já estão no camarim novamente. Eu e Annie ainda estamos aqui no bar tomando drinks e conversando.

Nunca fui de frequentar muitas festas, e normalmente quando eu ia era por que Sasha me obrigava e fazia mil ameaças para me convencer a ir com ela nas festas.

Me lembrando agora, eu havia a prometido que a mandaria mensagens todos os dias, e hoje meu primeiro dia aqui eu me esqueci completamente, acho melhor eu fala com ela quando chega em casa.

- Vamos no banheiro? Não quero ir só- Annie fala fazendo biquinho.

-Vamos -Eu falo pegando na mão meu copo de cerveja que ainda estava na metade.

Me levanto da cadeira ao mesmo tempo de Annie,  me viro para trás para seguir Annie.

Tomo um susto a esbarrar em alguém fazendo com que minha cerveja pulasse para fora do copo e caísse em cima da pessoa no qual eu esbarrei.

Levanto o meu olhar para cima vendo o semblante de Levi a minha frente a olhar para mim com uma feição de quem iria me comer viva.

- Desculpa eu- Eu começo a fala olhando para sua blusa completamente molhada, fazendo com que a mesma ficasse transparente me dando a visão do seu abdômen.

Ele é um total gostoso, e eu odeio admitir isso pelo fato dele ser um completo chato e ignorante.

- Mais que porra, oque você tem nessa sua cabeça de merda pra sair esbarrando nós outros - Ele diz com raiva em sua voz fazendo com que eu me assustando com seu tom de voz totalmente ignorante.

- Mais que porra você também, eu não te vi tá, não precisa disso tudo - Eu falo me afastando minimamente dele.

- Você vai limpar a minha blusa - Ele diz com um sorriso sarcástico na porra do seu lindo rosto.

- Eu não se vira -Eu digo virando para trás para tentar fugir da situação.

Vejo Annie estava logo atrás de mim observando a situação prendendo o riso.

Sinto alguém puxa o meu braço para o mesmo canto que eu estava, Levi obiviu.

- Você sujou, então você irá limpar sim - Ele diz a olhar para mim com uma feição seria.

Reviro os olhos e cruzo os meus braços olhando para o mesmo.

- E como espera que eu limpe isso? - Eu pergunto a ele.

Ele solta seu típico sorriso sarcástico, o mesmo pega minha mão me guiando para o mesmo corredor dos camarins.

Ele abre a porta do camarim do no cure, eu entro no cômodo junto dele e ele entra logo atrás de mim, a Annie ficou sozinha no bar, droga.

Ele abre a gaveta de um dos armários que haviam ali puxando um pano da mesma. Ele senta o sofá, o mesmo em que eu e Annie ficamos sentadas conversando antes do show.

- Limpa aqui -Ele diz estendendo a mão em minha direção com o pano em sua mão olhando para mim com um sorriso gozador, oque me deu raiva.

Reviro os olhos e pego o pano de sua mão, me sento ao seu lado no sofá ficando na beira para poder limpá-lo direito.

Passo o pano em sua blusa encharcada de cerveja, iria ficar a marca com certeza. Ele se próxima mais de mim ficando com que sua coxa fique colada em meu joelho, enquanto eu enxugava, olho para seu rosto, vendo que o mesmo está olhando para baixo. E é aí que eu me lembrou, estou de vestido, porra.

𝐁𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 𝐛𝐚𝐛𝐲 - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora