4

59 5 2
                                    

                      [Nome]

Acordo já com uma vontade imensa de adormecer novamente, a sensação de cansaço ainda prevalece em meu corpo.

Me levantando esfregando os meus olhos, o sol que estava vindo da janela me faz perceber que provavelmente já se passam das oito da manhã.

Me levando indo em direção ao banheiro, pego a escova dentes na gaveta, escovar os dentes e a primeira coisa que eu faço assim que acordo. Lavo a minha boca saindo do banheiro indo em direção à cozinha.

Da cozinha eu tinha a visão da minha sala completamente bagunçada, ainda a muito oque guarda.

Em cima da bancada, meu celular vibra dando sinal de uma nova notificação
______________________________________
☆ Sasha ☆

sasha - Oiii
sasha - oque achou do trabalho novo?
sasha - conheceu novas amizades?
sasha - garotos ?

                       [nome]- Sasha eu só trabalhei por um dia, ainda não posso tira uma conclusão exata
      
            [nome] arranjei uma amiga o nome dela é Annie ela é bem legal
    
          [nome] seu namorado é de sua banda, baterista sendo específica, ontem ela me levou em um show da banda, eles tocam heavy metal, realmente a banda é boa

         [nome] - até agora vi muitos garotos bonitos por aqui, Levi ackerman, o vocalista da tal banda e um exemplo, fodidamente bonito e fodidamente idiota e chato, eu esbarrei nele e derrubei bebida em sua blusa, ele me obrigou a limpa

______________________________________

Fecho o celular e o coloco na bancada novamente, Eu mal abrir o celular ontem, então acabei deixando Sasha no vácuo.

Me lembrando que estou completamente nua, saio da cozinha e sigo ao banheiro novamente, tudo oque eu preciso agora é um banho de água gelada.

● ● ●

Eu não pensei que diria isso, justo eu que amo silêncio, estou sentindo falta do barulho que era todos os dias morando com meus pais, minha mãe gritando ou cantando alguma música, e meu pai sempre no telefone resolvendo coisas do trabalho, é eu sempre no fone de ouvido.

Eu já me arrependi de muitas coisas na minha vida, mas vim pra Nova York provavelmente não será uma delas.

Termino de ajeitar a estante me sentando no sofá novamente. Minha barriga estava roncando de fome, oque me faz lembra que minha geladeira está vazia, eu ainda não fui no mercado desde que cheguei na cidade.

Me levanto só sofá indo em direção à porta junto de minha bolsa. O corredor estava vazio. Aberto o botão do elevador, esperando o mesmo abrir.

A porta se abre e eu dou de cara com o semblante do mesmo cara baixinho arrogante que eu conheci na noite passada. Seu cheiro parecia deixa o ambiente mais pesado, era hipnotizador. Seus cabelos estavam bagunçados e levemente molhados. Uma regata cinza meio froxa com a logo de alguma banda, uma calça jeans cinza meio desbotada e um coturno, era isso que ele estava usando.

Nessa regata, seus braços fortes e bem definidos, sem exageiro, estavam bem destacados, que homem.

Olho para o seu rosto novamente vendo que o mesmo estava a olha para mim com sua mesma cara seria de sempre, mais eu juro está vendo um sorriso, bem leve, e irônico na merda do seu rosto bonito.

- Olha só se não é a princesa desastrada de ontem- Sua voz, tão fudidamente bonita, quebra o silêncio.

- Eu mesma - Eu falo sem da muito caso e entro no elevador ficando ao seu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐫𝐨𝐨𝐤𝐥𝐲𝐧 𝐛𝐚𝐛𝐲 - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora