— Como foi com seus pais? — Perguntou Kuea, sentando ao lado de Syn, assim como Diao sentou do outro.
— Menos pior do que a gente imaginava, ainda assim foi bem complicado, ainda mais porque meu pai Vegas não falou nada e o senhor Kamol muito menos, como se fossem deixar os pormenores para depois. Eles tinham olhares assustadores, enquanto nossos outros pais discutiam como as coisas deveriam ser daqui para frente sem deixar a gente nem ao menos opinar ou falar um com o outro.
— E o que vocês vão fazer agora, ficou resolvido? — perguntou Diao.
— Acho que casar. — deu de ombros — Não sei bem.
— Pelo menos vocês se amam, não vai ser nada difícil, olha o hia Lian e eu, o casamento foi bom para nós.
— Eu sei, só não era o que eu queria agora. — disse triste – Nossos planos eram terminar a faculdade antes de dar um passo assim.
— E nós não precisamos fazer isso por pressão dos nossos pais. — disse Nuer, parando em frente a Syn e acariciando os cabelos do namorado — Eu já disse isso, a decisão é sua, quanto a tudo, eu vou te apoiar.
— Fofo. — Disse Diao sorrindo e fazendo carinho nas costas de Syn.
— O mínimo. — rebateu Kuea.
Nuer respirou fundo e voltou a dar atenção ao namorado.
— Vamos sair hoje à noite, eu sei que nossos pais vão se encontrar de novo e acho que a gente não precisa ficar com coisa na cabeça antes da hora, uhu?! O que acha?
— Sim, eu prefiro. — sorriu e deu a mão para ele, levantando do banco que estava com os amigos.
— Espero que eles tenham a sorte que tivemos ou isso vai acabar com uma guerra. — disse Kuea sério e Diao concordou, fazendo biquinho.
— De qualquer forma, independente do que os pais deles fizerem, um filho agora vai ser muito difícil para os dois. Por isso hia Yi e eu preferimos esperar.
— Err… claro. Eu também. — disse Kuea, levantando rápido — Vamos para a aula.
(...)
Syn voltou da escola e passou o mais rápido possível pela mansão Theeperayankul, subindo as escadas correndo e entrando em seu quarto silenciosamente. Colocou uma muda de roupas e alguns itens que poderiam ser necessários em sua mochila para aquela noite e estava pronto para sair novamente, quando viu o carro de Kamol parando em frente a mansão, desta vez sem a companhia de seu marido, o que significava que era apenas entre os Alfas naquela noite.
O garoto respirou fundo e foi até o mezanino, olhando o que estava acontecendo.
– Analisamos a sua proposta, Vegas e isso é completamente infundado, seu filho é feito de ouro por acaso para querer parte do que é meu como se não fosse nada demais?
– Sim, meu filho mais novo é extremamente precioso para a nossa família e tínhamos preparado um futuro brilhante para ele antes do seu filho estragar tudo. – soltou um riso debochado e acendeu um cigarro.
– Nuer não forçou ela a nada, até onde eu sei os dois queriam isso e você usar algo assim como desculpa para tentar tomar metade do que é meu, não me parece nada justo.
– Pensa pelo lado positivo, nós poderíamos ter terminado esse acordo de outro jeito. – deixou o cigarro entre os lábios e pegou sua arma na cintura, destravando – Mas graças ao meu filho estou sendo bem pacifico aqui.
– Syn… – ouviu o sussurro do seu lado e levou um susto, cobrindo a boca, com medo que seu pai descobrisse que estava espiando a conversa – Pega a minha moto e sai pela janela, desce pela treliça do meu quarto, como eu já ensinei. – disse Venice, dando a chave na mão do irmão.
— Você acha que… que eles vão..?
— Não, papai e eu não vamos deixar nada acontecer, agora vai, tenho certeza que o Nuer está esperando por você. Vai ser bom ficar longe dessa confusão.
O garoto apenas concordou com a cabeça e foi até o quarto do irmão e olhou confuso, vendo que havia um garoto sentado na cama dele lendo um livro, franziu as sobrancelhas por um segundo e logo depois deixou isso de lado, indo até a janela e saindo, passando escondido pelos guarda-costas e indo até a garagem, pegando a moto de Venice.
Em poucos minutos chegou em ponto próximo a casa de Nuer, onde normalmente se encontravam e já sabia que ele estaria esperando ali, pois Venice provavelmente havia avisado.
Deixariam para conversar depois, apenas deu o capacete na mão do namorado e ele logo subiu na moto, segurando em sua cintura enquanto seguiam para o mais distante daquele lugar. Aquilo o fez rir bobamente enquanto estava dirigindo. Agradecia seu irmão por estar sempre do seu lado, não julgá-lo, ter ensinado a pilotar uma moto e tantas outras coisas.
Quando estavam mais afastados da cidade, parou no acostamento e tirou o capacete.
— Para onde vamos?
— Acampar, não temos como ficar em outro lugar que eles não nos achem. — disse rindo e desceu da moto, olhando para o rosto do namorado e vendo que algumas lágrimas escorriam do canto dos olhos dele — Ei, não chora. Eu sinto muito por tudo isso. — limpou as lágrimas do rosto dele e deu um beijinho em sua bochecha em seguida.
— Não eu só estava pensando no meu irmão, ele foi muito legal me ajudando a escapar. Só isso.
Nuer sorriu e acariciou a bochecha do namorado.
— Deixa que eu dirijo até o camping.
Syn concordou e trocaram de lugar, o ômega ficando com as mochilas enquanto Nuer dirigia, pegando a autoestrada e indo para ainda mais longe da cidade.
(...)
— Você já tem certeza do que quer fazer? – perguntou Nuer, abraçando o corpo do namorado enquanto olhavam as estrelas, deitados sobre uma colcha na grama.
— Já, eu quero o bebê e quero me casar com você. Só não queria que fosse agora, desse jeito, mas eu quero você. — sorriu, abraçando mais o corpo do beta e recebendo um beijo na testa em seguida.
— Sabe, se nossas famílias continuarem brigando depois do casamento, podemos simplesmente fugir.
— Pra onde a gente iria? Viver assim no mato mesmo só para não ter um medo constante que um dia eles simplesmente começaram uma guerra com armas? – perguntou sarcástico, porém triste.
— Pra qualquer lugar, desde que a gente fique junto. Nós somos uma família agora, entre eles e a gente, escolhemos a gente, não importa onde seja.
Notas: oi, fadinhas! Eu bem ia att tão rápido, poooorém eu tô animada com uma coisa. Depois de terminar a publicação dessa shortfic, eu vou publicar duas outras que serão Revenge, uma KimChay onde o Chay é deixado sobre os cuidados do Kim e Blue Heart, onde o Nuea é um coureiro que acha nós pertences de família um caderno que trás as lembras da sua alma gêmea na vida passada kkkkkkkkkk enfim, tô animada com essas duas histórias e queria dizer isso mesmo. Até o próximo capítulo que se chama "jogo de poder" sintam a vibe até lá kkkkkkkk bjo ^.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Young For This
Fanfiction[NuerSyn | ABO | Mpreg] 🎖️ #8 NuerSyn 15/06/2024 Syn e Nuea acabaram cometendo um deslize que traz uma grande consequência para suas vidas, mas isso parecia o de menos quando tinham que enfrentar a fúria de seus pais.