Já era madrugada quando Kamol foi embora, ainda sem nada resolvido com Vegas. Pete sentiu um aperto em seu peito, como se soubesse que alguma coisa não estava certa.
Syn andava estranho desde a última vez que o sogro havia ido até a casa deles, passou a ter algumas cólicas e uma das vezes até mesmo precisou ir ao médico e isso também o deixava mal, por mais que não demonstrasse.
Mas naquele momento em específico, quando passava da uma da manhã, estranhou o silêncio em casa e seu instinto paterno dizia que não estava tudo bem.
Deixou Vegas reclamar sozinho na sala de estar e subiu para os quartos, passando pelo quarto de Syn e vendo que estava vazio e em seguida foi para o quarto de Venice, entrando sem ao menos bater na porta, o vendo aos beijos com um ômega.
— Papai, por que entrou assim? – disse com uma cara séria e se colocando praticamente a frente do garoto.
— Eu já vi esse garoto aqui em casa, Venice, não adianta tentar esconder ele agora. Onde está o seu irmão?
— O pai também sabe que ele está aqui?
— Eu perguntei onde está o seu irmão, Venice.
— Ele foi embora. — disse sem rodeios, não havia uma forma de amenizar aquela situação — Ele não estava aguentando mais, papai e foi embora.
— Como embora? Embora pra onde, Venice? Como? — disse, alterando o tom de voz.
Apesar disso, Venice conhecia seu pai e sabia que ele não estava bravo e sim profundamente magoado, podia notar o nó do fundo de sua garganta.
— Eu prometi não dizer, ele não quer que vocês o encontrem, pai, desculpe.
— Onde está o meu filho? — perguntou com lágrimas nos olhos e não demorando a desabar, sendo amparado por Venice, que o abraçou e acariciou suas costas.
Era mais do que óbvio que Syn quisesse manter distância daquela casa com tudo o que estava acontecendo desde que sua gravidez foi descoberta, deixou-se chorar por um momento no colo do filho antes de levantar com ódio no olhar.
Vegas tinha um problema pessoal com Kamol desde o colegial e agora isso havia custado a estabilidade de sua família.
— Seu desgraçado! — disse Pete, pegando a primeira coisa que viu pela frente e arremessando contra Vegas, vendo o vaso de cristal quebrar em vários pedaços aos pés do alfa — Eu aguentei tudo por você e olha o que você fez! — gritou entre choro e raiva.
— De que merda está falando? — perguntou bravo e chegou mais perto do marido, tentando o acalmar, mas recebendo vários tapas de Pete.
— Essa merda dessa briguinha inútil que você tem com o Kamol custou o nosso filho. Ele foi embora, Vegas e não quer mais saber dessa família. Sabe qual é o pior? Eu não o culpo, tenho certeza que ele vai ficar bem quando estiver longe dessa casa e longe de você e essa sua ganância desgraçada.
— Foi embora para onde? Eu vou trazer ele de volta.
— Nem se atreva. Nunca mais se intrometa na vida do Syn. A partir de hoje você vai deixá-lo em paz. E se eu nunca mais conseguir ver o meu filho, Vegas… Você não sabe do que eu sou capaz de fazer com você. — disse sério e com puro ódio em suas palavras, pegando sua carteira de cigarros e um casaco, saindo da mansão.
Venice olhava tudo do mezanino e apesar de querer ajudar seu pai, sabia que havia coisas que não poderia se meter, por isso apenas deixou que eles resolvessem isso por si mesmos.
Ao longe viu alguém estacionar o carro esporte em frente a casa e logo em seguida descer, colocando as mãos no bolso e entrando na mansão como se estivesse em sua própria casa.
— Que merda está fazendo aqui, Kim? — perguntou Vegas, massageando as têmporas.
Kim o olhou com desdém e apenas o ignorou, olhando para cima e avistando Venice.
— Tá pronto, moleque? Vambora. — disse sério e Venice concordou sorrindo e indo até o quarto e pegando Rain e suas mochilas.
Pete viu os três entrando no carro de Kim e seu coração quase falhou, jogou o cigarro no chão e pisou, indo até eles.
Venice deu um sorriso ameno antes de ir até o pai e dar-lhe um beijo na testa.
— Eu já tinha pedido ao tio Kim me ajudar com isso há muito tempo, eu nunca imaginei que ia acontecer tudo que aconteceu com Syn e eu juro que tentei contornar a situação, papai, mas não dá mais pra ficar escondendo o Rain pela casa.
Pete não foi capaz de dizer nada, apenas balançou a cabeça de qualquer jeito, tentando afirmar que estava entendendo o que estava acontecendo.
— Não se preocupe, eu volto. Eu sei que sou o mais velho e tenho minhas responsabilidades por isso.
— Eu não queria ter perdido meus dois filhos no mesmo dia, mas vocês são adultos agora. Faz o que achar melhor, só não me deixe fora da sua vida.
— Vamos logo! — gritou Kim, buzinando.
— Eu volto, prometo.
Pete viu o carro partir e voltou para dentro da mansão em seu rosto um olhar de ódio misturado com um sorriso sádico direcionado a Vegas.
— Pete…
— Não fala nada. Eu abri mão de muita coisa ao longo da minha vida por você e eu não vou simplesmente jogar em você essa responsabilidade, porque eu te amo e eu sei que nós somos exatamente iguais. — suspirou e estalou o pescoço, como se estivesse se alongando — Eu espero você lá embaixo, hoje é minha vez.
(...)
Com a ajuda de Venice, Syn e Nuer chegaram em uma cabana fora da cidade, um lugar bem precário, mas nada do que algumas reformas não desse jeito, ao menos não ficariam no relento. E também tinham o dinheiro que ele havia dado para se manterem até que pudessem achar algum emprego.
O irmão era a única pessoa daquela família que pretendia manter contato, apesar de sentir falta do seu pai Pete desde o momento que decidiu partir, tinha muito medo que ele contasse para seu pai Vegas onde os dois estavam e começasse tudo outra vez, então preferiu seguir assim, seu irmão sendo o único a saber da sua localização.
— Que lugar é esse exatamente? — perguntou Nuer, descendo da moto.
— Um chalé abandonado que Venice e eu encontramos quando éramos crianças. Nossos pais costumavam vir numa casa de campo aqui perto com meus tios passar as férias, ninguém nunca soube deste lugar.
— Dá pra notar… — disse Nuer, um tanto espantado com o estado do lugar.
— Você concordou que não importava o lugar desde que a gente estivesse juntos. — disse com um grande bico nos lábios e logo foi abraçado pelo beta.
— Tem razão, vamos dar um jeito nisso e tudo vai ficar… — deu uma pausa — o melhor possível. — recebeu um tapa de Syn e riu.
Ter uma vida sozinhos naquelas condições depois de anos sendo criados em uma mansão não seria nada fácil, mas fizeram a sua escolha no momento que decidiram partir naquela madrugada.
Notas: bom dia, fadinhas! O próximo capítulo é o último 🥺
Eu estava ajustando os roteiros das próximas e confesso que estou bem em dúvida de qual vou acabar postando, mas vamos continuar imaginando que vai ser a KimChay. Espero que tenha. Gostado ^.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Young For This
Fanfiction[NuerSyn | ABO | Mpreg] 🎖️ #8 NuerSyn 15/06/2024 Syn e Nuea acabaram cometendo um deslize que traz uma grande consequência para suas vidas, mas isso parecia o de menos quando tinham que enfrentar a fúria de seus pais.