Sn Pov's
Eu e meu irmão adotivo nos davamos muito bem, No início eu não o recebi e o aceitei como irmão porque ele se parecia muito com meu falecido irmão mais velho, Mas quando ele me viu totalmente acabada enquanto chorava na casa do nosso pai e ficou comigo até eu adormecer eu me toquei que estava o rejeitando sem ao menos da-lo uma chance.
Nós moravamos na frança, Paris era uma cidade linda, Cheia de maravilhas, Nos divertiamos bastante, Mas eu tive que me mudar pra suécia, E atualmente estou nos estados unidos. Como era algo mais pra mim eu o disse para que vivesse bem, Que não me seguisse pois eu voltaria, Mas eu havia esquecido que ele é teimoso e certamente me seguiria.
Estava parada encostada no carro de Matteo jogando conversa fora com ele quando recebo uma ligação de Eriksson.
- É o seu namorado? Ou é namorada?
- Ainda não temos nada sério, Planejo pedi-lo em namoro quando ele estiver na cidade.
- Uhh, Mulher de atitude em.
- Vai a merda, Matteo!- Vejo ele rir
- Acho melhor você atender antes que caia na caixa postal.
Atendo e logo de início escuto o som de um carro também esportivo, Não sabia que todos os homens eram fã de carro esportivo.
- Oi meu bem, Que foi?
- Você tá bem? Não encontrei o taxista em lugar algum- Ele diz preocupado e eu sorrio boba enquanto o matt gritava "Boba apaixonada" no meio da estrada- Tem alguém ai com você?
- É o idiota do meu irmão, Consegue vir aqui? Não vou com esse lunático dirigindo nem fodendo.
- Ué, Não sabe dirigir não preguiçosa?
- Claro, Sei dirigir carros NORMAIS, Não carros esportivos, Seu anormal.
- O anormal que você ama- Fez som de beijo e eu cai na gargalhada- Manda a localização no Menssage.
- Tá bom, Beijo, E trate de parar esse carro pra olhar o celular, Não tenho tempo pra comemorar a sua morte, E o Matt não vai querer ir comprar as coisas pra mim.- Escuto ele gargalhar e o Matteo pega o celular na minha mão.
- Não mesmo, Então trate de se cuidar na estrada, Estamos te esperando, Cunhadinho!- Ele diz e desliga.
Fico envergonhada por ele ter o chamado de cunhadinho e ele começa a zombar da minha cara.
- Vai toma no seu cu e me dá essa porra.- Faço referência ao meme e pego meu celular de volta, Mandando a localização pro Per e o guardo.
- Nossa, Quanta agressividade sn!
Pouco tempo depois um segundo carro esportivo vem em nossa direção, Estacionando atrás do carro de matteo. O carro era branco com detalhes cinza, Tinha o símbolo da Ghost no porta malas, Dele sai um homem incrivelmente gostoso com os cabelos solto, Ele vestia uma calça jeans preta com alguns rasgos no joelho e uma blusa preta da banda com manga, De acessório usava um cinto lindissimo que havia dado de presente a ele em uma das nossas idas ao shopping e uma pulseira que era a dupla da minha, Estava usando um tênis vermelho pra combinar com os detalhes de sua blusa que tinham a mesma cor.
- Vai ficar ai babando em mim mesmo?- Per diz me tirando dos meus pensamentos assim que matteo cai na gargalhada com ele.
- Ah vai te catar vocês dois.- Fui em direção ao carro de matteo e entrei nele, Fechando a porta com força e o ligando logo em seguida,Dramática? Nem um pouco. Abri o vidro e o escuto murmurar.
- Ou Ou Ou, Vamo conversar! Você não sabe dirigir carro esportivo, Lembra?- Matteo diz e eriksson ri
- Olha Matteo, Lamento informar mas ela não vai te escutar, Então se não quiser perde-la de vista entra no carro- Per diz enquanto entra no carro, Ocupando o banco de motorista- E sim, Ela conhece essa rodovia.
- Droga- Ele corre em direção ao carro de Per e eu solto uma gargalhada.
- Seu carro ficaria perfeito com alguns pedras pratiadas, Meu bem.- Pisquei pra ele e acelerei rumo ao condomínio, Quem vacilou deixando a chave no carro foi ele, Posso fazer nada.
Eu até sei dirigir, Mas não sei fazer os drift que ele faz então eu nem considerava já que a graça era essa. Porra.. Esse carro é rápido pra caramba, Sai da frente que eu tô passando monamores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVING IN YOUR EYES | SODOMIZER
Fiksi UmumAcredito que a maioria dos fãs o vejam como o nameless ghoul cheio de luxúria, Mas será que o fire ghoul realmente seja apenas o ghoul "pervertido"? Nessa História, Tentarei criar uma relação amorosa entre Per Eriksson e S/n S/s, Uma relação equilib...