ヾCHAPTER 1.5

652 53 23
                                    

Já haviam se passado 3 meses dês de o último ocorrido e felizmente matteo teve que voltar pra frança. Per por sua vez, Ainda está tristinho com sua partida, Ele e Matteo se tornaram grandes amigos durante esse tempo que meu irmão esteve aqui em Londres.

Hoje o mesmo tem um show para fazer a noite, E eu como uma ótima amiga (Por enquanto) vou anima-lo e fazer deste dia o melhor dia de nossas vidas. Termino de arrumar a bandeja que fiz pra ele com o seu café da manhã e já ligo pra Matteo, Que atende no segundo bip.

- Tá nervosa?- Ele diz assim que atende a chamada de vídeo.

- Um pouco, Mas acho que tudo correrá bem!

- Então tá esperando oque? Um convite para subir? Sobe logo, encosto! 

O mandei ir para aquele lugar especial e subi, Adentrando ao quarto e encontrando o mais velho já sentado na cama, Em chamada com o swiss.

- Que isso!?

- Presentinhoo!- Digo sorrindo com a bandeja em mãos.

- Vira a câmera embuste, Quero ver a best friend!- Disse swiss e eu segurei a risada para não gargalhar encima do café da manhã de Per.

- Pois é sn, Vire a câmera, Quero ver o meu cunhadinho!- Assim que Per escuta sua voz ele levanta num pulo e corre até mim, Pegando o meu celular de cima da bandeja e colocando o seu para que eu fale com swiss.

- Cerejinha!- Disse o mais velho.

- Fumante! - Disse Matteo e Swiss solta um gritinho indignado.

- Eu não queria atrapalhar o momento de vocês, Nem o nosso swiss ( Digo fingindo estar abalada), Mass, O meu guitarrista favorito precisa se alimentar antes de ir ensaiar para o show.. Entãão- Digo indo até Eriksson e pegando de volta o meu celular- Adeus!- Desliguei o meu primeiro e depois coloquei a bandeja na cama, Desligando o dele a seguir.

- Uhh, Desculpe chefia, Vou aproveitar essa bela refeição, Contanto que coma comigo.

- Eu já comi.

- Coma mais, é bom que volta com aquele buxinho lindo que você tinha antes de começar a fazer aulas de dança.

- Bons tempos, Mas pelo menos agora posso dançar com o swiss e ri das tentativas de sedução de papa, Rain, Aether e você.

- Sai fora, Invejosa!- Disse e caimos na gargalhada em seguida.

Me sentei de um lado da cama e ele se sentou do outro, Indo direto no que eu havia colocado sua surpresa. Ele começa a morder o sanduíche de queijo e presunto que havia feito, Não o aqueci pois o mais velho disse que não gostava muito. Ele começa a comer e logo percebo que suas grandes mordidas já haviam chegado ao prêmio.

-Hm? Tem algo no sanduíche..- Ele abre o mesmo logo vê um par de alianças prata, Nem muito fina e nem muito grossa, Ambas da mesma grossura. Elas tinham as bordas um pouco mais grossa que o centro, E nele haviam nossos nomes, A minha tinha o nome dele e seu nome artistico, Na dele havia meu nome e assim como a minha, Meu nome artistico.

Ele me olhou com os olhos marejados, E eu tomei coragem para dizer tudo que havia guardado para esse momento.

- Bem.. Eu sei que nos conhecemos só a alguns meses mas todo esse tempo em que estive ao seu lado como amiga me fez ver um lado da vida que eu nunca havia visto, Um mundo novo e cheio de sensações e emoções diferentes as quais nunca havia tido. Eu amo cada momento que passo com você, Cada sorriso, Cada gargalhada, Cada momento de estresse e até os momentos em que temos medo de algo e sabemos que o outro vai estar lá, Para te proteger ou sentir medo junto com você, Mas o mais importante, Eu amo você.- Respirei fundo já sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto enquanto o via na mesma situação- Per Eriksson, Sr. Engraçadinho, Dewdrop e os caralho a quatro- Disse e rimos em meio a tanto choro.

- Você Aceita namorar comigo?- Meus olhos se arregalam ao perceber que fizemos o pedido em conjunto.- Sim s/a, Eu e todas as minhas outras versões aceitam namorar com você!

NIMSAY NARRANDO

Despois deste dia eles viveram ótimos momentos juntos, Não havia ninguém que pudesse causar discórdia ao casal.. Era eles dois contra o mundo. Matteo voltou da frança anos depois, Noivo de July, Uma grande modelo, Carinhosa e que o amava intensamente. No dia de seu casamento a nossa querida sn revelou estar a espera de um filho de Per Eriksson, Foi uma explosão de sentimentos não só do casal, Mas de todos os seus amigos  e dos recém - casados.

A mãe de sn faleceu em seu aniversário, Oque não abalou muito a garota.. Só a trouxe alívio da pessoa que a mais fez sofrernão estar mais em sua vida. No início de sua gestação sn participou de alguns shows da banda, Trazendo ótimos vídeos aos que estavam presentes nele e aos que viam na internet, A conexão que a baixista tinha com os fãs de seus amigos era algo indescritível.

Rain também connheceu alguém, E se casou anos depois, Sn se tornou uma grande amiga de sua esposa e uma ótima irmã ao seu amigo. Após o nascimento de liz, Minha filha, Marie descobriu com ajuda de sua amiga sn que estava grávida de Matteo, O dando essa grande notícia já no natal, Onde todos festejavam e dançavam com swiss e sn que eram astros da dança. 

Hoje Sn é casada com Per eriksson e é muito feliz ao lado de sua família.

- Com Amor, Yasmin Silva.. Ou como preferir, Nimsay.

DIVING IN YOUR EYES | SODOMIZEROnde histórias criam vida. Descubra agora