22

726 95 71
                                    

S/N ON

a aula tinha sido péssima e a única coisa que me deixava feliz era que robin iria vim para minha casa e ficaria comigo,(literalmente),e robin me faz um bem eu sempre digo isso,mas gosto de deixar claro,eu não imagino a minha vida sem ele e meus amigos e sem meu irmão com certeza,minha vida seria tão infeliz sem eles,eles são tudo na minha vida e eu faço de tudo para proteger eles,embora nem sempre dê certo né,fui sequestrada duas vezes com pessoas diferentes,vance também já foi e assim como hannah,finn e robin também e acho que foi uma das piores épocas pra gente porque nunca sabemos o que cada um ta passando um com o outro sabe,ainda bem que temos gwen e seus sonhos,sempre soube que minha menina era incrível,mas ninguém nunca confiou nos seus sonhos,mas eu sim,eu sabia que esses sonhos um dia tornaria realidade por conta de sua mãe ter o mesmo,embora não tenha dado certo para ela,mas para gwen sempre vai dar porque eu estarei aqui para protegê-la assim como os outros também vão estar lá para protegê-la.

meus pensamentos param quando ouço alguém bater na porta

s/n:oii amor(falo abrindo a porta)
robin:oii hermosa(ele fala entrando)
s/n:ainda bem que veio,to no maior tédio,hannah e bruce saíram
robin:melhor assim
s/n:ROBIN ARELLANO!!(falo dando um tapa nele)
robin:não por isso bobona,mas porque quero te dar algo e quero que isso signifique muito pra você porque sei que você ama isso então tentei me esforçar por você
s/n:se esforçar por mim?
robin:faria de tudo por você s/n
s/n:e eu também faria de tudo por você,você sabe disso e agora onde está?
robin:vamos pro seu quarto pra você abrir lá

abrir lá? o que eu iria abrir?,ai meu deus,to ficando louca

s/n:ok chegamos,pode me dar por favor?
robin:claro(ele me dá uma carta)
s/n:calma,uma carta pra mim?
robin:sei que você ama essas coisas e fico decepcionado comigo por não ter feito antes,mas fiz agora porque tenho um medo de perder de você e quero que você saiba tudo que sinto por você,óbvio que não cabe numa folha de papel o meu amor por você,mas apenas leia por favor

dou um selinho nele e abro a carta

"De:Robin Arellano
Para:a garota mais linda do mundo inteiro,para a minha namorada perfeita vulgo s/n yamada

Olha,eu não sei bem o que quero te falar aqui,mas vou tentar porque sei o quanto você ama essas coisas e vou tentar por você,olha s/n quando eu te vi te achei meio bobinha,meio tolinha,uma menina meio chatinha e agora eu vejo o quão babaca eu fui por ter pensado assim porque eu olho pra você e vejo o quão incrível você é e quão especial você é pra mim,temos uma conexão de outro universo e você sabe disso,todos sabem disso,sei o quanto você me achava chato por ser do grupinho do seu irmão,não apenas isso,mas voltando,quando eu vi você brigar a primeira vez por conta da menina que gosta de mim ficar falando merda eu vi o quanto apaixonado eu tava por você porque antes eu só gostava de você,mas ver você com ciúmes não tem preço sério,ter te levado lá em casa,já teve um significado pra mim,toda as vezes que bruce e finn estragavam nosso beijo que já deveria ter saído bem antes que aquele dia porque você sempre foi especial s/n,você sempre foi a primeira porque aquela nossa separação foi horrível para mim e também para você,me senti um inútil por ter deixado você pensar que qualquer outra garota entraria no seu lugar PORQUE NINGUÉM NUNCA CHEGARIA AOS SEUS PÉS S/N PORQUE EU SOU LOUCO POR VOCÊ e a verdade que não é novidade para ninguém e que eu te amo s/n,eu te amo mais que tudo nessa vida e enfretaria de tudo por você,a guitarra que você comprou pra mim foi uma das melhores coisas da minha vida porque a primeira é você,nossa música,nossos passeios,nossos beijos são totalmente as melhores coisas da minha vida porque eu te amo s/n yamada e quero que saiba disso para sempre."

ele olho pra ele e dou um beijo nele,um beijo com todo o amor do mundo,ele fez um carta para mim,eu amo cartas e para mim são as coisas mais lindas do mundo

robin:eu te amo s/n
s/n:eu te amo robin
robin:será que nossa história um dia vai ter fim?
s/n:nunca vai ter fim,porque somos para sempre arellano.
_________________________________________
e assim finalizo a 3° temporada

espero que vocês tenham gostado de coração,me esforcei para caramba para vocês gostarem dela,obrigado por tudo gente e pode ficar tranquilo,vai ter 4° temporada

um beijo para vocês💓

𝐻𝐼𝑀 𝑆𝑀𝐼𝐿𝐸 3--robin arellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora