🖌️Bloody Painter(Helen) parte 2🖌️

9 2 1
                                    

_Anteriormente_

"Levantei e caminhei ao lado de Dr.Smiley,chegamos em sua sala e ele se sentou e eu fiz o mesmo por que pela cara dele coisa boa não era.....

Dr Smiley:Você conhece a doença "Hanagaki"?

Akemi:N-Não,o que é isso?É muito grave?

Dr.Smiley:Sim,infelizmente é muito grave....."

^°•^°•^°•^°•^°•^°•^°•^°•^°•^°•^°•^°•
_Agora_

POV:Akemi:

Dr.Smiley:Essa doença e causada pela rejeição do primeiro amor,pouco se sabe sobre ela e se tem cura ou não.....

Akemi:.......Eu não sabia o que dizer,Helen tem uma doença que talvez não tenha cura.
Mas.....isso para com o tempo né?!Perguntei com um pouco de esperança.

Dr.Smiley:Infelizmente,isso não vai parar até que ele morra,ele vai continuar tendo enjôos e vai continuar vomitando flores e sangues até que ele morra,isso é muito triste de se dizer...

Akemi:Não podia culpar Dr.Smiley,Nurse Ann nem EJ por não saberem o que fazer,eles pelo menos nos deram as respostas que precisávamos.

Dr.Smiley:bem,eu sugiro que ele não veja a pessoa que rejeitou ele,isso pode fazer com que as condições dele piore..

Amei:Ok,eu vou fazer isso...

Chamamos Helen para a sala do Dr.Smiley e explicamos a ele a sua condição,Helen ficou triste em ouvir as notícias que não eram nada boas.
Agradecemos os 3 por ter nos ajudado e fomos embora pro quarto,disse a Helen que iria na cozinha pegar o café da manhã dele e que voltaria logo.

Na cozinha:

Peguei o café da manhã de Helen e quando estava prestes a ir para seu quarto dou de cara com os 3 proxy's que estavam atrás de mim como fantasmas.

Akemi:Que susto vocês 3,quase que deixo cair a bandeja,já falei pra vocês pararem de fazer isso.Repreendo os 3 garotos a minha frente.

Masky:Desculpe.

Hoodie:Não era nossa intenção..

Toby:você sumiu depois que foi ver Helen,ficamos preocupados com você.

Akemi:Rio.Não se preocupem,eu estou bem,eu tive que levar Helen a enfermaria..

Masky:Por quê?ele está doente ou algo do tipo?

Akemi:Minha expressão muda para uma triste.Bem,ele está um pouco doente mas daqui a pouco ele melhora..

Hoodie:Ok,então estávamos procurando por você por que-

Toby:O Operador quer ver você.

Hoodie dá um leve tapa na nuca do mais novo o que me faz rir.

Akemi:Ok,obrigada por me avisarem,diga a ele que vou estar lá em alguns minutos pois estou levando o café de Helen já que ele está doente..

Masky:ok,iremos falar para ele..

Masky/Hoodie/Toby:Até Akemi.Disse os 3 indo embora.

One-Shots(Preocupações De Uma Mãe) (Akemi/minhaOc X Creepypasta)Onde histórias criam vida. Descubra agora