🚬Masky (Timothy) parte 1🚬

9 2 1
                                    

"Algo que eu não tive em toda a minha vida"

POV:Akemi

Estava na biblioteca limpando as prateleiras e livros,estavam muito empoeirados e aquilo me deixava louca,então resolvi dar uma limpada,ou como as creepypastas falam "faxina".

"eles são exagerados,eu só estou fazendo o que eles falam que vão fazer depois e nunca fazem,eu já pedi um milhão de vezes mas eles sempre dizem que vão fazer depois,e esse depois nunca chega,então eu vou fazer eu mesma."

Enquanto estava furiosa e conversando comigo mesma na biblioteca escuto a porta se abrir interrompendo meus pensamentos,decido ver quem é...

Akemi:Meninos?!são vocês?!se vocês estiverem tentando pregar uma peça em mim,não vai funcionar,vocês já se entregaram.Disse com raiva.

Xxx:Mãe?!o que a senhora está fazendo aqui?!Disse uma voz familiar mas,tinha algo de errado,parecia que estava com aquela voz de que está segurando o choro.

Akemi:Tim?!eu que pergunto o que você está fazendo aqui?!Fui ao seu encontro,ele estava sentado um dos sofás que tinha no fundo daquela biblioteca,ele estava sentado olhando em minha direção.

Masky:Mãe,o que a senhora faz aqui nessa biblioteca sozinha?!Perguntou Masky tentando segurar o choro e tentando mascarar a sua voz de choro.

Akemi:Isso não importa,o que realmente importa é o por que de você está chorando,isso que importa agora nesse momento!!Digo firme,não me levem a mal,eu amo o Tim,mas ele é muito teimoso e não vai soltar o que eu quero ouvir se eu não for dura com ele.

Masky:M-mas eu n-não-.Ele foi cortado por mim dizendo.

Akemi:Nem vem com essa de mentir pra mim,nem tente esconder nada de mim,eu te conheço a 5 anos e sei quando você mente ou esconde algo de mim,e hoje não vai ser diferente.

Masky:........Ele ficou em silêncio por um tempo,eu suspirei e sentei ao seu lado dizendo.

Akemi:Apenas me diga a verdade,se você já sabe que eu vou descobrir por que esconder?!

Ele escorou as costas nas costas do sofá e me levou junto,colocou sua cabeça no meu ombro,eu peguei e tirei sua máscara para revelar seu rosto manchado de lágrimas,eu consertei ele,o abracei enquanto sua cabeça estava no meu ombro,e depois de vários minutos da gente abraçado,ele se levantou do meu ombro e olhou nos meus olhos,seus olhos vermelhos de tanto chorar.

Então ele me perguntou...

Masky:Você...me ama?!...ele me perguntou depois de se recompor da sua pequena crise de sentimentos que estavam guardados,fiquei surpresa com essa pergunta repentina e não entendi o por que dela,mas mesmo assim respondi..

Akemi:Claro que amo!!O que te faz pensar que eu não te amo?!Perguntei a ele e esperei minha resposta pacientemente.

Masky:........Ele pensou por alguns segundos na resposta que eu acreditaria de primeira,mas eu conheço ele e sei que ele inventara uma desculpa..

Masky:As vezes me pergunto isso.....e também penso que a senhora deve pensar que eu não te amo pois não passo tempo com a senhora assim como os outros,até Brian passa tempo com a senhora e eu não....então me veio essa dúvida....

One-Shots(Preocupações De Uma Mãe) (Akemi/minhaOc X Creepypasta)Onde histórias criam vida. Descubra agora