🛐Zalgo🛐Reeditado

14 2 4
                                    

Akemi estava na sala de estar distribuindo as tarefas do dia fora da mansão para algumas Creepy,enquanto fazia isso,ouve uma batida na porta,ela parou e pediu para alguém ir lá ver quem era,Liu que estava ali na sala de estar apenas sentado lendo um livro,se levantou e caminhou em direção à porta,abrindo-a ele se deparou com um ser alto de pele preta e chifres,Zalgo era seu nome,ele tinha um sorriso no rosto e cumprimentou Liu,Liu avisou a Akemi quem era e Akemi permitiu sua entrada,Zalgo diminuiu seu tamanho e entrou na Mansão,Zalgo olhou ao redor e pousou seus olhos demoníacos em quem ele procurava,Akemi dispensou os Jovens adolescentes/Adultos para suas tarefas e olhou para Zalgo,arqueando uma sobrancelha em confusão.

-Se está procurando pelo Slender,ele está em uma reunião com os Proxy's,quer que eu o chame?

Disse Akemi ao demônio que agora estava na sua frente

-Na verdade,eu estava a sua procura senhorita Akemi,será que você tem um minuto?

Akemi ainda confusa mas sem reclamar,acena com a cabeça concordando com um sorriso amigável no rosto,ela o conduziu até a sala de jantar e pediu que ele se sentasse e ficasse à vontade,ela lhe perguntou se ele queria algo para beber e ele lhe pediu uma xícara de café,assim,ela foi para a cozinha e serviu duas xícaras de café e voltou para a sala de jantar,ela se sentou de frente para o demônio e lhe deu sua xícara.

-Então,Zalgo,do que exatamente você precisa da minha ajuda?

Akemi questionou o amigo do seu marido.

-Sabe,eu estava na passeando pelo inferno apenas para passar o tempo,quando me deparei com essa linda garota,seus cabelos brancos,de pele morena,lábios de aparência macia e seus belos chifres pretos...ah,aquela garota parecia até um anjo

Disse o demônio com um tom de voz apaixonado,se você olhasse bem em seus olhos,podia ver suas pupilas em formato de coração,Akemi riu de seu estado.

-Parece que alguém está apaixonado,me conta,você ao menos falou com ela?

Akemi perguntou,agora curiosa para saber quem roubou o coração do demônio mais temido de todo o inferno.

-Sim,eu conversei com ela,seu nome,é tão belo quanto quem o carrega

Disse ele ainda suspirando de amor.

-E o nome dela é...?
-Kiara
-Ah sim,Kiara...Kiara?

Akemi perguntou assustada,as características,o nome,só podia ser ela...Zalgo olhou para Akemi sem entender.

-Kiara..ela é uma amiga minha de muito tempo atrás,ainda mantemos contato,e ela vem visitar a Mansão de vez em quando,já que...deixa pra lá,isso não é algo que eu possa te contar,mas,que bom que você se apaixonou por ela,ela é uma boa pessoa,fico feliz por vocês dois.

Zalgo vendo que Akemi é amiga da sua paixão,ele pode se aproveitar dessa oportunidade para saber mais sobre a demônio que roubou seu coração.

-Você não se importaria se ela começasse a me namorar,não é?

Zalgo perguntou com as bochechas vermelhas.

-Na verdade não,eu até acho melhor ela namorar alguém que eu conheço e é de total confiança.

Akemi sorri,Zalgo deu um suspiro aliviado,enquanto eles conversavam e tomavam café,outro alguém estava chegando,um som de vento forte soa na sala de estar,Akemi e Zalgo escutam e se levantam rapidamente,indo para a sala,ao chegarem lá,eles encontram Sally,Lazari e Nina olhando ao redor,quando os olhos de Sally pousam em Akemi ela corre para ela.

-Mamãe!o que está acontecendo?

Sally grita enquanto se joga nos braços de sua mãe,Akemi pega ela no colo,Lazari e Nina também se aproximam,Slender e os Proxy's descem e olham ao redor da da sala,Slender olha para Akemi e se teletransporta,ele a segura pela cintura e cumprimenta seu amigo,todos estavam olhando agora para o meio da sala de estar onde um redemoinho estava se formando,até que uma bela mulher aparece,de pele morena e cabelos brancos,seus olhos pareciam da realeza,seu corpo em um vestido branco decotado e colado no corpo,mostrando todas as suas curvas,ela olha ao redor e seus olhos pousam em Akemi,as duas mulheres sorriem,Akemi coloca Sally no colo de Slender e corre até a bela mulher,as duas se abraçam fortemente.

-Akemi!
-Kiara!

As duas amigas gritam de felicidade enquanto se abraçam,logo elas se soltam do abraço e olham uma pra outra sorrindo.

-Quanto tempo,pensei que você nunca mais iria me visitar!

Disse Akemi alegremente a sua amiga.

-Ah Akemi,nem te conto o caos que minha vida tá ultimamente.

As duas continuaram a conversa como se fosse a coisa mais normal do mundo,enquanto o resto olhava sem entender nada,até que Slender se virou para Zalgo e os dois começaram a conversar,mas para ninguém saber sobre o que era a conversa,eles começaram a conversar em outra língua,Slender colocou Sally no chão e os dois subiram para o escritório de Slender.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-Shots(Preocupações De Uma Mãe) (Akemi/minhaOc X Creepypasta)Onde histórias criam vida. Descubra agora