Prólogo

88 12 11
                                    

"Dizem que, num jogo, uma pessoa tem ou não tem o dom para jogar. E minha mãe é uma das melhores. Eu por outro lado... ainda estou um pouco perdida, querendo me encontrar!"

Bem, eu consigo pensar em vários motivos para ter me tornado uma medica cirurgiã! Primeiramente a ausência do meu pai, queria sempre poder ajuda-lo de alguma maneira. Poder fazer algo para que ele não se esqueça de mim! Esse é um deles, doe lembrar, queria poder reviver os bons momentos em família que vivemos juntos, e mostrar as coisas boas que ele me ensinou. Ver ele definhando com essa maldita praga chamada Alzheimer ou também conhecida como demência machucava de mais, ficar olhando-o sentado em sua poltrona olhando para o nada, ou andando em círculos procurando a garrafa de café e não vendo ela em cima da mesa ao seu lado, me corria aos poucos...

Isso não saia da minha cabeça, um dia se quer! Depôs que ele se foi e levou os brilhos dos seus olhos puros e genuíno, o melhor abraço e o sorriso mais alegre e sua bela voz que cantarolava para me fazer dormir, e que acalmava o mar tempestuoso. Esse era o meu grande herói, meu pai, que aos seus 58 anos se foi e levou um pedaço de mim para bem longe... Se tornar uma medica cirurgiã, não era uma obrigação, e sim uma promessa feita a mim mesma, curar e salvar vidas de pessoas com essa maldita doença.Meu primeiro dia de residência é amanhã, eu estou muito ansiosa, preciso sair para beber e curtir um pouco, antes que tudo vire uma rotina louca ... Acordo em meu apartamento enrolada no lenço branco e com uma leve ressaca, e uma dor de cabeça que meu Deus, me lembro que eu não deveria ter bebido tanto. Eu olho para lado e um vejo um cara de bruços todo pelado, e eu só sei pensar em 'Ulálá' que bumbum lindo em, me seguro para não dar uma tapinha. Ao me levantar vejo ele se mexer na cama, e olhar pra mim com um sorriso lindo!

- Bom-dia, estava saindo de fininho?

Me sinto como uma manteiga derretida... Foco Kim Mari, você não tempo para relacionamentos, tira ele daí, eu não posso me atrasar!

-Bom dia, e não! Eu não estava saindo de fininho, a casa é minha, eu somente estava indo tomar um banho, o meu dia será longo!

Sim, eu estava chutando-o para fora! (risos)

- Nossa, nem um convite para tomarmos um belo banho juntos, e continuar de onde paramos?

- Não sério, vai nessa! Eu me atrasei e não é legal eu me atrasar logo no meu primeiro dia! Melhor ir embora.

- Você está de mudança, ou está saindo?

- Mais o menos.

- Ah tá! Como é morar mais o menos aqui?

- Me mudei! Hoje faz duas semanas que estou aqui, por isso ainda está tudo uma bagunça.

- A entendi, você vai fazer o que eu agora? A gente podia...

Corto ele!

- Quer saber? Nós não temos que fazer isso!

- Nós podemos fazer o que você quiser.

- Esse lance de trocar detalhes, fingir que a gente se preocupa, melhor deixar como está! Eu vou ir tomar um banho, e quando eu voltar aqui, você não vai mais estar mais, então tchauzinho é ...

- Jeon. Jeon jungkook muito prazer.

- Legal, Kim Mari o prazer foi todo meu.

- Prazer!

- Tchau Jeon.

Caminho para o banheiro com um sorrisinho bobo no rosto. Já arrumada saio de casa pronta para meu primeiro dia de residência, ainda estou no horário, entro no meu novo carro, uma BMW 320i Sport Gp, da cor preta, um presente de formatura da mamãe kim. Ligo o som, e uma melodia gostosa começa a tocar, ao som de New West -Those Eyes, e isso me deixa mais relaxada, sigo observando Seul, até o caminho do hospital, uma manhã linda, e tudo indica que hoje será um dia incrível.

Batidas do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora