OOOIIII TUDO BEM MEUS AMORES, pois e venho com mais uma história incrível pra vocês e confesso que estou bem animada com essa pois e diferente do que eu estou acostumada a escrever nos rascunhos rsrs lembrando que toda Fanfic tem Gatilhos fortes e violência essa não será diferente irá conter um pouco sobre o Bullying, Preconceito e Violência Doméstica então eu já aviso terá certos Gatilhos se não gosta por favor não leia ok mas prometo que a Fanfic não será só violência beleza terá muitas outras coisas boas e legais, bom sem mais delongas vamos lá.
.................
Pov Narrador
Miami - 21 de Novembro, Sensação térmica 24° Nublado. 06:20 AM
Ah Miami, Nessa cidade localizada no sudeste da Flórida, pessoas com gostos extremamente diferentes conseguem se divertir. A região hoje é uma das maiores metrópoles dos Estados Unidos, com cerca de cinco milhões de habitantes. No entanto, não pense que viajar para lá é sinônimo de só ouvir pessoas conversando em inglês. Miami é uma das cidades norte-americanas mais latinas que existem, principalmente pela quantidade de brasileiros que visitam o local. Além disso, a população da cidade é composta em sua maioria por latinos.
Já imaginou conhecer um lugar com a modernidade americana e com o entusiasmo e a receptividade dos latinos? É algo realmente incrível. Nada melhor do que um lugar repleto de diversidade, tanto étnica quanto cultural. Para quem gosta de conhecer culturas diferentes, a cidade não deixa a desejar. Visitada por muitas pessoas famosas também, a grande vantagem de Miami é o seu clima agradável o ano todo, mesmo quando o restante do país sofre com aquele inverno bem rigoroso.
O mar e as ilhas realmente chamam a atenção dos turistas. Já ouviu falar de Miami Beach? Pois é assim que a área das praias é conhecida. O local é um verdadeiro paraíso: areia branca e o mar na cor azul-turquesa. Por sua vez, a parte continental é conhecida como Downtown Miami, onde está o centro financeiro da cidade e as inúmeras lojas para fazer algumas compras. Você pode curtir muito bem essas duas partes de Miami, ou fazer apenas aquilo que desejar.
Miami é uma cidade localizada no estado da Flórida, no condado de Miami-Dade, do qual é sede, e tem aproximadamente 400 mil habitantes. A cidade da Flórida é um centro turístico, sendo uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos, por causa de seu clima quente o ano inteiro, e pelas suas praias.
Em um belo bairro de classe média da cidade de Miami vive Camila Cabello uma professora de matemática da escola mais importante de ensino médio, Esposa do também professor Shawn Mendes juntos o casal tem um filho chamado Pietro que tem apenas 3 aninhos. Não muito longe dali em apenas algumas quadras que ficam 15 minutos da casa Cabello-Mendes moram uma família também de latinos.
A família Jauregui, Composta por Clara Jauregui dona de uma linda floricultura, seu marido Michael Jauregui um Bacharel em gerencia de fabricação e Produção mas também formado em Administração de Empresas, e seus filhos sendo Lauren Jauregui a mais velha uma garota doce e meiga, sempre gentil e generosa mas carregando certos traumas. O do meio Christopher Jauregui, um menino gentil e amoroso cuida das irmãs com garra porém pode ser explosivo e impulsivo as vezes e por último mas não menos importante a caçula Taylor Jauregui, garota ingênua e de coração puro não vê maldade nas pessoas, mas também pode ser um pouco arisca....
Voltando a casa Cabello-Mendes, Camila levantou cedo para poder se arrumar para trabalhar logo ela foi para seu banheiro tomar um banho quente enquanto isso Shawn fazia o mesmo no outro banheiro. Camila logo acabou seu banho e foi se vestir e em seguida fazer o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela minha Professora - Fanfic Camren (G!P)
FanficCamila Cabello e uma Jovem mulher adulta e madura de 35 Anos, professora de matemática de classe média Alta casada com o também professor Shawn Mendes os dois possuem um filho de 3 anos chamado Pietro mas seu casamento não anda muito bem, muitas des...