Hallo Baby's, como estão eu espero que bem, estarei vindo com mais um capítulo quentinho pra vocês e sem mais delongas vamos lá.
Pov Camila Cabello -Mendes
Depois da tragédia de ontem na madrugada eu acordei sentindo dores horríveis pelo corpo, eu me levantei e quase caí no chão por sentir minhas pernas doerem eu vou me apoiando nos cômodos do quarto e fui até o espelho do meu quarto onde eu me vejo totalmente marcada, roxa, cheia de machucados e o pior com sangue seco em meu corpo e nua.
Eu abaixei minha cabeça chorando por estar daquela maneira me sentindo totalmente horrível e péssima, eu não sei o porquê Shawn fez isso comigo eu não havia feito nada pra deixar ele nervoso eu cheguei e fiz todo o meu serviço certinho e fiz a janta dei banho no Pietro e o coloquei pra dormir, respirei fundo indo para o banheiro tomar um banho e quase morri por causa de tanto que o meu corpo todo ardia e doía e sem falar em minha intimidade ela ardia como o inferno e saía um pouco de sangue.
Suspirei pesadamente me encolhendo o chuveiro, eu olhei as horas no relógio do banheiro e já era umas 06:25 então eu saí do banheiro e caminhei para o quarto de vagar indo até o meu guarda roupa e peguei uma roupa confortável porém comprida que cobrisse todos os machucados que nada mais foi uma calça moletom branca, Uma blusa preta e um casaco marrom eu vesti tudo e coloquei também um tênis branco fui até a minha penteadeira e passei apenas uma base simples tentando disfarçar o roxo dos meus olhos.
Desci das escadas de casa e fiz o café da manhã, logo vi Pietro vindo até mim ele parecia assustado eu sorri fraco indo até ele com calma e dei um pequeno gemido quando o peguei no colo meu corpo estava sensivel a toque por causa do que aconteceu, eu Suspirei fraco e o coloquei na cadeirinha para poder dar o café da manhã dele.
- Mama, a senhola está bem? Tá dodói? - Ouvi a voz suave do meu filho e o olhei e beijei o topo da cabeça do mesmo e tentei não chorar.
- M-mãe está bem meu amor, não se preocupe tá bom agora vamos, vamos comer o café da manhã que vou te levar pra escolinha tá bom - Falei pra ele e acariciei sua cabelos castanhos e observei o brilhinho dos seus olhos ele era uma criança esperta mas por enquanto eu queria preservar ele dessas coisas terríveis.
Assim que fiz o café, eu tomei um pouco e comi só uma torrada com geleia estava sem fome alguma então eu peguei as minhas coisas e um óculos de sol e sai de casa e levei Pietro para a escola e logo me dirigi para a escola onde eu trabalho, dei graças a deus que nenhum professor falou comigo hoje porque eu não estava a fim de falar com ninguém eu só queria dar a minha aula e voltar pra casa pra fazer minhas coisas e deitar.
- Bom dia Turma, como estão? Eu espero que bem bom hoje nos vamos terminar de rever algumas das matérias que dei ano passado para que na próxima semana possamos iniciar novas matérias ok, então por favor abram seus livros na pagina 99 que iremos rever Aritmética de polinômios - Falei para eles e me virei pra lousa começando a escrever na mesma.
Conforme eu fui escrevendo na lousa eu pude ouvir um certo burburinho e senti que falavam do fato de eu estar de óculos dentro da sala de aula, eu respiro fundo e tento não ligar e tento também não chorar dentro da sala de aula até porque isso seria vergonhoso e outra Shawn poderia saber e eu não quero o deixar nervoso.
- Bom pessoal, vamos ler o texto da página 99 e depois quero que vocês resolvam a questão sei que já vimos isso e já fizemos milhares de vezes mas não custa nada relembrar ok. - Falei me virando e pegando o livro estava meio difícil de ler com aquele óculos então eu pedi para uma das alunas ler e assim foi seguindo.
A aula foi seguindo até que deu a hora do intervalo e os alunos começaram a sair da sala e eu fiquei arrumando algumas de minhas coisas até que senti que eu ainda não estava sozinha então eu olhei pra frente e vi que a Srtª Jauregui ainda estava na sala eu estranhei aquele fato eu senti uma grande vontade de ir até ela, de falar com ela e ver se estava bem e mesmo com todos os meus pensamentos dizendo para não ir eu me levantei e caminhei até a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela minha Professora - Fanfic Camren (G!P)
FanficCamila Cabello e uma Jovem mulher adulta e madura de 35 Anos, professora de matemática de classe média Alta casada com o também professor Shawn Mendes os dois possuem um filho de 3 anos chamado Pietro mas seu casamento não anda muito bem, muitas des...